Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2014 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
uzonfresh escreveu:
gelo escreveu:
PedroJungbluth, você que é conhecedor da Hq, me diz uma coisa aqui: O Terminal existe na Hq? E se sim, é la que se encontram os canibais? Não me importo com spoilers.

Off topic: Aproveitando que aqui está um pouco mais movimentado estes dias:

Alguém aqui já assistiu Carnivále, da HBO? Estou pra começar assistir, mas pelo que andei vendo na net...não há legendas! Se alguém aí assistiu e possui as legendas das 2 temporadas, poderia me fazer a gentileza?

Assisti Carnivàle umas 3 vezes e digo, é muito bom seriado.

Existem legendas na internet sim, me mande mensagem se quiser saber onde (pois não sei se posso postar aqui, mas o site é meio óbvio).

O seriado você acha em torrent as temporadas completas em um único arquivo (ou dois, se preferir pegar separado).

Fiz uma busca no legendas.tv mas não localizou. Mas também, ultimamente o site ta todo zuado, depois vou olhar la novamente.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Março 26, 2014 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Escreve sem acento que acha.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quinta Março 27, 2014 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

uzonfresh escreveu:
Escreve sem acento que acha.

Exato. na mão. Obrigado.

Começo hoje. Vamos ver se é isto tudo que li mesmo.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Segunda Março 31, 2014 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Se não existisse o Rick esse seriado seria bem melhor.

Nada muito pra falar do Terminal. Legal a analogia da armadilha do coelho.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 06:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
sim, imaginem que estou gritando:
FINALMENTE UM EPISÓDIO LEGAL

To esperando isso desde o começo da série. Um episódio sem falhas de argumento, limpo, com uma história interessante, um final matador, um Rick forte, mudanças criativas na narrativa, textos enxutos, ninguém chorou! Não acredito, um episódio de Walking Dead sem nenhum xororô!
A cena da armadilha de coelho ficou ótima, a cena do Rick arriscando a vida se desviando da arma na cabeça foi bem feita! Fiquei impressionado.
Estou falando sobre o finale da quarta temporada.

Estou verificando aqui, a diretora é a mesma que dirigiu o segundo episódioísódio da série, o também bom Guts... Ela também dirigiu vários episódios de Breaking Bad.

A série ainda tem um terrível problema de casting... mas nesse episódio todos os atores mandaram bem.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

Então a galera do Terminal é canibal, correto?!

Rick está bad ass.

uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 08:08  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
sim, imaginem que estou gritando:
FINALMENTE UM EPISÓDIO LEGAL

To esperando isso desde o começo da série. Um episódio sem falhas de argumento, limpo, com uma história interessante, um final matador, um Rick forte, mudanças criativas na narrativa, textos enxutos, ninguém chorou! Não acredito, um episódio de Walking Dead sem nenhum xororô!
A cena da armadilha de coelho ficou ótima, a cena do Rick arriscando a vida se desviando da arma na cabeça foi bem feita! Fiquei impressionado.
Estou falando sobre o finale da quarta temporada.

Estou verificando aqui, a diretora é a mesma que dirigiu o segundo episódioísódio da série, o também bom Guts... Ela também dirigiu vários episódios de Breaking Bad.

A série ainda tem um terrível problema de casting... mas nesse episódio todos os atores mandaram bem.

Li seu post pensando que você tava sendo irônico, até confirmar que não pela última frase.

Mas que bom que teve gente que gostou, eu particularmente achei nem ruim, nem bom. Parece que nada aconteceu.

Eles com armas na cabeça e ainda assim se livrando foi digno de Velozes e Furiosos, porém aquele feeling meio Call of Duty que o Rick teve com o barulho do tiro (mérito da diretora que você mencionou, muito provavelmente) foi sensacional, admito.

A maneira como foi feita a segunda parte dessa temporada com eles separados e tudo meio acontecendo ao mesmo tempo foi bem legal pra tentar fugir da mesmice inevitável que o próprio tema sugere.

To pra dizer que foi a melhor temporada, talvez, tendo em vista esses últimos 8 episódios (ou 7, se tirar o último, apesar de não ter sido ruim).

Recursos eles tem, mas acho que melhor que isso não vai ficar.

E sinceramente... "eles mexeram com o cara errado" *tan-tan* e Rick olhando com cara de mau. Ah vá que vocês gostaram disso? hahaha

Enfim, bom pra vocês, até eu que sou meio empolgado com a série achei isso newbie demais.

Nos vemos na quinta temporada!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x16 - A

Com todo respeito, fala sério que acharam esse episódio maravilhoso!

Pra mim não teve nada e esses flashsbacks, please!! vimos coisas melhores!

Rick matou quem? AFF

E o final foi lamentável o Rick falando que não sabe com quem eles mexeram... Laughing Laughing Laughing

Sempre estragam tudo ne?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

A cena final, particularmente, não gostei.

Na verdade, eu esperava alguma revelação impactante, pelo modo que foi construído até chegar naquele ponto ali. Cheguei até a imaginar que eles se deixaram capturar. Juro que tive esta sensação. Pra logo em seguida, Rick dizer aquela última frase.

Também acho difícil ficar melhor do que isso.

Aloprado
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

gelo escreveu:

Rick está bad ass.

Tem uma hora que eles estão correndo (fugindo, mas na verdade sendo "conduzidos") e eles passam por um pavilhão onde estão amontoadas carcaças humanas... nessa hora tiver certeza.

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
gelo escreveu:

Rick está bad ass.

Tem uma hora que eles estão correndo (fugindo, mas na verdade sendo "conduzidos") e eles passam por um pavilhão onde estão amontoadas carcaças humanas... nessa hora tiver certeza.

Exato.

Sawyer
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Ficou parecendo uma seita. pra ver nomes no chão, e cada nome tinha por cima um item que provavelmente era da pessoa sacrificada. Possível ritual de canibalismo.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Abril 03, 2014 03:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
uzonfresh escreveu:

Recursos eles tem, mas acho que melhor que isso não vai ficar.

E sinceramente... "eles mexeram com o cara errado" *tan-tan* e Rick olhando com cara de mau. Ah vá que vocês gostaram disso? hahaha

Enfim, bom pra vocês, até eu que sou meio empolgado com a série achei isso newbie demais.

Nos vemos na quinta temporada!

Eu usei o termo "bom".... não, ótimo não. A série em si não tem mais como gerar algo ótimo, são 4 anos de avacalhação.

Sobre a cena final, ou a frase final, realmente ficou trouxa, eu achei que ele ia falar algo mais inteligente. E criticando a diretora, aquela pausa ficou ruim. Se ele só falasse "Não sabem com quem mexeram", ficava apenas clichê.
Mas pare, não quero ver defeitos. Além que acho que a série já me fez pular defeitos bem piores. BEEEM piores, em basicamente todos os episódios que pude lembrar.

E outra que é meio estúpido, se haviam dúvidas, entrar todo mundo lá daquela forma. Eu teria deixado Daryl fora com algum plano B.

Sobre os episódios anteriores, eu não fui assim tão entusiasmado. OK, evoluíram os personagens, mas acho os personagens tão ruins que evoluir eles me parece exercício desgastante. Nem mesmo Daryl e Carol, que tantos gostam, sobrevivem ao um mínimo aprofundamento. E outros... chega a me sair lágrimas, Tyreese, um dos caras mais fodas do original, virou esse bebê Johnson aí, credo. Prefiro que só fique na superfície mesmo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2014 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

É, mas fiquei curioso com esse Terminal. Não o suficiente pra ler a HQ, se é que existe algo nela sobre.

Aproveito pra deixar aqui o meu adeus ao LostBrasil.

Ando reparando que são sempre os mesmos 7, 8 que postam e cada vez com menos frequência, vejo que não tem mais produtividade aqui. Talvez eu ache outra comunidade sobre algum seriado que acompanho e também conheça um pessoal legal.

Adeus e valeu por esse tempo que fiquei aqui!

Very Happy

Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2014 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

uzonfresh escreveu:
É, mas fiquei curioso com esse Terminal. Não o suficiente pra ler a HQ, se é que existe algo nela sobre.

Aproveito pra deixar aqui o meu adeus ao LostBrasil.

Ando reparando que são sempre os mesmos 7, 8 que postam e cada vez com menos frequência, vejo que não tem mais produtividade aqui. Talvez eu ache outra comunidade sobre algum seriado que acompanho e também conheça um pessoal legal.

Adeus e valeu por esse tempo que fiquei aqui!

Very Happy

Com o advento das redes sociais, "Web 2.0", etc. TODAS as comunidades "clássicas" (feitas em php, por exemplo) estão ficando esvaziadas... dificilmente encontrarás maior movimentação fora de Facebook, Twitter, etc. Te aconselho, se gostas de debater assim (como eu) que continues aqui e vamos aguentando enquanto pudermos! Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 ... 71, 72, 73  Próximo Página 68 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida