Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
melhor episódio da temporada até agora.
As cenas da defesa do Nucky com a shotgun... maravilhosamente dirigidas.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
isso pq o Gyp é um pela saco, espero uma linda e dolorosa morte pra ele. |
Essa mineira é phoda!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Cara, que episódio maravilhoso. Isso é que é direção!
O Buscemi é f*** mesmo. Ninguém pode dizer o contrário. E o Nuck também é f***. Mostrou que não é só mandão mas também pode se virar...
Não concordo com os comentários sobre o Gyp não. To achando o cara muito bom, tanto o ator quanto o personagem.
Tá impecável. Que coisa linda. Biscoito fino.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x12 - Margate Sands
Season finale muito boa.
Então... só era necessário o Richard Robocop pra derrotar o Gyp? Então tá.
A ruiva morre? Será? Se sim... Adeus!
Nucky aceitando a chifrada, mais do que justo e merecido. Valeu Margaret.
E por fim...
cmtealmeida escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
isso pq o Gyp é um pela saco, espero uma linda e dolorosa morte pra ele. |
Essa mineira é phoda!!
|
Morte muito boa. Gostei. Abriu as calças, foi pego pelas costas e cantarolando, se achando a última Coca Cola do deserto... Foi épico ver os olhinhos dele dando adeus a luz do dia, foi até POÉTICO. Adeus pela saco.
PS: Achei fraco na hora que a ruiva demora demais a injetar a seringa nele, podia ser mais esperta filha.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bem... Quase dormi no diálogo da ruiva com Gyp.
Pela primeira vez, vi juntos os chefões. Na hora da heroína. Só faltou o chefão do Al, aquele que tem um olho capenga.
Esse Maseria deveria ter morrido. Putcha cara chato.
Se eu pudesse ser um cara phoda, seria o Richard. Ele é o cara.
Nuck sabe costurar as coisas. Também acho que ele deva mudar pro low profile.
Até ano que vem.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Essa temporada tava muito chata até o momento da explosão do Boardwalk. E a partir dali ficou muito boa.
Eu tinha achado desnecessária a morte do Jimmy. Então tava achando o Nucky gangster um saco. Tava até torcendo pra ele morrer. Até que me dei conta de que ele aparece na abertura. Ou seja, ele não vai morrer nunca. É a mesma coisa que olhar um video tape de jogo de futebol que foi 0x0 e achar que vai sair gol nos lances perigosos.
Pontos altos dessa temporada foram o Nucky voltando a ser o manipulador atrás da cortina no season finale, Nelson surtando no trabalho e Richard "Rambo'' fazendo uns frag. E achei bem feito que o carinha que botava guampa no Nucky se ferrou. Nunca entendi ele bancando o fodão, sendo que o passado dele não tinha nada demais. Foi tarde até.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
GhostDragon escreveu: |
Pontos altos dessa temporada foram o Nucky voltando a ser o manipulador atrás da cortina no season finale, Nelson surtando no trabalho e Richard "Rambo'' fazendo uns frag. E achei bem feito que o carinha que botava guampa no Nucky se ferrou. Nunca entendi ele bancando o fodão, sendo que o passado dele não tinha nada demais. Foi tarde até. |
Esses também foram meus momentos favoritos. Cheguei a ver três vezes aquela cena onde Van Alden se irrita com o bullying dos colegas de trabalho e toca o terror no escritório da empresa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Foi uma ótima temporada. Reparei que pelo jeito cada temporada vai retratar uma forma de Nucky fazer negócios.
Eu já conheci um sujeito que era parecido com esse Gyp. Era traficante e aparecia nos botecos fazendo piadas ridículas que todo mundo fingia achar engraçado, e de vez em quando dava uma surra em alguém por causa de um olhar torto ou algo assim.
Ainda bem que meus tempos de botequeiro ficaram pra trás, rs
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
A 5ª temporada de Boardwalk Empire será a última
A HBO anunciou no TCA Press Tour que a 5ª temporada de Boardwalk Empire será a última da série. Os produtores comentaram que estão animados para essa 5ª temporada, e que depois de muita discussão decidiram finalizar a série depois de uma boa temporada.
O criador, produtor e escritor da série Terence Winter afirma que esta será uma temporada empolgante e que todos estão animados para fechar a série de uma maneira poderosa.
Fonte: Apaixonadoporseries
PS: Ninguém comentou nada da S04 aqui? To com ela no HD mas não vi ainda.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x01 - New York Sour
4x02 - Resignation
4x03 - Acres of Diamonds
4x04 - All In
4x05 - Erlkönig
4x06 - The North Star
4x07 - William Wilson
4x08 - The Old Ship Of Zion
4x09 - Marriage and Hunting
4x10 - White Horse Pike
4x11 - Havre De Grace
4x12 - Farewell Daddy Blues
Boardwalk é legal mas ta na hora de acabar.
A série é muito bem produzida, HBO dá show. Mas os episódios são muito longos e muitos deles dá sono ZZzzzZZZzzZZZZ
A série é muito 'prolixa'. A temporada teve alguns momentos que prestaram.
A Gillian sendo pega achei sensacional. Richard falecendo foi triste, não merecia isso.
Eli sendo um bundão e merecia uma bala na fuça. Nuck sempre muito bom mas muito solitário nessa temporada.
O william acho que entrou bem e mostrou ser um Thompson.
E definitivamente o que fui duro de assistir, tediante, foram o Chalky, o Pastor e aquela cantora!!! O nucleozinho CHATOOO!!
Enfim poucas coisas foram boas de acompanhar na temporada, mas foram bem produzidas.
Acaba logo na S05 please!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x01 - Golden Days for Boys and Girls
5x02 - The Good Listener
5x03 - What Jesus Said
90% de tudo isso ai é puro ZZZZZzzzzzzZZZZZZZ
Que saco. Algumas coisas que não sei pra onde vai, tipo aquele assalto na casa. E o o kiko pra aquele povo?
A unica coisa legal foi aquele menino que trabalha, pra você ver o nivel da série.
Acaba logo com essa série.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x04 - Cuanto
Só eu tolerando isso? Esse episódio foi o melhorzinho, ainda assim aquem do que já foi.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x05 - King of Norway
5x06 - Devil You Know
5x07 - Friendless Child
5x08 - Eldorado
Nossa, estou até sem graça de ter falado mal da série. O que houve do 5x05 pra cá que melhorou os episódios assim do nada?? A unica coisa que estragou foi ter voltando com o Chalky e a cantora. Realmente não suportava esse núcleo.
Nossa esse finale foi estupendo de maravilhoso e sensacional. Últimos episódios sensacionais.
Meu Deus, tudo se encaixou, até o que achava desnecessário.
Que coisa einh Nucky?! Cair de joelhos e perder tudo daquela forma! Tudo começou quando ele se corrompeu e deu a Jilian pro Comodoro que a estuprou e a engravidou. Logo veio Jimmy que Nucky não conseguiu ajudar (Também era um babaca ele, ok) e o matou, agora o neto que vai preso. 3 gerações da família destruída pq do Nucky.
Ao menos deixou o irmão bem financeiramente.
Margaret conseguindo fazer sua própria sorte.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar