Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
gelo escreveu: |
1x03
É povo, True Detective chutando bundas.
Esse 3º episódio foi de uma complexidade bruta. Não que seja difícil de interpretar o que os personagens estão querendo ali. Mas, definitivamente True Detective não é pra qualquer um não.
Esse personagem criado pro McConaughey é incrivelmente pirado. O cara vai jogando tanta coisa ali no interrogatório; com as cenas do passado se sobrepondo à narrativa do futuro, que você começa a ficar alterado.
Cena final bem louca, e agora só fevereiro.
P.S.: Mesmo com apenas 3 episódios exibidos, começo a me perguntar se True Detective vai abocanhar algum prêmio vindouro.
1X04
UOW!
Só uma coisa: Os cinco minutos finais deste episódio, são de um talento ímpar, de todos os envolvidos. Master Piece. |
1X05
p****, não tem ninguém aqui vendo essa obra prima?
Que enredo fenomenal. Sério, só tenho elogios pra True Detective.
Que personagens, que profundidade.
Desenvolvimento neste episódio foi fantástico. Nem vou entrar em detalhes, só eu to escrevendo aqui mesmo. Mas quando virem a série, vocês terão ideia do que estou falando.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Posso estar viajando aqui, mas após o 7, acho que a MAGGIE, ex do Marty tá escondendo algo. Vide o comportamento estranho da filha (desenho, bonecas, coroa). Poderia ter transado com qualquer um, mas foi com o Rust, pra separar os 2. Não entendi pq também ela ir ao bar onde o Rust trabalha, pra saber dele e perguntar pro Marty o que o Rust queria com ele. Será?
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Sim. Aquela história de que "Meninas sabem antes do que os meninos" e é isso aí foi difícil de engolir.
Mas, diabos. Essa série realmente é brilhante. Não fico tão ansioso esperando por um season final enquanto revejo episódios para ver se consigo entender mais algumas partes do mistério desde Lost.
1x08. Please.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Assim, deixar o desfecho p/ o último eppy pode ser algo bem como foi em "The Killing", que só ficamos sabendo quem era o assassino no final.
Se assim for, só pode ser alguém já mostrado na série e um personagem de relevancia.
Até pensei no Rust.
De repente naquele caderninho de anotações dele pode ter um monte de coisas que o denuncie. Algo que corrobora essa idéia foi o que disse o cara que o Marty matou, embora seja um escroto ele disse que Rust carregava o mal ou algo assim.
somado a isso a morte de sua filha parece tê-lo afetado esquisitamente.
Uai, que interessante, teorias sobre quem seria o rei amarelo:
http://www.wired.com/underwire/2014/02/true-detective-theories/
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Spoiler:
Bom, a série foi brilhante. Esplêndida.
Eu ficaria incomodado com um final desse em qualquer outra série. Mas nessa até que foi compreensível a falta de explicação de tudo quanto é parte do mistério, já que os dois protagonistas sempre foram o foco da série.
Classificaria essa temporada como 9/10. Para ganhar o último ponto só faltou fechar as partes soltas desse rolo todo.
|
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
1X08
Pra mim encerrou de forma magistral, assim como toda a temporada. Em certa parte dos minutos finais, Marty diz a Rust: Não pegamos todos, mas pegamos o assassino. É isso. A dura realidade.
A descrição do coma, de Rust; é algo magnífico. Só por aquela cena, McConaughey já merece Globo de Ouro e Emmy.
True Detective foi incrível. Espero muito, que a season 2 consigo manter o nível de excelência atingido aqui.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Gente, gente, gente!!
O que que é isso rapááááá?!?!?!
Vi em 3 dias.
Acho que fechou tudo que tinha que fechar nessa temporada.
E pra mim, a segunda temp vai ser eles correndo atrás dos outros cara da fita.
Excelente série. Coisa fina.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
E pra mim, a segunda temp vai ser eles correndo atrás dos outros cara da fita.
Excelente série. Coisa fina. |
Não vai cara.
A série é de antologias. Assim como American Horror Story.
Já foi confirmado que serão protagonistas diferentes, e provavelmente mulheres, na season 2.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
gelo escreveu: |
Não vai cara.
A série é de antologias. Assim como American Horror Story.
Já foi confirmado que serão protagonistas diferentes, e provavelmente mulheres, na season 2. |
Poha, sacanagëm!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas foi estranho, o sempre hermético e cético Rust se tornou quase um mistico como o Marty...e vice versa.
O que mais gostei no final, tudo o mais poderia ter terminado sem happy end, mas achei de uma sensibilidade a cena em que ele descreve que tinha se encontrado com a filha.
Acho que isso é o que fazia de Rust o que ele era, antisocial, como se uma vida solitária fosse uma punição.
"Accused" e "Black Mirror" Também tem esse formato de uma história/personagens por temporada.
Vai ser dificil uma performance, tanto de enredo quanto de atuações como a dessa primeira temporada de "tudo"
Oremos !
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Cara, é igual a AHStory. Eu vi a primeira e gostei tanto, que nem me animei a ver a segunda.
Acho que ainda não estou preparado pra assistir séries nesse "sistema".
Acho que vai dar um 'anticlímax'.
Doidera.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - The Long Bright Dark
1x02 - Seeing Things
1x03 - The Locked Room
1x04 - Who Goes There?
1x05 - The Secret Fate Of All Life
1x06 - Haunted Houses
1x07 - After You've Gone
1x08 - Form And Void
Nossa realemente o que lia na timeline não era exagero. Série excelente.
A narrativa é o maior diferencial da série, que coisa linda!!
Foi tudo muito bem feito e muito bem abordado. A meu ver o único erro foi a história estranha dos desenhos da menina.
Os atores, cenas, McConaughey está impecável e diferente!!!
E desde o inicio dava para saber que a mulher do Marty ia dar pro Rust
Sobre a 2ª temporada vamos ver como será com novos personagens! Pode ser que dê certo tipo Strike Back! Aguardemos!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Off topic: Aproveitando que aqui está um pouco mais movimentado estes dias:
Alguém aqui já assistiu Carnivále, da HBO? Estou pra começar assistir, mas pelo que andei vendo na net...não há legendas! Se alguém aí já assistiu e possui as legendas das 2 temporadas, poderia me fazer a gentileza?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Rumores apontam que o papel de protagonista da nova temporada foi oferecido à Jessica Chastain, porém ainda não há nenhuma confirmação oficial.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar