Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Fargo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Fargo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2014 08:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Quando puderem comentar, falem sobre o personagem do Saul Goodman. Hahahahahahahahahaha

Very Happy

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2014 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
Quando puderem comentar, falem sobre o personagem do Saul Goodman. Hahahahahahahahahaha

Very Happy

Falando disso, que você citou, ri demais com a cena do choro! genial! Por isso que estou ansioso pelo Better Call Saul.
A cena dos dois, Saul e Hobbit (oficialmente o nome deles agora) vale pela semana de espera!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2014 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Finalmente saiu a legenda do 1X07. Vou ver hoje e venho depois pra comentar XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2014 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PedroJungbluth escreveu:
Saul e Hobbit (oficialmente o nome deles agora)

Cara, eu sou muito má influência. Como diz meu amigo, eu tenho o poder de Mërdas. Que é o contrário do Midas. Eu, tudo que toco, vira mërda.

Embarassed

gelo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2014 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

1X07

Meu Deus... por onde começar...

Vou ser repetitivo, mas não tem jeito. Sensacional! Applause

Então, em relação a cena de Freeman e Odenkirk: Espetáculo.

Sabe o que fico imaginando? O personagem de Freeman, que no caso é bobalhão, simples, e que passa a ser dissimulado. A interpretação dele cara...sabe aquelas pausas que ele dá quando está falando... Fico imaginando o ator decorando o texto, e imaginando fazer isto em cena... Fala um pouco, meio que engasga, fala mais um pouco, meio que gagueja...SENSACIONAL! O cara tem que ser muito bom pra fazer isso e deixar a gente com incerteza sabe...gostamos dele, mas o cara é um FDP também! Animal!

Outro personagem fantástico, é Molly. Allison Tolman me conquistou de um jeito... A ingenuidade e ao mesmo tempo, perseverança que ela tem. O senso de justiça. A vontade de fazer o certo. Ali no final quando ela se vê sem saída, é de cortar o coração de qualquer um. Mas ela não desiste, nós sabemos que ela não vai desistir.

Gostei demais de como deram a explicação para a chuva de peixes no episódio anterior. Ali com a família do Lester na cozinha, vendo a Tv. Rápido, e se você bobear nem percebe. Não precisa mais do que isso na verdade. Afinal, quem assistem isso aqui, definitivamente não é lesado.

Uma coisa que tenho que dizer: Acho que não estou louco.
Vejo uma forte influência de Sopranos, aqui em Fargo.

Primeiro; naquele episódio onde a família de criminosos, gangsters, mafiosos, está reunida, fazendo uma refeição e conduzindo o negócios. Na hora, me lembrei de Tony e sua "família". Agora, neste último episódio, os policiais no carro, vigiando os passos da organização criminosa, com seu cotidiano normal, sem perceber coisas simples. E aqui, entra Malvo.

Que cena fantástica. Não vemos nada. temos o áudio, mas sabemos que ele é capaz de fazer tudo aquilo que está sendo descrito. E, no último take...nos é revelado alguma parte da ação. Que f00000oda!

Desculpem pelo longo texto. Culpa desta fantástica obra da Tv.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2014 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sobre o filme, eu já tinha assistido, porém reassisti quando comecei com a série.

Tem uma diferença ali. Reclamaram aqui que no filme as pessoas eram idiotas. Pois bem, isso é o humor mais primordial que existe: situação real com pessoas estúpidas.
Os irmãos Cohen, perguntados de porque colocar a frase sobre ser história real, disseram que o objetivo de todo o roteiro, desde sempre, era criar uma história como se fosse real. São reais situações num universo real. Até mesmo a construção dos personagens é o mais real possível. Porém eles se precipitam. São burros, sim, mas eu já fui mais burro quando pressionado em situações difíceis. é onde surge o melhor mas também o pior da gente.

Bem, mas voltando ao assunto, os personagens da série são mais inteligentes. Isso são, e acredito que isso foi feito porque queriam um nível de humor menor, mais suave. A série pode ser considerada um drama, a comédia é apenas subentendida, foge da piada.

Por isso, acho a série melhor que o filme. E considerando que o filme já é sensacional...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2014 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x07 - Who Shaves The Barber?

IXI não notei nada na tv sobre os peixes, vou ter q rever? alguém sabe qual minuto?

Esse Freeman interpreta demais e que personagem!!!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2014 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:

IXI não notei nada na tv sobre os peixes, vou ter q rever? alguém sabe qual minuto?

Vai ter que rever sim Jackie. É bem no início do episódio. Assim que mostra o irmão do Lester, e sua esposa na cozinha. Eles estão assistindo ao noticiário na Tv. É rápido; e satisfatório.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2014 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

gelo escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Vai ter que rever sim Jackie. É bem no início do episódio. Assim que mostra o irmão do Lester, e sua esposa na cozinha. Eles estão assistindo ao noticiário na Tv. É rápido; e satisfatório.

vendo, quando eu METO O PAÜ em lost, é por isso.

ME perdoa JAckie, mas não tem como não fazer um paralelo.

Faltaram em lost, vários desses momentos.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2014 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cmtealmeida escreveu:
gelo escreveu:
jackelinediniz escreveu:

vendo, quando eu METO O PAÜ em lost, é por isso.

ME perdoa JAckie, mas não tem como não fazer um paralelo.

Faltaram em lost, vários desses momentos.

Não acho. Ainda teve gente que até hoje não entendeu Lost. E não estou falando de ter gostado ou não.

Justamente por ter perdido ou não prestado atenção em momentos como esses.

Por exemplo, dizem que nunca explicaram pq mulheres gravidas não podem ter seus filhos na ilha.

Pra mim, desde as temporadas iniciais isso já estava em esclarecido. Sempre foi dito que a ilha tem uma altíssima carga eletromagnética. Meu caro, você tem alguma duvida que esse problema de gestação na ilha vem dai? E isso é real, é ciência.

Mas ninguém aceita isso, por isso são tudo mimizento.

Acho que queriam respostas bem didáticas pra certas coisas. Ridículo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2014 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ah, Lost teve algumas coisas não respondidas, mas o que me irritou foram as respostas estúpidas. Tipo "os sussuros são fantasmas" algo que eu nunca vou conseguir aceitar!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2014 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Bem, voltando a fargo.

S01E08 Então. Foi apenas um epi de ligação. Uma sinapse.

Quero acreditar nisso.

Que episódio 'pesado',?!?! Meio triste até.

Shock

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2014 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
sim, mostrou bem o lado dramático da série.
Foi boa essa passagem de tempo.

Não achei ruim. A direção, as cenas, lindas, maravilhosas. Essa trilha e´muito f***.

Agora teremos apenas mais dois episódios e nunca mais Fargo? shit

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2014 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PedroJungbluth escreveu:
Agora teremos apenas mais dois episódios e nunca mais Fargo? shit

O que não deixaria de ser phodaphodaphoda.

Porque se fechar a história legal, de boa.

E será que tem muita coisa ainda pra 'contar'? Não acho. A não ser que se abram novas histórias.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2014 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

li que Fargo também será uma antologia. Os produtores pretendem contar outras histórias, de personagens que vivem ali, naquele mesmo universo criado.

1X08

Amigos de fórum; somos afortunados de presenciar o surgimento de mais uma pérola da Tv americana. Fargo.

Que episódio f000ooda pourra PQP!!! Mesmo sem ter ação. Aliás, isso já deixou de ser atrativo pra mim em uma série a muito tempo.
Prezo pelo desenvolvimento dos personagens, e aqui, em Fargo; isso é constante.

Gostei muito da passagem de tempo, incorporada de forma muito natural a trama. Afinal, pelo decorrer dos acontecimentos, seria normal tais fatos ocorrerem.

Olhem o início de Lester. Sendo "bulinado" por toda sua existência. E agora, além de ter uma esposa linda, ganha até prêmio de vendedor do ano.

Molly, com sua perspicácia e ao mesmo tempo ingenuidade, finalmente desenvolvendo uma relação afetuosa com Gus. E, apesar da vida aparentemente feliz, sua obsessão com o caso ainda permanece.

Assim como Lester, Malvo está tendo uma vida de rei. Mas aí; entra o "destino", o acaso.

Vamos para o próximo episódio desta série primorosa. faltam dois.

Off topic: Aproveitando o movimento aqui.

PedroJungbluth e cmtealmeida: Caso vocês não assistam Sons of Anarchy, façam um favor a vocês mesmos. Sério, não deixem de assistir.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Fargo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida