Autor |
Mensagem |
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Pessimos, esse 4x09 então...
O Rick acordando como se fosse um zumbi e o Carl não conseguindo matar... isso é pra dar algum impacto pro telespectador?
Mais gente chegando.... here we go again. |
Bom, teve todo o arco do Carl se rebelando contra o pai, alegando que não precisava mais dele e nhé nhé nhé.
Ele não ter conseguido matar o seu pai mostrou que ele estava errado.
Mas... é. Walking Dead is ass.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x11 - Claimed
Então, o cientista e o policial estavam indo pra Washington salvar o mundo pq o cara sabe o que aconteceu e como salvar o mundo.
Ai acham Glenn e uma menina no caminho. O policial acha ruim a ideia de largar Glenn e a menina pra lá. E ao invés de ir salvar o mundo e se encontrar com o pessoal que eles faziam contato la em DC, resolvem ir acompanhar dois desconhecidos. Pq né?
Ai eles arrumam o vazamento no caminhão e resolvem abandonar o caminhão. E vão a pé assim na estrada, largando coisas importantes pra trás!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Aquele cientista tem jeito de retardado...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aloprado escreveu: |
Aquele cientista tem jeito de retardado... |
Putz @ Pensei nisso Também!
A salvação da raça humana está nas mãos de um cara que não sabe manejar uma arma...e mais sabendo não saber não previu a catastrofe que viria disso...aff!
Estranhamente gostando desses eppys mais reflexivos da série.
O que dá força a eles p/ lutar incessantemente pela sobrevivência vem da força do grupo.
By thr way, que sorte a da aguadinha, sonho de consumo da mulherada, se trancar com Daryl num carro..afff!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x12 - Still
4x13 - Alone
Então... no 4x12 oq foi esse episódio centrado no Daryl e na loirinha einh?
No 4x13 aquela debandada sem sentido e exagerada pq dos walkers.
Achei q esse episódio era o ultimo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X12
Foi ruim, mas deu pra engolir; meio atravessado, mas deu.
4X13
Dei vários cochilos, acordava, e o episódio não tinha terminado. Isso só pode ser macumba
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Tirando o episódio do chato do Carl e aquela "oh o Rick virou zumbi" quando na verdade tava claro que ele não tinha virado, o resto tá bem legal.
Eu gosto do clima do TWD.
Sei lá porque tem gente que assiste pra vim postar e reclamar. Tem tanta coisa boa pra assistir, se quiser eu até passo uma lista.
Eu particularmente não acho que TWD entra nem na minha TOP 100 seriados, mas essa temporada tá bem melhor do que a anterior.
Acho que sei porque eu gosto de TWD: eu gosto da maneira como ele é filmado, das paisagens desoladas, do filtro na fotografia, enfim, a parte técnica.
É e sempre foi um porre ter ataque de walkers todo episódio. Mas o seriado é sobre isso, vai fazer o que?
É só não levar a sério.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu continuo vendo e reclamo mentalmente um monte. Tento a todo custo ou parar de ver, ou parar de reclamar, por isso evito aparecer até aqui ou falar da série, guardo pra mim.
Porque eu assisto? Sabe quando você vai ver um acidente, um catástrofe, uma pessoa sendo decapitada, e não consegue tirar o olho?? Pois é. A catástrofe do roteiro é atraente. Sempre vejo os episódios na esperança que resolvam os problemas bobos que criam no roteiro. Mas sempre decepcionam de novo.
Eu acho também que essa quarta temporada ficou bem acima da média. Porém o último episódio que eu vi, não sei o número porque apaguei, acho que o 12 (verifiquei, isso mesmo), foi sem dúvida o pior episódio de toda a série. Considerando os péssimos episódios, não deixa de ser um feito. Realmente a idéia de colocar o Daryl e a Beth em discussões existenciais foi um golpe de mestre, conseguiram fazer um episódio sonolento, sem sentido, que não acrescenta nada a ninguém, para resolver conflitos que eles criaram só para o episódio mesmo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu gosto desse clima mais reflexivo.
Acho que puxa a gente p/ o que aconteceria " na vida real", o cansaço de ter que matar indefinidamente zumbis(tô perdida aqui, suponho que faça uns 3 anos que o mundo se zumbizou) , sem perspectiva nenhuma de um mundo seguro.
E acho legal reclamar de séries, é o que serimaniacos fazem, pô ! e com quem melhor reclamar que com outros serimaniacos ? Se tu se atrever a fazer isso com "pessoas normais" ele não te ouvirão e ainda te chamarão de nerdão chato kkk
Sobre Daryl e a loirinha é um casal improvável, sem quimica nenhuma, sem falar que ela é uma atriz verdinha ou sei lá... não funciona os dois juntos.
Eu nem apostava em Daryl e Carol e, esta sim fez render boas cenas.
Essas andanças todas deles (quase) solitariamente os fizeram convergir p/ um único ponto: o santuário.
Só faltava esse santuário ser uma outra espécie de "Windbury" !
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sede escreveu: |
Só faltava esse santuário ser uma outra espécie de "Windbury" ! |
Eu já estou achando que esse "santuário" pode muito bem ser uma comunidade meio que "religiosa", meio que uma "seita". Esse aspecto até agora não foi explorado na série: eles encontrarem pessoas que acham que o apocalipse zumbi foi uma espécie de castigo para a humanidade...
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Eu estava pronto para xingar à beça esse episódio até que finalmente acontece algo decente na história. Agora eu só tenho o que xingar moderadamente mesmo.
Essa série está dando voltas e voltas e não sai do lugar faz tempo demais.
Sempre há arcos desse gênero. Está genérico pra cacete. A série está assumindo o formato de uma Malhação da vida, sendo escrita de uma maneira de que ela nunca tenha fim. Sempre terá algo para contar sendo que só se troca o nome dos personagens da historinha, mas o âmago do enredo é a mesma coisa de sempre.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Aloprado
|
|
_diniz_spectro escreveu: |
Eu estava pronto para xingar à beça esse episódio até que finalmente acontece algo decente na história. Agora eu só tenho o que xingar moderadamente mesmo.
Essa série está dando voltas e voltas e não sai do lugar faz tempo demais.
Sempre há arcos desse gênero. Está genérico pra cacete. A série está assumindo o formato de uma Malhação da vida, sendo escrita de uma maneira de que ela nunca tenha fim. Sempre terá algo para contar sendo que só se troca o nome dos personagens da historinha, mas o âmago do enredo é a mesma coisa de sempre. |
É como falaram MUITAS páginas atrás: essa será uma série que terá arcos mais arcos até que a audiência despenque e eles simplesmente a cancelem... uma pena porque eu realmente queria que dissesses um dia "essa temporada será a última e a série terá um desfecho"...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, agora posso contar.
Na HQ, teve um arco de uma criança, um de dois gêmeos, que fica psicótico.
Não tem toda essa racionalização estúpida de "eu amo os zumbis, eles não querem fazer mal" isso não funciona assim. O fato é que o menino viu tanta morte que ele não via mais como algo ruim, e brincando com o irmão lhe torceu o pescoço.
Mais tarde os adultos (o grupo estava reunido) ficou discutindo o que fazer com a criança, ninguém se decidia. No meio da noite se escuta um tiro e o menino foi achado morto. Mais tarde se descobre que quem matou foi o Carl.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
PedroJungbluth escreveu: |
Bem, agora posso contar.
Na HQ, teve um arco de uma criança, um de dois gêmeos, que fica psicótico.
Não tem toda essa racionalização estúpida de "eu amo os zumbis, eles não querem fazer mal" isso não funciona assim. O fato é que o menino viu tanta morte que ele não via mais como algo ruim, e brincando com o irmão lhe torceu o pescoço.
Mais tarde os adultos (o grupo estava reunido) ficou discutindo o que fazer com a criança, ninguém se decidia. No meio da noite se escuta um tiro e o menino foi achado morto. Mais tarde se descobre que quem matou foi o Carl. |
Lindo
Pena que não veremos jamais, algo assim na série. Uma pena.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Um dos melhores episódios de TWD.
E olha que eu nem gosto da Carol, mas ainda assim bem interessante.
Fiquei curioso com a fumaça, mas acho que tava lá meio solta no episódio mesmo.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: