Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x11 - Order Room Service
episódio muito bom, só achei um saco as partes do mimimi do Ian pq do casamento.
Frank fez algo de util pra um filho. Aleluia.
Fiona e o chefe ficam uma graça.
Não quero que o Jimmy morra. NÂOOOOOOOOOO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Finale
Então, a temporada terminou maravilhosa.
Frank ficou bem de mullets, combinam com ele.
Não dá pra saber o que esperar da próxima temporada.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
é, parece que cortaram geral mesmo, uma pena se o steve for sair mesmo, também não sei o que esperar... enfim, temporada sensacional.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x12 - Survival of the Fittest
Temporada foi mesmo sensacional.
Finale triste!! Não é possível ficar sem o Jimmy. E pior que fica um desfecho (ou sem um desfecho) estranho, pq dá a entender que ele morreu mesmo e a Fiona e CIA não sabem disso. Fica meio que sem uma despedida.
Ian no exercito, Lip talvez na faculdade. Karen, o filho e o Jody fora. E sem o Jimmy.
Também não sei o que esperar mesmo pra próxima temporada.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
3x12 - Survival of the Fittest
Temporada foi mesmo sensacional.
Finale triste!! Não é possível ficar sem o Jimmy. E pior que fica um desfecho (ou sem um desfecho) estranho, pq dá a entender que ele morreu mesmo e a Fiona e CIA não sabem disso. Fica meio que sem uma despedida.
Ian no exercito, Lip talvez na faculdade. Karen, o filho e o Jody fora. E sem o Jimmy.
Também não sei o que esperar mesmo pra próxima temporada. |
mas é difícil isso, pegarem um personagem e sumirem com ele sem algo mais dramático.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
um pouco de advinhação, mas acho que vão fazer tipo a segunda temporada, deixar ele fora e depois fazer ele voltar e inventar algo de que não mataram ele, enquanto isso fiona deve se enrolar com o chefe dela, é meio óbvio neah.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Vi o piloto. Indicação da Jackie e do Pedro.
Muito bom.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Gente.
Que coisa linda essa série.
Muito viciante, muito REAL. Do jeito que eu gosto. Sem fantasia. Tipo BrBa.
Tem os "jeitinhos" que todos dão pra saírem das enroscadas que se metem, que pode não ser tão fácil do jeito mostrado na série, mas necessários pro enredo, que são meio fantasiosos. Mas serve pra termos uma noção que as falcatruas e corrupções, não são privilégios tupiniquins. Lá nos USA também se dá volta na burocracia. Não pode é ser pego.
Em sendo essa ameba que eu sou, com uma plaquinha de IDIOTA na testa, que não me larga há quase 40 anos, eu tinha mesmo vontade de ter essa malandragem que nos Gallagher é inerente e razão de sua subsistência. Eles são muito vivos. Espertos.
Bem, o resto, todo mundo já elogiou e já disse.
O que eu lembro pra reafirmar aqui:
Fiona LINDA. E sim Pedro. "Pôxa, que côxas.
A Brasileira tinha que continuar aparecendo (kkkkkkk).
Aunt Ginger teve uma importância durante as 3 temporadas e não me lembro de ter participado da série.
Karen é linda também. Acho até que a mais bonita da série.
Mandy tem qeu sifu.
Eu não dormiria nunca no mesmo cômodo que a Sehila.
Aqui na roça tem, devezemsempre, um Frank Gallagher. Todo anos morrem dois ou três com complicações por alcoolismo. Tô meio que acostumado com caras assim. Chefes de família, jovens, idosos. Se entregam à cachaça, e terminam definhando, mendigando por uma dose.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Mas o Frank Gallagher vai além de um mero alcoólatra. Ele é um anarquista da filosofo-vagabundagem de primeira. Ele é muito inteligente e absolutamente narcisista e hedonista. Quer o próprio prazer e não se importa em conseguir. Acho o personagem genial.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
Mas o Frank Gallagher vai além de um mero alcoólatra. Ele é um anarquista da filosofo-vagabundagem de primeira. Ele é muito inteligente e absolutamente narcisista e hedonista. Quer o próprio prazer e não se importa em conseguir. Acho o personagem genial. |
Concordo plenamente.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Bem, tá no epi 03 da S04.
Alguém tá vendo?
Sacanagem que não tem legenda no legendas.tv. Só do Addic7ed. E demora pra caramba.
É uma pena. Vou esperar pra ver tudo numa pancada só. Ou em duas maratonas de 6 epis cada se eu ficar na secura.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
acabei de ver também. A série ainda não engatou bem nessa temporada, mas esta n nível de sempre. Se repetindo um pouco, talvez.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x01 - Simple Pleasures
4x02 - My Oldest Daughter
4x03 - Like Father, Like Daughter
4x04 - Strangers On A Train
4x05 - There's The Rub
4x06 - Iron City
Temporada está otima.
Eita Fiona transou com o irmao do maravilhoso namorado, descuidou com a coca em casa e foi presa.
Brincadeira Também esse pessoal com cocaina em casa e descuidar daquele jeito. Coisa absurda. Povo burro.
Frank me acabo de rir desse cara. Mas uma filha, achei meio forçado isso.
E o que deu no Ian?
Please Lip, não desista da facul.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x07 - A Jailbird, Invalid, Martyr, Cutter, Retard, and Parasitic Twin
Pessima atuação do Ian e otima do Mickey.
Só uma coisa: Nojo do Frank com a nova filha.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Vi Ate o 3. Tá muito show!!
O final do 5 foi tenso.
Gzuiz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar