Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Não achei em nenhum dos sites que costumo baixar. |
Te enviei uma mensagem.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Esses releases já não vem com legenda não? Se não vierem, logo devem soltar um subrip.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Excelente série!
Não sei se a série vai dar bons números para o Netflix. Não acho que seja uma série que desperte muita atenção do povo. Mas se o Netflix se importar com qualidade e prestígio, a série pode dar certo. Já aposto que três indicações ao Emmy a série consegue (Drama, ator e atriz).
Spoilers:
Kevin Spacey como Francis é muito bom, mas quem me chamou mais atenção foi Robin Wright como Claire. Aliás, achei a Claire a melhor personagem da série, com mais camadas, muito bem interpretada e muito bem explorada. Pensei que a serie giraria em torno da dinâmica Francis/Zoe, semelhante a Patty/Ellen, mas foi a Claire que assumiu como protagonista feminina.
Dos personagens coadjuvantes, quem me decepcionou mais foi a própria Zoe Barns. Achei uma personagem rasa. Não sei se é culpa da Kate Mara ou é a personagem mesmo. Peter Russo também foi um ótimo personagem com uma ótima trajetória. Uma pena que morreu.
Outros pontos que acabaram me decepcionando foi relativo a expectativa. Quando a Claire trai o Francis fazendo acordo com a SanCorp para liberar uma carga no Sudão, eu imaginei que a merda ia ser muito grande e o conflito dos dois também. No fim eles acabaram se acertando bem rápido.
A série conseguiu armar muito bem o terreno pra próxima temporada. Os jornalistas estão investigando a morte do Russo e indo atrás de Frank. E a Claire vai sentar no pau agora que a Gillian resolveu ferrar com ela.
Ótima Série.
Supreme Bitchness For The Win!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Teaser Trailer - 2ª Temporada:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rcampos escreveu: |
Teaser Trailer - 2ª Temporada:
|
Nossa!!! Foi o teaser mais emocionante que já vi...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Nossa! Me vivcei nessa!
vi uns dois eppys e depois a temproada toda numa maratona doida!
Esse Kevin Spacey é estupendo! Que FDP sem limites ele é.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novo Trailer - 2ª Temporada:
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Série top!
Tenho vontade de fazer amizade com a Claire. Ela parece ser gente muito boa. Sério.
Terminei. Esse Francis é uma antítese do que era o W. White. Antítese não é o termo correto. Mas o correto não me ocorreu agora.
Pô. O cara sai deixando muito rastro. Pra essa série ter algum fundamento, não pode passar. De 3 temporadas.
Mas a qualidade dos atores e da série completa, é indiscutível.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
A série foi oficialmente renovada para uma terceira temporada.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Chegou hoje a segunda temporada ;D
OH GOD!!!
Kate Mate me "emociona" na primeira cena dela!!!
E COmo é bom esse show!!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Será que tem como baixar as paradas no netflix?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
cmtealmeida escreveu: |
Será que tem como baixar as paradas no netflix?! |
Geralmente grupos gravam os episódios e disponibilizam por torrent. Fique atento!
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Mais um ano pra esperar HOC. =/
Tivemos algumas baixas mas mesmo assim a temporada teve um alto nível.
Ser convidado para Jantar na casa dos Underwood é sinistro. As nuances da Claire e Frank no jantar com presidente foram espetaculares, a cena toda foi obra prima ;D
Acho que a temporada que vem é a última
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Terminei.
Muito boa série mesmo.
Lá pela metade da temporada, eu achei uma palavra pra caracterizar o que eu tava achando da série. Novelesco. Estava tudo muito novelesco. Meio Manoel Carlos. Tipo, bem contra mal, mas sem muito do bem. Entenderam?
Era só maquinação e malvadeza.
Mas no último episódio, eu tive um 'insight'. É pra ser assim. É pra ser malvado mesmo.
Outra coisa que notei, foi a humanização dos personagens. Com os devidos cuidados, eu seria amigo do casal underwood.
Tomara que passe rápido esse hiato.
E sim, tudo indica que será a última temp.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar