Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ele poderia se tornar vizinho deles. Seria muito legal!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Mr Proton
Cara, eu só queria agora, uma interação entre Mr Proton e Stuart. Imaginem
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
gelo escreveu: |
Cara, eu só queria agora, uma interação entre Mr Proton e Stuart. Imaginem |
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Mr Proton
Cara, eu só queria agora, uma interação entre Mr Proton e Stuart. Imaginem |
O Stuart é um personagem que sinto muita falta quando não aparece...
Sobre o epi, a parte que o sheldon fala da senha do e-mail do sr Proton eu me identifiquei !..kkkk
é realmente vergonhoso...kkk
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Esse 8 ficou meio estranho.
Talvez SITCOM de mais.
Parecia q eu tava assistindo outra série.
:-/
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
E09
"Now, how's about you get us a couple of beers?"
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
6X11
Sensacional
A mudança de estrutura neste episódio foi muito bem feita, e os flashbacks/sonhos ficaram incrivelmente hilários.
Stuart:
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
6X11
A mudança de estrutura neste episódio foi muito bem feita, |
Eu vi esse epi na Sexta, as 7:00. Não tinha vindo aqui pra comentar, porque não tinha achado essas palavras, Gelo.
PERFEITO.
Tô até com um certo medo de como vai decorrer essa série. Vai ser difícil de manter o nível.
Tá muito bom.
Muito bom.
Isso saiu no facebook e foi replicado pelo ligados em séries.
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
6X11
A mudança de estrutura neste episódio foi muito bem feita, |
Eu vi esse epi na Sexta, as 7:00. Não tinha vindo aqui pra comentar, porque não tinha achado essas palavras, Gelo.
PERFEITO.
Tô até com um certo medo de como vai decorrer essa série. Vai ser difícil de manter o nível.
Tá muito bom.
Muito bom.
Será que eu não tenho QI e neurônios suficientes pra reconhecer que tá uma mërda?!?
Isso saiu no facebook e foi replicado pelo ligados em séries. |
Valeu cmtealmeida.
Concordo que está muito muito muito bom.
Em relação ao que dizem alguns sites por aí, como o Ligado em Série: I don't care! Se eu curto a série e acho sensacional, f***-** quem acha o contrário. Gosto de ler reviews das séries que acompanho (e são muitas), e leio algumas do Ligado em Série que gosto bastante. Mas; se eles não gostam de The Big Bang Theory, Ok. Há espaço para todos.
Não vou entrar no mérito de; se a série é inteligente ou não. Pra mim serve como uma forma de entretenimento e consegue me fazer rachar os bico desde sua estréia. É este o objetivo do gênero comédia, correto?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Que é isso de humor inteligente? Humor é algo engraçado, ou é engraçado ou não. TBBT nunca foi "humor inteligente", isso é coisa de filmes como Notting Hill, e mesmo em "humor inteligente" tem piada sobre bunda, sobre ir ao banheiro, etc. TBBT sempre foi assim e não acho que seja calcada em alguma "inteligência" para ser "sofisticada", o que importa é ser engraçada, e a série é engraçada sim.
Outra coisa, quem fez a imagem não sabe que pergunta se termina com interrogação??
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
A Penny tava particularmente gostosa nesse último episódio.
Não sei porque.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
uzonfresh escreveu: |
A Penny tava particularmente gostosa nesse último episódio.
Não sei porque. |
Será porque ela É gostosa e estava de shortinho e sutiã ?!?!
Que é isso de humor inteligente? Humor é algo engraçado, ou é engraçado ou não. TBBT nunca foi "humor inteligente", isso é coisa de filmes como Notting Hill, e mesmo em "humor inteligente" tem piada sobre bunda, sobre ir ao banheiro, etc. TBBT sempre foi assim e não acho que seja calcada em alguma "inteligência" para ser "sofisticada", o que importa é ser engraçada, e a série é engraçada sim.
Outra coisa, quem fez a imagem não sabe que pergunta se termina com interrogação?? |
Adorei. Uma vez o Emilio Surita foi questionado sobre a educação que a TV levava pras crianças (já citei isso aqui mais de uma vez). E ele disse: "Quem estipulou que a tv tem que levar educação e cultura?" .
Recentemente, vi o Mário Sergio Cortella na rede vida, e o assunto era esse mesmo. TV/Educação/Cultura. A resposta foi a mesma. A tv foi inventada pra levar entretenimento.
Em relação ao que dizem alguns sites por aí, como o Ligado em Série: I don't care! Se eu curto a série e acho sensacional, f***-** quem acha o contrário. Gosto de ler reviews das séries que acompanho (e são muitas), e leio algumas do Ligado em Série que gosto bastante. Mas; se eles não gostam de The Big Bang Theory, Ok. Há espaço para todos.
Não vou entrar no mérito de; se a série é inteligente ou não. Pra mim serve como uma forma de entretenimento e consegue me fazer rachar os bico desde sua estréia. É este o objetivo do gênero comédia, correto? |
É isso!!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Esse último episódio, com Vader e Leia; foi muito abaixo do que a série vinha mostrando nessa temporada.
infelizmente
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Esse último episódio, com Vader e Leia; foi muito abaixo do que a série vinha mostrando nessa temporada.
infelizmente |
Ah eu gostei. Só assisti 4 vezes.
PS: Se eu tivesse a oportunidade de estar com J. E. Jones ao vivo, eu só o chamaria de Thulsa Doom!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Thulsa Doom!!
|
Tive que pesquisar.
Acho que o que falta em TBBT é uma mudança na rotina deles, para lidarem com novos problemas, porque eu acho que está repetitivo.
Eu particularmente tiraria Penny do apartamento dela, colocaria outra pessoa ali, arrumaria outro espaço para ela.
Mas nem pensei muito sobre isso. Só acho que estão todos muito estagnados, nada acontece com eles, e isso acaba deixando as situações muito repetitivas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar