Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desde que eu soube que em BrBa não tem nenhum improviso e que o personagem do Aaron Paul é totalmente do roteiro, incluindo os "bitch" e todos trejeitos, acho que passei a desconsiderar o talento do ator. Eu o achava f*** porque imaginava que Pinkman fosse fruto só do improviso mesmo. Tirando isso é um ator bem normal, longe de ser ruim, bom, mas nada excepcional como imaginava.
Aliás, acho o mesmo do Cranston. A série é o texto, méritos do Vince Gilligan mesmo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
não digo que é ruim, é um bom ator, assim como o Cranston... mas para mim os dois melhores atores da série foram Dean Norris e Betsy Brandt.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Bem lembrado, mas seus personagens foram meio lineares, com exceção dos 3 últimso eppys, que tiveram ligeira mudança.
Agora tu imagina essa dupla, de um pós adolescentes maconheirinho pé de chinelo e um professor loser, a maniera atrapalhada no primeiro assassinato deles e toda a trajetória até o último eppy... aff!
"BB" não seria aclamada como é se tivessem um Jesse ou um Walter interpretados por atores medianos.
Outro ator que gostei tremendamente na série foi o que interpretou Saul.
Ah nem tem como ficar citando, tremendo elencão !
E pensar que a maioria ali não era de nomes famosos.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu queria destacar a atuação do Dean Norris.
Reparem no antes do finale (S05E08) e depois disso.
Ele perdeu o sorriso. É gritante. Incrível. Até então ele era aquele tiozão engraçado, que faz piada de tudo, e tá sempre sacaneando os outros.
Depois ele é a representação física da consternação.
Achei isso sensacional.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x15 - Granite State
5x16 - Felina
Já tinha visto os episódios há muitos dias, mas tava sem tempo pra comentar.
Acho que o Jesse teria que ter se ferrado mais no finale, ele merecia, queria vê-lo sofrendo e não supor que sofreu. Rato.
Uma pena a morte do Walt, um mito.
Skyler e o Flynn são outros que mereciam sofrer. Foi linda a conversa dele com a Skyler e a cena de despedida do filho de longe.
A engenhoca das armas que o Walt fez foi ultra mega show de bola.
A série vai fazer muitaaaa falta, sinto muita falta do Walt e do Jesse cozinhando, eram as melhores épocas. Isso era BrBa realmente.
Atuações impecáveis de todos do elenco, personagens também, minha paixão é o Brian, claro.
Que série
RIP WHW... um mito da TV.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Eu queria destacar a atuação do Dean Norris.
Reparem no antes do finale (S05E08) e depois disso.
Ele perdeu o sorriso. É gritante. Incrível. Até então ele era aquele tiozão engraçado, que faz piada de tudo, e tá sempre sacaneando os outros.
Depois ele é a representação física da consternação.
Achei isso sensacional.
|
Teve todo o arco do Hank após atirar no Tuco Salamanca, lembram? Ou quando ele sofreu o atentado e perdeu toda a paciência com a esposa com a qual antes ele era um capacho.
Todas essas vezes o Dean Norris deu um show. Só não deu mais show porque não teve mais espaço.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Infelizmente não pûde acompanhar o fim com vocês.
Só vim aqui pra dizer que nunca mais vou esquecer essa obra prima.!
Tudo foi perfeito, o modo como walter se viu rejeitado pela família e todo seu esforço teria sido "em vão", as mortes inevitáveis, a morte do walt, a vingança do walt, enfim.
Ainda tô muito excitado pelo fim, assisti todos epis essa noite. rs
Obrigado breaking bad!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Mais uma receita nerd: metanfetamina de BrBa!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
#maratona
Já tô loukão na S04E09.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar