Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Quem envenenou o joffrey foi a velha Olenna ela pega uma pedra do colar da Sansa que contém o veneno, colar dado belo bobo a mando do mindinho.
mindinho alias que não pode ter mudado de lado porque ele nunca esteve do lado de ninguém a não ser dele mesmo ele sempre joga de modo a se favorecer
spoiler dos livros
Spoiler:
Para quem leu os livros sabe que o mindinho estava até agora no ninho da águia e que se tornou senhor de lá e que vai casar com a sansa.
Nos livros não ficava tão explicito que foi ele o mandante do envenenamento mas a série não deixou duvidas
|
Citação: |
A troca do ator ficou estranha mesmo... Nem ao menos caracterizado como o outro ele está. |
pode ter ficado estranha mas foi para melhor, este novo está mais parecido com o do livro e é melhor ator que o outro, o que é importante pq o personagem vai crescer em importância.
já acaracterização do daario se fosse como no livro ele seria mahomenos isso em qualquer uma das versões, no minimo bizarro em tela
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, realmente esse pareceu melhor ator. Porém me referi a coisas mais simples como roupa e cabelos, só para suavizar um pouco a mudança.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X03
Depois do 4X02 que foi fantástico, esse 4X03 foi excelente, dando continuidade aos fatos em King's Landing(Porto Real).
A cena do Jaime/Cersei, transando ao lado do filho-presunto-Jofrey no septo, é ousada e nojenta, e no livro; é bem mais pesada, pra vocês terem uma idéia.
Fuga da Sansa com Dontos até o encontro com Mindinho foi totalmente fiel ao livro. Muito bom.
Arya/Cão é uma dupla que dá gosto de ver. Eu raxo de rir. (Poderia ter um spin-off aqui pros dois).
Jon/Sam/Gilly/Galera muralha - ainda está chato, mas acreditem: Vem coisa muito, muito f0da daí.
Stannis/Melisandre/Davos - mesma coisa, ainda melhora, e muito.
Daenerys/Daario/Barristan/Jorah - Muito legal a reprodução de Merren. Cidade incrível.
Quando Daenerys começa a falar Valiriano eu vou a loucura. É muito poder essa língua, e a Emíla, pra mim, faz uma Targaryen fantástica.
O ator que faz o Daario é horrível assim como seu antecessor, infelizmente.
Tem muita coisa legal pra acontecer. Essa temporada promete.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gente, olhem só que legal: criaram um "mapa interativo" do universo de GOT, no melhor estilo "Google Maps"!
http://quartermaester.info/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x03 - Breaker of Chains
episódio Também muito bom! E gente, to doida pra ver a Khalessi em ação com o exercito e esse dragoes!
Espero que o Tyrion não se ferre nessa. Ta na cara que não foi ele, acho ate bobeira ir a julgamento.
Nossa Jaime e Cersei
não gostei da troca do elenco acima, o outro cara perecia melhor pro papel.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Sim, o outro cara tinha mais cara de mercenário e fodão, se encaixava melhor no papel. Esse novo parece um engomadinho que ainda bebe leite.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu já achava o outro com jeitão meio feminino, mass com certeza esse Também não é bom.
Fazer o que ? Nem todos tem a cara marrenta de um Jason "Drogo" Mamoa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
o do ano passado era muito canastrão! o desse ano pelo menos sabe atuar.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Rapaz até eu senti a felicidade do Tommen nesse episódio
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém sabe o lugar certo onde são filmadas as cenas que retratam Porto Real? Acho lindas aquelas locações, aqueles mirantes, os penhascos, as praias... queria ver no Google Earth...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Dubrovnik, Croácia.
http://www.tzdubrovnik.hr/eng/#.U1-8IvldV44
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
4x04
Bem,...o episódio foi legal. Imagino que pra quem não leu os livros, foi excelente.
A tomada de Mereen apesar de rápida, foi bastante significativa, mostrando como será o tipo de reinado que Daenerys quer propagar na baia dos escravos. A bandeira Targaryen cobrindo a Harpia foi muito f0da.
Jaime/Briene foi bem fiel ao acontecimento do livro. Junto de Arya, são meus personagens preferidos. Acho fantástica a jornada deles, e Briene/Pod agora vão ter um desenvolvimento fantástico (espero que seja mostrado alguma coisa disso ainda neste temporada).
Sansa/Mindinho também fica muito interessante a partir de agora.
Jon/Bran/Jojen/Meera - bom, aqui a coisa ficou meio complicada. Não há como comentar, por causa de spoilers. Só digo que não gostei nem um pouco do que foi mostrado.
Em relação aos Walkers, a estética da cena foi legal, mostrando o que pode ser o santuário deles ali. Agora, quando chega aquele Walker que transforma o bebê, fala sério; parece um monstro tirado dos power rangers
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
o quinto episódio foi legal, eu pensando "po, ninguém vai morrer nesse" e então começa a voar pedaço de gente pra todo lado.
|
|
|
|
gelo
|
|
4X05
Muito bom.
Cersei mostrando seu lado frágil, com interesse claro.
Brienne/Pod me matam de rir. Essa dupla ainda vai passar por muita coisa legal. Anotem.
Sansa se foudendo mais uma vez. Só cai em ninho de cobra. Lysa é loucura pura, e Mindinho é o CARA.
Se vocês prestaram atenção nesta cena do vale onde ele conversa com Lysa deu pra pegar que: TUDO, tudo que aconteceu de desgraça até agora, é por culpa dele, que pediu a Lysa para envenenar o marido Jon Arryn e escrever a carta pra Catelyn lá no episódio 1, dizendo que achava que os lannisters tinham algo a ver com o assassinato.
Quando li isso no livro, pirei.
As cenas na cabana do Craster foram ótimas. A visão do Jojen foi demais, Bran dominando Hodor, Jon matando bonito.
No próximo temos o julgamento de Tyrion. Promete hein?!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
A melhor cena foi a do Baelish com a Lysa! É realmente diferente quando alguém "confessa" alguma coisa assim tão facilmente em GOT...
As partes com a dany ainda me deixam sonolento...
Sobre o Locke, eu não pensava que ele morreria assim tão fácil, agora é esperar pra ver o que Bolton fará!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar