Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » How I Met Your Mother

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 printer-friendly view
 How I Met Your Mother « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Meu deus esqueçam o que escrevi no meu último post, quem ainda não assistiu essa temporada, assista só o finale que foi ótimo (episódios 23 e 24), o resto foi encheção de linguiça e perda de tempo.

Spoiler:
Esse casamento entre Robin e Barney era óbvio que nunca daria certo, não sei o que deu na cabeça dos roteiristas de fazerem uma temporada inteira ao redor disso, nunca vi algo pior numa série. A única coisa que se salvou nesses episódios foi as poucas cenas entre o Ted e a Robin. O episódio final foi planejado desde o início da série, pois mostra a Lindsy Fonseca e o David Henrie (o casal de filhos) com a mesma aparência jovem da gravação do primeiro episódio nove anos atrás.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Abril 01, 2014 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Como estragar 9 anos em 2 minutos.

Que coisa absurda esse finalzinho.

Mas, se for analisar pelo que o Sawyer escreveu em spoiler faz sentido.

Mas ainda assim poderiam ter simplesmente tirado isso do seriado, que: Spoiler:

a mother era carismática demais pra simplesmente ser removida nos últimos 2 minutos da série.

Eu achei bonitinho demais, um pouco piegas até, mas acho que vou apagar esses últimos dois minutos e ficar com o final deles com o guarda-chuvas como sendo o meu finale.

Ali teria sido perfeito!

Edit: achei um video sobre como o finale deveria ter sido, exatamente como eu queria que fosse (e na minha opinião é esse e acabou! hehe)

https://www.youtube.com/watch?v=0caCEG1nH3E

Pelo jeito muita gente pensa isso também.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2014 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Eu queria muito que Ted tivesse ficado com a mother, mas...

A vida é assim, nem tudo é como a gente quer e planeja. Ted amou a mother como nunca, em todos os minutos de sua vida. E...a vida segue.

Achei bonito. Estou satisfeito.

RIP HIMYM.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2014 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pelo menos deveriam mudar o nome para How Your Dead Mother Stayed Between me and Aunt Robin for 9 years

Laughing Laughing Laughing Laughing

Se quer falar sobre realismo da vida, sério, o que você esperaria de seus filhos se contasse para eles toda a história de como conheceu a mãe deles que morreu?

Acho que qualquer coisa menos um "ah pai, que isso, vai lá e liga pra tia Robin, você é apaixonado por ela".

Se quer falar sobre a vida seguir, esse finale é exatamente o contrário disso, a vida não seguiu pra Ted e Robin até eles ficarem juntos.

E a gente tá aqui discutindo a lógica de um seriado de comédia Laughing Laughing Laughing

Mas é que eu realmente não considero aqueles últimos dois minutos.

Editado pela última vez por uzonfresh em Quarta Abril 02, 2014 14:52, num total de 2 vezes
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 02, 2014 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

uzonfresh escreveu:
Pelo menos deveriam mudar o nome para How Your Dead Mother Stayed Between me and Aunt Robin for 9 years

Laughing Laughing Laughing Laughing

Se quer falar sobre realismo da vida, sério, o que você esperaria de seus filhos se contasse para eles toda a história de como conheceu a mãe deles que morreu?

Acho que qualquer coisa menos um "ah pai, que isso, vai lá e liga pra tia Robin, você é apaixonado por ela".

Se quer falar sobre a vida seguir, esse finale é exatamente o contrário disso, a vida não seguiu pra Ted e Robin até eles ficarem juntos.

E a gente tá aqui discutindo a lógica de um seriado de comédia Laughing Laughing Laughing

Mas é que eu realmente não considero aqueles últimos dois minutos.

Pra mim a vida de Ted seguiu sim, depois que ele conheceu a Mother. É ficar atento aos pensamentos dele no fim do episódio. Não seguiu depois que ela morreu, sim. 6 anos. Após isto, os filhos lhe dão o empurrão que faltava. Imagino que não deve ser fácil perder o amor da vida e seguir normalmente como se fosse normal. Leva um tempo, creio eu.

Eu, realmente gostei do finale.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 04, 2014 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Foi muito bom o finale. Apesar da maioria dos momentos da última temporada serem descartáveis, eles ajudaram a entender como a Robin e Ted eram apaixonados um pelo outro. E sim, os filhos fizeram total sentido, mesmo tendo gravado a conversa lá na primeira temporada. Enfim o final foi bem planejado e de bom gosto. Pouco conhecemos a mãe, como já era de se esperar pois ela era o ápice, o ponto final da série. Mas ficamos muito íntimos da Robin e ela merecia alguma felicidade.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 Página 17 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » How I Met Your Mother
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida