Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Sons Of Anarchy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Sons Of Anarchy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 11, 2013 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
6X01

Primeiro: Aquele menino aparecendo sempre que aleatoriamente tava me dando nos nervos. E.... Shock Mas, não consegui entender os desdobramentos deste
fato em relação a temporada. A mãe dele já apareceu na série? Pelo que me lembro não, e o namorado dela é da guangue do Nero. Bom, consigo imaginar muito problema pra SAMCRO. Se bem, que; se aquele massacre ocorreu em Stocktown, o policial do porto pode complicar tudo de vez.

Chibs agora é VP. Gostei das porradas no Juice.

Gemma cachorra, cheia das tretas. Gosto demais da interpretação da Katey Sagal.

Tara ta fudida na prisão, mas pirou e se bobear vai ficar mais cruel que Gemma.

Clay sendo Clay. O acordo com o marshal aposentado vai fazer voar merda pra tudo que é canto.

Cara, é muita coisa pro Jax dar conta. E aquelo texto no início foi sensacional.

Acho que nunca comentei da trilha sonora desta série: é muito FODÁSTICA Applause

Enfim, Kurt Sutter é louco. Sons voltou, e voltou muito bem.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Setembro 12, 2013 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Estréia perfeita. É impressionante como o seriado sempre consegue se superar ano após ano. Essa temporada será de contar os dias da semana. Very Happy Very Happy Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Setembro 16, 2013 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

final lindo e polemico

muitas bolas pra meter um final desse

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 20, 2013 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

6X02

Cara; esse episódio foi difícil de digerir. Mas não no mau sentido. A história está muito densa, forte, brutal mesmo. Não houve um alívio sequer.

Lee, o marshal aposentado está jogando suas cartas pra todos os lados, e agora com a ajuda daquela mulher da escola onde houve o massacre, SAMCRO, pra variar; está muito fudido. Ele batendo as mãos sobre a mesa pra falsificar a assinatura do Clay foi muito louco.

Queria ter visto o encontro de Jax/Clay na cadeia. Será que ainda rola?!

E Tara está preparando os papéis do divórcio nas costas do Jax. Acho que ela não deixa Charming tão facilmente.

Juice está no limite. Acho que dessa temporada ele não passa.

Agora, a cena final do episódio foi idêntica ao da Premiere. Kurt Sutter, você consegue fazer muito, muito melhor do que isso.

6X03

Putz, é muita merda acontecendo. É tanta mentira, tanta maquinação que tenho medo, de quando tudo isso explodir.

Até Wendy está montando alguma coisa. Ela podé até estar junto com Tara; ou não, nisso tudo. E será que Tara realmente está grávida? Digo isso porque no 6X01 ela tem uma conversa muito suspeita com a chefe do hospital.

Lee Toric é lunático, o que foi aquela cena da cerveja?! Matou a p*** da Diosa e agora vai fuder com o Nero.

Outro animal é aquele policial de Stocktown, que está se unindo a SAMCRO. Jax não vai conseguir dar conta disso tudo. Tig entregue como prometido, mas tenho minhas dúvidas se ele abotoa o paletó ali.

Clay é muito inteligente. Sempre tem uma solução pro que parece ser impossível.

E Bob...bem..não consigo imaginar como a trama dele vai se conectar com o resto da temporada.

Uma coisa tenho certeza sobre a temporada: está excelente como sempre, e VAI DAR MERDA.

6X04

Shock Shock

Peraí, este foi apenas o 4º episódio da temporada e tivemos todos estes acontecimentos?! Minha cabeça ta girando ainda.

Lee Toric morreu lindamente pelas mãos de Otto. Nessa hora gritei: PQP, Otto é imortal, c******! Pena que chegaram os policiais e mataram um dos personagens mais fodas e fiéis ao clube. RIP Otto.

Wendy, como eu supeitava está com Tara, montando um caso contra SAMCRO. Imagina quando Jax e Gemma descobrirem isso? Agora; Wayne viu as duas e a advogada, e já intimou Tara. Mas imagino que ela consiga convencer ele por causa da crianças.

A união de Jax com Darby foi inesperada, e mais uma vez nada deu certo. Eles aniquilaram os Nazis, mas imagino que pode haver algum tipo de retaliação ainda por parte dos Arianos.

O caso com os irlandeses virou guerra, os prospects rodaram e não imagino como Jax e o clube vão se livrar de Galan. Aquelas mortes foram de uma crueldade ímpar.

Como disse acima, esse foi apenas o 4º episódio e quem eu imaginava como algoz até o fim da temporada para SAMCRO já rodou, que era Toric. Mas, além dele, o clube vai ter que enfrentar a Governanta do Estado que está cuidando do massacre na escola, os Irlandeses, os Arianos e Tara.

Chibs disse muito bem. Jax parece cada vez mais com Clay, e fico me perguntando se ao final da série, o teremos como vilão. O que não é difícil quando se trata da mente doente de Kurt Sutter.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 07, 2013 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x01 - Straw
6x02 - One One Six
6x03 - Poenitentia

Que inicio de temporada sensacional. Prometendo muito.

Tara não sairá tão fácil.

E vamos aguardar com relação ao Clay.

Esse marshall é sem limites einh? Vai dar muita merda.

Trig Também não facilita né?

Cena f*** aquela do tiroteio na escola.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 11, 2013 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

6X05

É muita coisa acontecendo. Parece até que estamos diante da temporada final, que será exibida somente no ano que vem.

Mesmo sem aparecer a 2 episódios, ainda não consigo entender como a história de Bob vai encaixar no meio disto tudo, sem bem que o clube agora vai precisar de todas as forças que conseguir reunir.

Os Irlandeses não estão pra brincadeira. Jax foi louco de oferer August(black) pra tomar conta do negócio das armas. Os caras piraram. Até Clay terá que ser usado para tentar reerguer o clube.

Aquela cena final Shock Ainda não acredito que o MC foi pelos ares. É muita história contida ali cara. Fiquei com dó demais daquela mesa ter evaporado. Aquilo era um negócio muito marcante pra série. consigo imaginar todo mundo se abrigando na Diosa agora. O título do episódio é The Mad King ( O Rei Louco ); pra mim o rei louco em questão é Kurt Sutter, que escreve isso tudo Applause

6x06

Mais um belo episódio pra Sons.

Aquela cena no início foi de partir o coração. Acho que todo mundo que acompanha a série tinha o MC como sua 2ª casa, assim como todos integrantes de SAMCRO. O lugar todo aos pedaços, Jax injuriado, Chibs sem palavras...muito bom.

Clay vai voltar a dar as cartas, pelo menos em parte e Jax vai ter que engolir por enquanto. Acho Gaalan um personagem incrível, e a cena com os membros da IRA foi excepcional também.

E quando todos pensavam que Bob viraria um Nomad, eis que ele estava recrutando membros pra SAMCRO, e ajudar Jax a transformar o clube de vez. Que f*** cara, que f***! Bob, welcome back!

Gemma e Nero tem uma química muito legal de se ver. O barraco dela na delegacia pra ver ele foi muito bom.

Tara cada vez mais refém do clube, continua articulando sua jogada e agora tem no encalço a promotora. E alguém me explica que diabos foi aquela cena dela tirando a peruca e depois mandando um recado pra Tara? WTF?

Duas cenas que raxei o bico no final do episódio: Aquele travecão por qual Tig é apaixonado voltou. Imagina quando ele ver o cara na Diosa?!Bad Grin
Juice escolhendo outra bike e os policiais pedindo desculpa pra galera Bad Grin

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 19, 2013 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x04 - Wolfsangel
6x05 - The Mad King
6x06 - Salvage

Que sensacional, insano a explosão do MC. Tantas memórias naquele lugar...

O que foi a promotora tirando a peruca e deixando recado pra Tara, não etendi.

Então, não lembrava daquele travecão até ler o comentário do Gelo Laughing

Esse episódio 06 foi todo fino.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 19, 2013 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Então, não lembrava daquele travecão até ler o comentário do Gelo Laughing

Lembro muito bem quando ele apareceu, porque foi um episódio totalmente atípico. Foi humor negro do começo ao fim. Lembro que na época a galera tava comentando que o Kurt Sutter poderia fazer uma série utilizando aquele tipo de humor, e poderia dar muito certo. Inclusive acho que ele tem um projeto assim, na verdade.

uzonfresh
MensagemEnviada: Sábado Outubro 19, 2013 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Essa traveco é o Shane do The Shield, não?

Preguiça de confirmar mas tenho quase certeza.

Não é surpresa vindo do Sutter já que ele resolveu colocar a atriz que agora tá fazendo a promotora no SoA também (e evidentemente eu esqueci o nome dela hehe).

tinha o Aceveda.

Agora falta o Vic e o Lemanski pra virar um The Shield 2 Laughing

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 30, 2013 07:11  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém está conseguindo acessar o TvTorrents aí hoje?! 30/10/13?!? Aqui está dando esta mensagem: The hamsters have gone mad! Mad I tell you!

Retrying, please wait..

WTF?!?

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 09, 2013 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x07 - Sweet And Vaded
6x08 - Los Fantasmas
6x09 - John 8:32
6x10 - Huang Wu
6x11 - Aon Rud Persanta

Ta magnifica essa temporada.

Tchau Clay, foi tarde, foi massa a morte dele.

Jax tinha que deixar a Tara ir com os meninos, ali realmente não é ambiente pra eles, se bem que conheceu o cara ali e aceitou ter filho com ele. Uma coisa também é certa, ela aprendeu bem com a Gemma. Atitude que a Gemma faria.

As coisas em Sons acabam se resolvendo muito facilmente... mas a temporada ta muito boa.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 12, 2013 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

6X13 - Season Finale

Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 13, 2013 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x12 - You Are My Sunshine
6x13 - A Mother's Work

Eu tinha em mente falar um monte de coisa aqui. Mas depois dos minutos finais nada mais faz sentido.

Olha, eu já assisti muita coisa nessa vida, seriados e filmes de todos os gêneros, vi cenas estarrecedoras de tudo quanto é tipo. Mas essa season finale de Sons of Anarchy me deixou perplexa, nunca imaginaria um final assim e com aquelas cenas. To chocada. Sem palavras. Vai entrar pra história.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

To passada, PQP.

gelo
MensagemEnviada: Sexta Agosto 22, 2014 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

E dia 9/9 começa o fim da jornada dos Sons.

Confesso; ainda não me recuperei por completo do último season finale. Aquilo foi brutal demais. Brutal e épico.

Mas minha expectativa pra essa temporada final está nas alturas. A jornada dessas 6 temporadas até aqui são insanas. tenho elogios pra Sons of Anarchy.

E, vocês sabem que o Kurt Sutter está negociando com o FX, um possível prequel né?

Imagina...Arrepio só de pensar Cool

7X01

Que retorno meus amigos Applause

A merda vai se espalhar de um jeito daqui pra frente que da até medo.

Jax / Chineses - vai virar uma guerra épica. Gemma conseguiu piorar ainda mais a situação com aquela história.

Cara, foi tão brutal o Jax matando o china, que na hora minha esposa falou: ele matou o cara de verdade, não tem como Bad Grin

Ainda tem Juice/Wayne, Nero com os Mayans, nova xerife chegando em Charming...

A sequência de abertura, e a sequência final, são de um bom gosto ímpar do Kurt Sutter. Se ele fizesse uma série com os personagens mudos, com as músicas pleitando suas ações eu assistia toda hora. O cara sabe fazer a trilha sonora imcorporar nas situações da série de uma forma magistral.

Que saudade eu estava de Sons.

7X02

Lindo, lindo! Que episódio lindo e fodástico de Sons.
Não canso de elogiar, mas não tem como com esse nível que SOA vem trazendo ao longo de suas temporadas.

Como havia falado no 7X01, a parada com os chineses vai ficar sinistra mesmo. Jax não quer saber de mais nada, a não ser destroçar todos de olhos puxados.

Que F0da quando ele conversa com Jury da filial Indian Hills...
O Jury fala: "Jax, lembro quando você falava de sua visão para o clube..."
Jax: "Não tenho mais visão. enxergo o que está na minha frente." O ódio ali ta outro nível. O Jax explicando o que ele vai fazer com os chineses...pqp...

E toda a cena de matança/perseguição aos chineses? F000da
Quando a câmera focou no Jury olhando aquela escopeta, achei estranho. vem aquele final, com uma montagem fodástica. E o Jury chegando na casa e vendo os 2 lá assassinados. PQP! F0da, muito f0da.

Wendy/Nero - acho que vai rolar alguma coisa entre os dois hein...Gemma vai ficar louca cara...

Gosto demais do Wayne. Ele é o tipo de personagem que te engana. Você não sabe na verdade pra quem ele está jogando. O cara é um sobrevivente e tanto no meio dessa guerra. E agora, como consultor, investigando o caso da Tara. Gemma e Juice vão se fuuder bonito.

Tig, o que dizer de Tig. O humor do cara me mata. Eu raxo demais com ele em cena. O que foi ele e Rat vigiando os chinas? Laughing E a cena do boquete? Laughing Laughing Laughing

Na cena final, onde tá rolando aquela música f0da, foi muito top também aparecendo eles jogando os corpos dos chineses na vala, e o cara lá falando..estamos ficando sem lugar para tantos corpos Bad Grin

Como disse no início...lindo, lindo episódio.

7x03

Esse fórum realmente está morrendo hein?! Niguém comenta p0rra nenhuma mais...que desânimo Confused

Em relação ao episódio:

A frase de Jax em um dos momentos depois que ele conversa com August, e está junto do líder dos Niners resume bem: "A guerrá começou".

Cara, é muita carnificina que está sendo promovida pelos Sons. Não tem jeito...uma hora isso vai estourar, alguém vai descobrir que Jax quer ferrar com tudo e...pqp, vai jorrar mais sangue ainda.

Juice é uma bomba relógio, tenho medo quando ele está em cena. A conversa dele com Chibs foi f0000da.

Unser meu filho, o que você quer? Não consigo decifrar qual a meta do cara...

Nero está ferrado com os Mayans, não há escapatório também.

A vingança realmente é um tema predominante nesta season final, e Jax Teller não quer saber de ningúem vivo.

O final teve mais uma montagem do caralh0! Gemma levando o bolo, Jax aguardando, aquela música...pqp Sons of Anarchy, te amo!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 28, 2014 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x01 - Black Widower
7x02 - Toil and Till
7x03 - Playing with Monsters

Que retorno f***. Ainda não me recuperei da season finale.

Gemma é muito FDP, espero uma morte lenta, dolorosa e épica pra ela.

Muito surreal Também o Jax acreditar assim que foram os chineses, sei não. E agora vem carnificina por ai, seria muito épico se isso voltasse pra Gemma.

Juice é muita cagão pelamor! Foge então e desaparece PQP!

Essa temporada ta prometendo muito!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo Página 17 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Sons Of Anarchy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida