Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
gelo escreveu: |
E agora que Fargo terminou, o que faremos hein?! |
Pergunta filosófica do momento... abstinência... |
Eu vou rever a S01 de Rectfy.
E depois engatar na S02.
Agora, depois do fim de Fargo e True Detectvie, ficou meio fia a coisa pra nós.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
cmtealmeida escreveu: |
gelo escreveu: |
E agora que Fargo terminou, o que faremos hein?! |
Pergunta filosófica do momento... abstinência... |
Agora, depois do fim de Fargo e True Detectvie, ficou meio fia a coisa pra nós. |
This.
Eu to vendo Mad Men.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x10 - Morton's Fork
É foi uma jornada excelente!!
Tinha que morrer mesmo hobbit.
E que sacada do Gus, sensacional.
___
PS: Para os que estão reclamando do fim da série e não ter nada de bom pra assistir... eu ainda tenho que terminar Hannibal (risada malévola pra vocês hahahaha), que serie gostosa e tava ate deixando de ver Fargo pq dela.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Gostei bastante de "Fargo".
Isso pq achava que depois de "True Detective" não surgiria no mesmo ano série do mesmo nível!
Eu tava me consolando com "Penny Dreadfull", que foi uma grata surpresa, masss já findou.
No momento sem muitas séries p/ ver.
Apostando em "Leftovers" e vendo "Spooks", os ingleses nunca decepcionam \o
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, a segunda temporada foi confirmada e agora o plot dela também:
S02 de Fargo se passará nos anos 70 e contará a história de Lou Solverson, o pai da Molly.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
S02 de Fargo se passará nos anos 70 e contará a história de Lou Solverson, o pai da Molly. |
PQP. PQP. PQP.
Vai ser phoda!!
D
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
S02 de Fargo se passará nos anos 70 e contará a história de Lou Solverson, o pai da Molly. |
PQP. PQP. PQP.
Vai ser phoda!!
D |
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Se serve de indicação, Vejam "Tyrant" e "Manhattan". Séries estupendas!
eu tô cá, finalemnte maratonando as duas últimas temproadas de "Lost".
Acho que fui a única pessoa do planeta a não ter visto o final da série, ainda
By the way, ow 5ª temporada durinha de se assistir com 39827463645 flashes back... aff!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
eu nunca revi nenhum dos episódios da quinta e sexta temporada de lost. Não consigo nem imaginar fazer isso.
|
|
|
|
Sede
|
|
Num tô reendo, não.
Eu parei de assisti-la e, como não consigo deixar de ver séries que segui muito tempo, resolvi concluií-la.
Anyway, começo de sexta temporada de eppys bem bons!
By the way, não sei se curtiria tanto uma segunda temporada de "Fargo" sem o Freeman.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Vi o 1 e2 agorinha.
Perdi a vontade de dormir.
Queria ver mais.
Só amanhã.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Terminei sábado.
Sempre foi muito difícil pra mim, vaticinar qual série é a melhor. Mesmo na minha cabeça, eu PRECISANDO afirmar que T D é melhor que fargo, eu sofria. Fargo ou True Detective?? Mesmo T D sendo sobre o assunto que sempre me fascinou desde que assisti silêncio dos inocentes: Serial Killer. Sempre falo aqui que Silêncio é pra mim, A OBRA. Depois vieram coisas boas também. Seven, saw "1", colecionador de ossos e outros.
Então, se fosse pra eu escolher uma das duas, "por afinidade", seria T D pelo assunto a que ela se refere. E falar das atuações dos dois protagonistas é chover no molhado. Os cara arrebentaram.
Mas, pela loucura, insanidade e fuga do normal, Fargo sempre me cativou mais.
Sempre achei que Fargo me divertiu mais. Não sei se eu me dei bem com o dito HUMOR que tem nela. Não sei. Dessa segunda vez que assisti, ri mais ainda do que na primeira. Lorne Malvo é hilário. Lorna Malvo é mau, como Dr. Lecter. Lorna Malvo faz o que tem que ser feito, igualzinho a Frank Underwood. Eu revi a conversa do Malvo com o Judeu na porta do prédio do Grimly umas 5 vezes. A conversa do Malvo com o Grimly, lá no início, em Duluth... Revi umas 10 vezes. Se fosse eu o policial, morreria. Porque a sutileza das ameaças, não deixariam o Tico e o Teco pensarem e eu certamente insistiria e morreria.
A perplexidade do mailman de Duluth, quando Malvo foi lá retirar a encomenda, foi fora de série.
Eu acho que dificilmente teremos um ano como 2014, em que tanta coisa boa nos foi apresentada junto.
Tô meio triste por T D e por McConaughey.
Acredito que tenha sido muito apertada a vitória e tomara que todos que votaram, tenham esse dilema que eu tenho. Não entendo dessas premiações. E não sei se eles ainda tem mais alguma coisa pra concorrer esse ano. Tomara que tenha e que levem.
Merecem.
|
|
|
gelo
|
|
O elenco da 2ª temporada tá muito f0da. Tem tudo pra arrebentar também. Aguardemos, e oremos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: