Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Copa 2014

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Copa 2014 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Rafa, tudo o que eu estou vendo até agora diz que o Corinthians NÃO vai pegar dinheiro público.

É que você também é f***, ô miserento.
Os caras falam que CASO, SE, em apenas a possibilidade de algo acontecer... o sujeito coloca isso no título da matéria como se já tivesse acontecido e você vem aqui torrar as paciências..... mas é um fidamãe Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

SuperMT escreveu:
Se fosse 10 anos atrás, ninguém ia ficar sabendo de nada. Assim como no dinheiro desviado pelo governo na venda da Vale, da CESP e de outras estatais.

Tanto ninguém ficou sabendo de nada que tu tá falando disso aqui Laughing
Corrupção sempre teve, e sempre terá. Mas a corrupção nunca esteve tão alta quanto hoje em dia.

SuperMT escreveu:
Dessa vez abrirão CPIs, mesmo que não se resolva o problema.

Qual a diferença? Para os políticos dá na mesma, a grana vai parar no bolso deles da mesma forma.

rafaelrss escreveu:
O problema Matheus é ficar nessa picuinha aí.. é Petralha, Tucanagem, Mensalão ( que só existe o do PT, mesmo que tenha começado em Minas e pelo PSDB, melhor deixar chamando de mensalão Mineiro como a “imprensa” gosta de chamar, alias até o do DEM já esqueceram) e por aí vai.

Eu não sou defensor do partido X ou do Y. Analiso cada político individualmente.
vi bons candidatos no PSDB e no DEM, assim como já vi corruptos. Mas eu NUNCA vi um bom candidato do PT.

Não vamos fingir que o mensalão do DEM e o do PT foram exatamente a mesma coisa. O do PT foi muito maior. E, apesar disso, o Arruda sofreu impeachment em pouquinho tempo, enquanto o PRIMEIRO punido do mensalão do PT foi punido ESSA SEMANA, 5 anos depois.

E ninguém esqueceu nada, não. É perguntar para a UNE, que no mensalão do PT ficou bem quietinha, mas no do DEM fez questão de protestar.

rafaelrss escreveu:
NÂO RAINES.... PELO AMOR DE DEUS NÂO DÀ QUOTE AQUI! Laughing

Sorry, couldn' resist Razz

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

ok.

Como tinha dito, isso não vai levar a nenhum propósito desse tópico, se eu for parar para responder o Raines vou acabar perguntado sobre a Yeda ( que é do PSDB), alias hoje saiu umas fotinhas do Barinsul que é uma beleza.

Espero que não batize de Mensalão Gaúcho, ou Aloprados Gaúchos...etc sinceramente o termo "Gaúcho" tão quanto o "Mineiro" não merece ser associado a algo tão podre, ainda mais quando é apenas feito dessa forma para preservar o nome de um partido.

Mais deixa pra lá. SÉRIO

Vamos para por aqui essa conversa ou vou ter que pedir ajuda aos MODERADORES.

afim de discutir... cria um tópico especifico para isso Wink

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

. Criei um tópico, e te respondi lá.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2011 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Copa das Confederações começará em Brasília e terá até seis sedes

Caminho do Brasil em 2014: em 1º ou em 2º, Seleção jogará em três regiões
Além de estreia em São Paulo e partidas em Fortaleza e Brasília na 1ª fase, time de Mano faria de oitavas a final entre BH, Fortaleza, Salvador, SP e Rio

Tabela de jogos:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Julho 09, 2014 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

VEXAME!!! CHUPA!!

Isso é por deixarem de protestar contra as mazelas do nosso país e ir apoiar a copa.

Toma na cara Brasil!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Cara, assim como todo mundo aqui, sofri muito pela vida a fora. Graças a Deus, tenho muito mais coisas boas do que ruins.

Mas já se abateram sobre mim e minha família, as tragédias 'normais' que acontecem com quem está vivo. Perda de parentes próximos por exemplo, em circunstâncias inesperadas, porque nas 'esperadas', nem podemos classificar como tragédias. Por exemplo a morte da vovozinha com trocentos e todos anos. Ninguém vai ficar desesperado por isso. Em contraponto, a perda de um recém nascido, é outra coisa.

Deu pra entender a minha dimensão de 'tragédia',??!

Dito isto, quero dizer uma coisa.

SE a ARGENTINA for CAMPEÃ Domingo, vai ser pra mim, a MAIOR TRAGÉDIA da minha miserável vidinha.

Evil or Very Mad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Sinceramente, torço pra que a Argentina ganhe e que o Brasil se lasque mais uma vez contra a Holanda.

E isso não é porque eu tenho um desejo sádico de ver o Brasil se dar mal. Eu quero que isso aconteça pra ver se o povo toma vergonha na cara e para de se importar com esse esporte babaca, parar de torcer para jogadores filhadaputas e para uma seleção que representa algo que não existe.

A paixão que a nação tinha pela F1 ficou muito mais rarefeita quando o Senna faleceu. A atenção que os brasileiros dava para o tênis se foi junto com o auge do Guga. É algo pretensioso, mas torço para que com essa "desgraça" pelo menos a nova geração não se importe com esse esporte mais do que deveria.

Comparar a perda do time com a perda de um ente querido? Pls.

Pra terminar, eu afirmo que a população brasileira pode ganhar muito mais com a derrota do Brasil do que com a sua vitória.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
acho que o diniz não entendeu a colocação do Almeidão.

Estou torcendo pela Alemanha. Por causa do meu avô, apaixonado por futebol e alemão. Vi com ele a final de 2002, e enquanto eu comemorava percebi a tristeza dele.

Que essa taça seja pra ele, onde estiver.

E lembremos que esporte é algo positivo. Porque as alegrias são para sempre, e as humilhações e tristezas são sempre provisórias, esperando o próximo jogo!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Hm, discordo.

Humilhações e tristezas são coisas que deixam cicatrizes. Esse 7x1 vai assombrar a seleção e todos os seus fanáticos para todo o sempre. Ganhar uma Copa do Mundo é que tem uma passageira sensação de alegria. Alguém aí consegue realmente ficar alegre porque o Brasil ganhou a copa de 94? Em contrapartida não é difícil de imaginar essa derrota pra Alemanha sendo lembrada e amargurada daqui a 20 anos.

E sobre a colocação do almeida, entendi que ele já passou por umas tragédias bastante graves. E mesmo assim considerou esse episódio da seleção o pior acontecimento da vida dele. Reli e não me parece que há espaço pra outra interpretação, caso eu esteja errado, por favor me corrijam.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

_diniz_spectro escreveu:
Eu quero que isso aconteça pra ver se o povo toma vergonha na cara e para de se importar com esse esporte babaca, parar de torcer para jogadores filhadaputas e para uma seleção que representa algo que não existe.

Isso não vai acontecer. Infelizmente. Estamos no Brasil, lembra?
Se acontecesse, eu até concordaria contigo.

_diniz_spectro escreveu:

Comparar a perda do time com a perda de um ente querido? Pls.

Hahahahaha, É o contrário rapá! comparando a vitória, como uma tragédia.
Quero que a Argentina (Até me arrepia, esse nome) PERCA!

cmtealmeida escreveu:
SE a ARGENTINA for CAMPEÃ Domingo, vai ser pra mim, a MAIOR TRAGÉDIA da minha miserável vidinha. Evil or Very Mad

_diniz_spectro escreveu:

Pra terminar, eu afirmo que a população brasileira pode ganhar muito mais com a derrota do Brasil do que com a sua vitória.

Utopia.

O que vai fazer o Brasil mudar, é o povo nas ruas e nas urnas, como em Junho de 2013. Sem baderna. Sem bróki-brókis. Se bem que nas urnas, é meio utopia também, porque ainda tem muita gente sem dentes e com casa sem embolso/reboco, precisando dos 'políticos'.

NA real, tamo é phudido.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ah, é. Confundi a derrota do Brasil com a vitória da Argentina, my bad.

Então a tragédia mor de toda a sua vida se dá não pela derrota do time amado, mas sim pela vitória de um time que por algum motivo é odiado. Mehh.

E o que eu disse está longe de ser uma utopia. Não há dúvidas de que se o Brasil ganhasse a Copa daqui a 3 semanas, 3 anos e 3 décadas tudo estaria pior que agora. Com essa broxada aí existe a possibilidade de que uma parte da nova geração perca o tesão pelo futebol como nos exemplos que citei. Eu abraçaria sempre a remota possiblidade de melhora à certeza da palhaçada eterna. Veremos agora contra a Holanda, mas é certo que se a seleção continuar tomando rola desse jeito o povo vai acabar desanimando. Brasileiro tem orgulho e tem amor quando está ganhando, é começar a perder que começa a queimar bandeiras por aí. E foi isso que fiz: Apontei que toda essa merda pode ajudar a resolver um probleminha no meio dessa montanha fecal.

A longo prazo, realmente, largar o amor cego e burro pelo futebol não deve fazer muita coisa. Mas é um começo. Futebol já é muito menos popular entre os raelmente jovens de hoje do quê antigamente. Se daqui pra frente continuar não ganhando nem par ou ímpar fica mais fácil não se apegar tanto a ela emocionalmente.

Utopia é esperar que o "Brasil mude". Mudar ele só muda se trocar as pessoas daqui por outras. Coisa que não vai acontecer. O que dá para tentar fazer é ir resolvendo uns problemas enquanto eles aparecem em uma velocidade três vezes maior.

Tamo é phudido é uma colocação bem precisa mesmo.

+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2014 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
torce pra Argentina quem nunca assistiu um jogo do lado de torcedores argentinos no estádio. Fiz isso 2 vezes nesta Copa. Tragédia se forem campeões domingo.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Julho 12, 2014 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Se a argentina ganhar amanhã vai ser o "carimbo" de incompetência que faltava para o nosso timinho...

Rolling Eyes

Eu tenho certeza que a argentina vai fazer o que fez com a Holanda. Segurar e levar pros pênaltis... Confused

Mas o time alemão é bom demais e vai passar batidos por eles (tem que passar) XD

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Julho 13, 2014 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Copa 2014
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida