Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
Sede escreveu:
gelo escreveu:
Será que se eu não ver o penúltimo, e ver logo esse finale pra terminar a naba que virou a série, eu perderia alguma coisa?!
Deixa de heresia!
Chegou até aqui, num custa conferir tudo!
Em se tratando do nível da temporada, diria que está custando entre 54, 57 minutos de vida
Bom, vou deixar pra ver na semana que vem o finale. Agora tem estréia de Agents of Shield, The Black List, e o retorno de How I Met Your Mother _________________ Bazinga!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Sede escreveu:
gelo escreveu:
Sede escreveu:
gelo escreveu:
Será que se eu não ver o penúltimo, e ver logo esse finale pra terminar a naba que virou a série, eu perderia alguma coisa?!
Deixa de heresia!
Chegou até aqui, num custa conferir tudo!
Em se tratando do nível da temporada, diria que está custando entre 54, 57 minutos de vida
Bom, vou deixar pra ver na semana que vem o finale. Agora tem estréia de Agents of Shield, The Black List, e o retorno de How I Met Your Mother
Faça isso daí x 12 x 8 (sei lá que conta é preciso p/ se saber quanto tu já gastou) e verá que 50 minutinhos mais não custará tanto assim.
By the way, estreou "Masters Of Sex" Também. Piolto supimpa p/ caramba!
Vou ver se consigo suportar o penúltimo hoje....
Ah é! Vi o último episódio e........................................
O final que tenho pra mim de Dexter é o final da 4ª temporada, onde Dexter encontra Harrison em meio ao sangue de Rita escorrendo da banheira, fazendo uma ligação com a sua infância.
Pra mim a série terminou ali. O que veio depois foi BULLSHIT.
Já vi há umas duas semanas e até hj não parei de lamentar e chorar, isso nunca vai passar, eu sei.
Mas enfim, sobre o final eu sempre temia que o Dexter fosse preso ou morreria. Isso ao meu ver detonaria com a série. Isso era de se esperar já que ele é um serial killer, mas pra mim acabaria com a série porque ele não é um serialzinho killer qualquer, um serialzinho de meia tijela, ele é o Dexter, o cara. Se fosse preso ele terminaria como um frcasso, como um qualquer, se morresse poderia dar na mesma, terminar como um fracassado e louco.
Quando eu vi que ele poderia aposentar e se mudar, meus olhos brilharam, até pq deixa o final em aberto.... nunca tinha pensado nisso. então ele aparentemente aposentou, mas se deixou de matar nós não sabemos... acho q tirar isso de vez, mostrar que ele nunca mais matou, descaracterizaria o personagem.
Agora, ele abandonou o Harrison, num primeiro momento foi chato saber disso, muito chato, mas ele antes de tudo era um serial killer e não um pai. Mas ama demais o filho. E também fica em aberto, pode não ser pra sempre.
O que foi definitivo ai foi a morte da Deb pra que isso meu Deus? Serviu pro Dexter tomar a atitude que fez. Mas não foi justa a morte dela. E ela merecia um enterro digno.
Vi algumas pessoas falando que o Saxon poderia ser a ultima matada do Dexter no ritual dele, poderia, Dexter poderia fazer acontecer, mas ele tinha outras prioridades.... e além do mais, quem disse que Dexter não ia continuar matando?
Acho que o publico sempre esperou que o Dexter fosse descoberto a história dele fosse a publico, mídia, policia, aquele alvoroço, os colegas de trabalho chocados, julgamento e/ou morte.
Meus caros, é ai que reside a frustração de muita gente. A maioria queria que ele fosse descoberto, a caçada contra ele, e agora como vai ser Dexter? Isso seria interessante pra muita gente.
Quem sabia sobre ele, morreu, só tinha sobrado a Deb e Hanna. E é isso, nem todo serial killer é desmascarado, tem muitos por ai que a polícia nunca achou. E Dexter não merecia acabar dessa forma, como já disse anteriormente. Então ou ele continuava matando ou parava. Então a série terminou assim, de certa forma dúbia e não com ele preso ou terminando com um qualquer.
Se ele fosse descoberto pra muitos poderia significar uma espécie de 'glória', tem serial que gosta de mostrar o que ele fez, tipo eu sou o BHB e tal, o Dexter tinha esse ego pra ele e jogava isso na cara de outros serial killer, sempre mostrava superioridade perante eles, e era mesmo. Só que isso não é da natureza do Dexter se vangloriar e matar por matar, ele não é como os outros. Os troféus eram pra ele. E se fosse desmaracado, por mais que ele tivesse um momento de 'gloria' sob o olhar de alguns, por um certo momento, ele terminaria prejudicado, preso/morto e ainda levaria a ruína a vida do seu filho e para os demais, pra sempre. Isso não seria justo com o Dexter. Fala sério. Não é possível que tenha gente que esperava isso.
A série terminou melhor do que o esperado, sem frescuras e falso moralismo, nunca podia imaginar que terminaria assim. Vida longa ao Dexter.
É isso, Dexter foi uma série que marcou época e já entrou pra história. Coisa linda e fina de série, ta deixando saudades demais. Os domingos não são mais os mesmos. ''Tonight is not the night anymore'' miss you Dexter...
E por fim a cena final:
Que linda, que barba ruiva, aquilo foi pra me deixar louca, só pode aiaiaiaiaaiai
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O produtor da série Dexter, John Goldwyn, revelou que o canal Showtime não nos deixou matar Dexter. Eles foram muito claros quando nos disseram isso.
"Quando contamos para eles sobre o arco [que tínhamos em mente] para a última temporada, eles disseram: 'pra ser claro, ele tem que ficar vivo'. Nós discutimos muitas maneiras de finalizar por ser um problema interessante de se resolver", comentou Goldwyn.
O produtor ainda disse que a base de fãs de Dexter eram fiéis.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
cmtealmeida escreveu:
Depois de um tempo, vão voltar com ele.
Anotem aí.
Taí! Alguns anos no futuro o filho de Dexter começa a apresentar instintos psicopatas. Então Hannah consegue descobrir que Dexter está vivo e apela para que ele venha ensinar o "Código" para seu rebento...
Não acho que a emissora volte com o Dexter. Não é por isso que não mataram ele. Se quisessem poderia voltar mesmo ele estando morto. Poderiam jogar isso pro Harrisson. Duvido que façam algo do tipo. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!