Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 18, 2013 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
Aloprado escreveu:
1 - SE o Governador for do mesmo estilo da temporada anterior, mata ele de vez... cansou!
2 - na hora de acontecer algo, a prisão ir pro beleléu e eles irem pra estrada de novo... também tá cansando...

Apesar de não acompanhar a HQ, imagino que o grupo deve estar próximo de se "mudar" da prisão. E muito provavelmente, deve ser no final de temporada.

Quero ver o Governador decepar a mão de Rick. Se fizer isso, está de bom tamanho.

Mesmo que faça, foi o impacto inicial disso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 19, 2013 06:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
4X06

Depois de um dos melhores episódios de toda série, na semana passada; TWD trouxe essa semana um dos piores de toda série. Nunca vi algo tão chato. PQP.

Que inconsistência animalesca. Boring, boring. Sem mais. Doubt

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 19, 2013 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu gostei desse último episódio, mas temo que inconsistência mesmo aconteça no próximo.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 03, 2013 06:53  |  Assunto: Responder com Citação

4X08

Esse midfinale acaba de superar o 4X05, e se torna na minha opinião o melhor episódio da série, sem dúvidas.

Foi insano! Foi ao limite!

Como disse no twitter, minha boca ficou seca, meu maxilar doendo....e minha cabeça foi explodindo em várias cenas....

Walking Dead, eu bato palmas pra você, neste episódio Applause

Pior que agora só em fevereiro. See ya!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 04, 2013 07:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Pois é: eu tinha pedido para eles sairem da prisão, e isso acabou acontecendo... somente achei muito fácil o Governador convencer um bando de gente pacata a virarem atiradores assassinos de uma hora pra outra, mas tudo bem... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 05, 2013 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Episódio recheado de cenas chocantes, foi o Red Wedding de TWD. A parte que mais me surpreendeu foi a das menininhas... eu até falei "Boom, headshot" na hora... Bad Grin

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 09, 2013 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O episódio foi bom, apesar da atuação de Governador e de Rick. Um choramingando e mais uma vez perdido sem saber o que fazer e sem ser nada de líder. E outro só naquela coisa de maluquice sem razão, sem satisfação, sem nada, mas milagrosamente angariando pessoas para ficar do lado dele, sabe-se lá porque. Assim como sei lá porque as pessoas do grupo de Rick o vêem como líder, porque ele nunca foi um.

A cena final também ficou fraca, ele pede ao filho para não olhar para trás, mas o filho já tinha visto tudo, ou seja, sem sentido.

A morte de Hershel, na verdade, foi a única coisa realmente impactante de todo capítulo, porque houve um trabalho claro no roteiro dessa temporada em transformar ele em santo, justamente para impactar mais a morte dele.
Nessa altura na HQ Hershel era um sujeito bem apagado da história, porque suas filhas tinham sido mortas por um assassino da prisão, e ele tinha ficado muito abalado, culpando Rick. Se não me engano ele morreu baleado no tiroteiro da prisão.

Quem morreu de espada pelo grupo do Governador foi Tyreese, que na HQ era um personagem forte e carismático, diferente desse banana que colocaram na série.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Terça Dezembro 10, 2013 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Esse último episódio pra mim foi uma surpresa no mínimo agradável, eu já vinha assistindo por assistir essa temporada, achando os episódios muito na mesma, pacatos, e esse último trouxe uma sensação diferente, tomara que a temporada continue no mesmo ritmo. Agora, tem coisa que eles forçam a barra demais, vou colocar tag de spoiler pois alguns ainda não assistiram: Spoiler:
as menininhas lá, que nunca pegaram em uma arma, nunca atiraram, do nada dá um headshot, é meio demais, fora o fato do Governador, como o PedroJungbluth disse, sem muita dificuldade convencer todo mundo a ir pra "guerra", um grupo que já tava junto a tempos, chega um cara estranho e em pouco tempo faz a cabeça de todos, forçado.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Sede
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 13, 2013 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Acho que qd eles ficaram sem lider, e com o apopio do irmão, ficou mais fácil o Governador se impor.

Sobre as meninas, acho que Carol já vinha doutrinando-as sobre armas, não só facas.

Pelo menos o primeiro eppy da próxima temporada já deve estar sendo aguardado com ansiedade.
Spoiler:
Toda a tropa dispersa fugindo cada um para uma direção.

By the way, "gostei" da morte de Hershey. Se era p/ o cara morrer, então que fosse pelas mãos do vilão da temporada.
Um car que sobreviveu a uma amputação com machado não merecia menos!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 11, 2014 06:51  |  Assunto: Responder com Citação

4X09

Achei um retorno bem interessante. O sonho da Michone em meio ao contraste do seu desespero foi muito legal.

E o Carl....arrebentou neste episódio. O amadurecimento do personagem é algo bem positivo dentro da série. Até a voz dele está bem sombria.

No próximo teremos mais dos outros personagens. Veremos.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 18, 2014 04:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bem, eu reclamo e não paro de ver.
04X10
Desde o fim da terceira temporada, acho que esse foi o primeiro episódio que eu não odiei. Na verdade, foi um bom episódio. Teve algumas cenas boas, como a última da Maggie, sem precisar ficar horas explicando.
Até as cenas de choro, exageradas e casativas, foram um pouco mais objetivas nesse episódio.
Nem reconheci, parecia outra série. Nada a reclamar do capítulo inteiro.
...
...
Bem, talvez do Tyreese Ele é estúpido ou o que? deixar duas crianças sozinhas no meio do mato para ir seguir um grito? É retardado?

gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 18, 2014 07:55  |  Assunto: Responder com Citação

4X10

Episódio bom.

Tyreese foi um animal mesmo. E, aquela discípula de Carol, a menina; é uma verdadeira psicopata hein?! Bad Grin

Falando em Carol, um erro bizarro de edição na cena que ela retorna. Reparem: Logo quando ela chama o Tyreese, ela está segurando um bebê com cabelo bem curto e ralo....depois corta, e no outro plano, ela está com a Judith de cabelo mais longo Laughing

E aquele general que aparece no fim do episódio? Vocês que já leram a HQ, me digam: É personagem importante?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 19, 2014 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
4X10

Episódio bom.

Tyreese foi um animal mesmo. E, aquela discípula de Carol, a menina; é uma verdadeira psicopata hein?! Bad Grin

Falando em Carol, um erro bizarro de edição na cena que ela retorna. Reparem: Logo quando ela chama o Tyreese, ela está segurando um bebê com cabelo bem curto e ralo....depois corta, e no outro plano, ela está com a Judith de cabelo mais longo Laughing

E aquele general que aparece no fim do episódio? Vocês que já leram a HQ, me digam: É personagem importante?

Vou evitar spoilers, mas é sim. Espero sinceramente que o personagem seja bem retratado. Ele não é tão legal quanto o Governor e o Tyreese da HQ, então imagino que talvez eles não queiram tanto modificar-sem-motivo-nenhum como fizeram com os demais. Mas o personagem tem alguns fortes componentes sexuais, e como estão censurando toda a parte mais pesada da série, acho que vão censurar isso também.
Mas visualmente eles alinharam com a HQ dessa vez, até as mullets estão lá, e Rosita está muito parecida!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 19, 2014 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x01 - 30 Days Without An Accident
4x02 - Infected
4x03 - Isolation
4x04 - Indifference
4x05 - Internment
4x06 - Live Bait
4x07 - Dead Weight
4x08 - Too Far Gone

O início da temporada estava até bonzinho, até o governador aparecer.

E ai vem as coisas forçadas né? Uma família que tem tudo, casa, lugar sem ameaça eminente de zumbis, comida para uns 10 anos e dai o governador aparece e eles decidem que não tem lugar pra ficar e resolvem pegar a estrada, enfrentar zumbis e morar em acampamento! Ah fala sério né? Chupa Globo e Mexico, é assim que se faz novela!

Kirk Acevedo manchando seu currículo.

E Também eles moram ao relento, em cabanas e não são atacados, na proporção que Rick e Cia são e moram num PRESIDIO! Muito mais seguro né?

E por fim, governador, recém chegado, convenceu um grupo a ir para guerra e começar a matar sem mais nem menos! Doubt

Tomara que essa bosta desse governador tenha mesmo morrido.

RIP Hershel!

Também achei forçado a Carol matar aqueles dois.

_____

PS: Tenho que dizer uma coisa que penso há muito tempo: Acho esse Governador a cara do PedroJungbluth! Fisicamente mesmo! Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 25, 2014 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x09 - After
4x10 - Inmates

Pessimos, esse 4x09 então...

O Rick acordando como se fosse um zumbi e o Carl não conseguindo matar... isso é pra dar algum impacto pro telespectador?

Mais gente chegando.... here we go again.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 71, 72, 73  Próximo Página 65 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida