Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É, acabei de assistir o 1x09... f***!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
É, acabei de assistir o 1x09... f***! |
Nossa Senhora...ansiedade a mil aqui...tá acabando!
E a legenda que não sai...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
gelo escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
É, acabei de assistir o 1x09... f***! |
Nossa Senhora...ansiedade a mil aqui...tá acabando!
E a legenda que não sai... |
Baixei as leg em inglês ontem. Fui assistir a noite em casa. Passei os primeiro minutos sem entender NADA. Desisti.
HAhahahahahahaha
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Vamo galera, vamo. Vamo. Vaaaamo pohaaaaa.
Leg pt-br no pipocas.tv
Bora lá, ver e vir aqui comentar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
Vamo galera, vamo. Vamo. Vaaaamo pohaaaaa.
Leg pt-br no pipocas.tv
Bora lá, ver e vir aqui comentar. |
Se tudo correr como planejado, verei hoje a noite.
Vi o 1X09.
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
Meu Deus! Vocês viram? Viram este episódio?!?!?
O 1º ato. Que espetáculo.
Sabe o que Malvo é? Um warg (quem aí acompanha Game of Thrones vai sacar). O cara é um troca-peles! Olha a introdução ali, pra nos mostrar a vida que o cara estava levando. Dentista! Seis meses, construindo uma nova vida. Olhem as nuances do Billy Bob Thornton! Olha que ator! O cara adquiriu novos trejeitos. Um jeito de falar todo particular. O "excelente" que ele manda ali algumas vezes. O jeito dos nomes dos "novos amigos".
Ok, chegamos no momento em que Lester e Malvo se encontram em Vegas.
Lester, também é um warg. Ah Martin Freeman! Mas com sutilezas, percebemos traços de sua antiga personalidade aqui. O jeito meio pausado, de completar as frases. Quando ele vai à mesa ao encontro de Malvo é sensacional. Sensacional! Um conhece, não conhece...Lester não consegue mais aturar situações em que ele é humilhado/ignorado.
No elevador temos a cena. A cena. Que lindo! As mesmas frases de quando os dois se conheceram. Lester hesita no primeiro momento, mas...ele é outra pessoa. Ele aceita o desafio, e boooooom.
Assim foi o 1º ato do episódio pra mim. Como me senti. Fico muito empolgado. Muito mesmo.
Outra cena fantástica, é quando Molly se dirige à delegacia, enquanto seu pai conversa com Malvo. Olha a tensão criada aqui. Tudo construído aos poucos, sem pressa. E fica lindo! Eu já estava achando que o pai de Molly ia perder os miolos ali. Mas ele é muito esperto. O quase encontro de Molly e Malvo foi muito tenso. Perfeito pra mim.
E a cena final. A que ponto nosso amigo Lester chegou?! Sim. O cara já não possui sentimentos. Ele é o novo Malvo. Quando ele pegou o casaco no porão, fiquei pensando...pra que essa poooourra agora? E olhem no que deu... Segundos antes da esposa dele sair do carro, quando acho que ele vai soltar um...te amo (ali já tinha sacado que ele estava mandando ela pra uma armadilha) mas o cara entrega o casaco!!! Perfeito!!!
Tem mais coisas pra comentar, mas minha empolgação está demais. Estou escrevendo aqui assim que terminei o episódio!
Sensacional!
Alguma dúvida de que teremos um season finale no mínimo fodástico?!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x08 - The Heap
1x09 - A Fox, A Rabbit, and A Cabbage
Eitaaaa!!
Esse hobbit... tsc tsc tinha que ir la mexer com o Malvo? Quanta bobeira. Merda quanto mais mexe, mais fede.
E é muito macho mesmo mandando a mulher no lugar dele ne?
Sensacional.
Que venha o finale!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Vi o 1X09.
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
Meu Deus! Vocês viram? Viram este episódio?!?!?
O 1º ato. Que espetáculo.
Sabe o que Malvo é? Um warg (quem aí acompanha Game of Thrones vai sacar). O cara é um troca-peles! Olha a introdução ali, pra nos mostrar a vida que o cara estava levando. Dentista! Seis meses, construindo uma nova vida. Olhem as nuances do Billy Bob Thornton! Olha que ator! O cara adquiriu novos trejeitos. Um jeito de falar todo particular. O "excelente" que ele manda ali algumas vezes. O jeito dos nomes dos "novos amigos".
Ok, chegamos no momento em que Lester e Malvo se encontram em Vegas.
Lester, também é um warg. Ah Martin Freeman! Mas com sutilezas, percebemos traços de sua antiga personalidade aqui. O jeito meio pausado, de completar as frases. Quando ele vai à mesa ao encontro de Malvo é sensacional. Sensacional! Um conhece, não conhece...Lester não consegue mais aturar situações em que ele é humilhado/ignorado.
No elevador temos a cena. A cena. Que lindo! As mesmas frases de quando os dois se conheceram. Lester hesita no primeiro momento, mas...ele é outra pessoa. Ele aceita o desafio, e boooooom.
Assim foi o 1º ato do episódio pra mim. Como me senti. Fico muito empolgado. Muito mesmo.
Outra cena fantástica, é quando Molly se dirige à delegacia, enquanto seu pai conversa com Malvo. Olha a tensão criada aqui. Tudo construído aos poucos, sem pressa. E fica lindo! Eu já estava achando que o pai de Molly ia perder os miolos ali. Mas ele é muito esperto. O quase encontro de Molly e Malvo foi muito tenso. Perfeito pra mim.
E a cena final. A que ponto nosso amigo Lester chegou?! Sim. O cara já não possui sentimentos. Ele é o novo Malvo. Quando ele pegou o casaco no porão, fiquei pensando...pra que essa poooourra agora? E olhem no que deu... Segundos antes da esposa dele sair do carro, quando acho que ele vai soltar um...te amo (ali já tinha sacado que ele estava mandando ela pra uma armadilha) mas o cara entrega o casaco!!! Perfeito!!!
Tem mais coisas pra comentar, mas minha empolgação está demais. Estou escrevendo aqui assim que terminei o episódio!
Sensacional!
Alguma dúvida de que teremos um season finale no mínimo fodástico?! |
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Galera, o freshon tá off. O T.leech tá no ar.
Se alguém precisar do release, fala comigo.
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
Galera, o freshon tá off. O T.leech tá no ar.
Se alguém precisar do release, fala comigo. |
Tem o TorrentDay também.
E o EZTV, que não precisa de convite.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Acabei de ver. A série dá várias reviravoltas emocionais. De humor negro de ação, para drama, para melancolia ao fim.
Tem que rever muitas vezes para compreender tudo. Muita gente não vai curtir o final. Principalmente os que esperam emoções fortes e óbvias. Eu achei sensacional.
Spoiler:
Os conceitos feministas que fizeram muitas mulheres adorarem Molly foram por terra. Gus no final conseguiu enxergar além de sua covardia, além de seu respeito pela Molly, enxergou os tons de verde, identificou o predador, e matou o gorila. Foi minha interpretação por enquanto. Tem muita coisa ali.
"Claro, é tudo um sonho, agora eu vejo"
|
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Eu vi hoje cedo com legendas Pt-Pt.
Não teria final melhor.
O que eu mais gosto, é que aconteceu da forma que aconteceria na vida real.
Se acontecesse comigo ou com você, seria exatamente daquela forma.
Lindo.
Perfeito.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Segunda temporada sendo cogitada e dizem que podem reutilizar alguns personagens. Eu discordo, acho que tem que começar algo completamente novo em outro lugar ou parar por aqui mesmo.
Mas como tudo tem um porém, uma outra história de Lorne Malvo em época anterior não seria ruim.
|
|
|
|
gelo
|
|
1X10
Que qualidade meus amigos de fórum!
Foram emoções em várias camadas. Como bem destacou o PedroJungbluth, "várias reviravoltas emocionais".
As atuações de Freeman, Thornton, Odenkirk e da Allison Tolman são de encher os olhos. É muito talento cara.
Gostei demais do final, assim com achei a série inteira fantástica. Destas que você não se cansa de rever.
E agora que Fargo terminou, o que faremos hein?!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
E agora que Fargo terminou, o que faremos hein?! |
Pergunta filosófica do momento... abstinência...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar