Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Sede escreveu: |
Gostei desse segundo Também (não que eu seja parametro)
Nenhum mistério resolvido, massss aprofundando na id dos personagens.
By the way, gosto tremendamente do elenco, mesmo das pirralhas insanas!
Aquele filho dom olicial deve ter presenciado Wayne fazer alguma coisa pq a impressão é d que ele pira de medo do cara. By the way, causa uma sensanção esquisita-pedofílica em ver os dois grandões interessados na japinha, que parece uma criança de 12 anos... afff! |
Uma coisa que tô achando ridículo são aqueles dois caras que sempre estão disponíveis pra essas duas pirralhas aí..
O nível de cenas "non-sense" tá me lembrando LOST, desculpa, mas não tem como não comparar!
Como por exemplo aquele "sonho" do policial, e ele acorda todo assustado...
Enfim, vou continuar assistindo por enquanto pra ver qual é!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Estou vendo... é confuso sim. Espero que não seja como Lost, que toda aquela confusão, a gente achava que era apenas complexidade do roteiro e no fim era um monte de confusão aleatória de roteiro mesmo que eles tem a ingenuidade de chamar de "série sobre os personagens".
O que mais me decepcionou em Lost foi como os personagens tão complexos foram mal desenvolvidos no fim. E as pessoas defendem a série dizendo que era "uma série sobre personagens" e não vejo como, não vejo mesmo.
Leftovers tem o mesmo sabor, infelizmente. Estou bem desconfiado, acho que como todo mundo que é são.
Os elementos estão todos ali. Falta de sanidade e pessoas com suas vidas bagunçadas. O tal "arrebatamento" parece secundário, aquelas pessoas são tão fudidas que estariam fudidas sem o arrebatamento.
Já dá até para imaginar o final. No fim, o tal grupo não fala e adora fumar sem nenhum motivo, "just because" e é muito chato ficar questionando isso pois era uma série "sobre personagens".
O pai do policial é insano e escuta vozes. No Final, era apenas insano. E as vozes eram os espíritos dos que morreram, ou alguma MERDA desse estilo.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
PedroJungbluth escreveu: |
Estou vendo... é confuso sim. Espero que não seja como Lost, que toda aquela confusão, a gente achava que era apenas complexidade do roteiro e no fim era um monte de confusão aleatória de roteiro mesmo que eles tem a ingenuidade de chamar de "série sobre os personagens".
O que mais me decepcionou em Lost foi como os personagens tão complexos foram mal desenvolvidos no fim. E as pessoas defendem a série dizendo que era "uma série sobre personagens" e não vejo como, não vejo mesmo.
Leftovers tem o mesmo sabor, infelizmente. Estou bem desconfiado, acho que como todo mundo que é são.
Os elementos estão todos ali. Falta de sanidade e pessoas com suas vidas bagunçadas. O tal "arrebatamento" parece secundário, aquelas pessoas são tão fudidas que estariam fudidas sem o arrebatamento.
Já dá até para imaginar o final. No fim, o tal grupo não fala e adora fumar sem nenhum motivo, "just because" e é muito chato ficar questionando isso pois era uma série "sobre personagens".
O pai do policial é insano e escuta vozes. No Final, era apenas insano. E as vozes eram os espíritos dos que morreram, ou alguma MERDA desse estilo. |
Tenso. But, true.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Dei uma pesquisada. Vou colocar tag de spoiler, porque li um resumo do livro.
Spoiler:
Não há nenhuma explicação para o que causou, ou o que foi o arrebatamento. As pessoas sumiram e ponto final. A vida e dificuldades dos personagens não os levam a nada. O autor quis explanar sobre como as pessoas reagiriam à tudo que acreditam ter ruído por um evento inexplicável. Porém nenhum personagem acha qualquer redenção ou explicação. E o livro é sobre isso, pessoas que simplesmente vivem. O livro propõe ser algo psicológico, porém parece oriundo de um autor que tem conhecimento muito superficial sobre o ser humano.
|
Resumindo: não dá pra esperar nada dessa série.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
A tag de spoiler não funcionou...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A tag de spoiler não funcionou e a hora que vi já tinha lido.
De qualquer forma, ajustei para outras pessoas não terem o mesmo problema.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Me empolguei bastante nos dois primeiros episódios, agora to perdendo a paciencia. Não to afim de ver um drama. Queria talvez alguma coisa mais parecida com Lost. De qualquer forma, vou continuar vendo porque o nível é altíssimo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
gente, desculpe, sempre verifico, esqueci dessa vez!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Acabei perdendo alguns episódios da série... vale a pena voltar a assistir? Como andam as coisas? Chegaram a remotamente falar sobre alguma explicação para o arrebatamento? Talvez a série se diferencie um pouco do livro... ou até agora nada?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não, por enquanto sem explicações ou respostas. Contudo, a série tem progredido e mostrado potencial, principalmente nos episódios focados somente em um personagem. Esse último ("Guest") foi um dos melhores. Hoje posso dizer que assisto muito mais pelas atuações do que pela história em si, que apesar de intrigante não dá a entender que será esclarecida em um futuro próximo. Se a cada três episódios, tivermos um solo no mesmo nível do 3 e 6, a série vai ter minha atenção por um bom tempo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Não, por enquanto sem explicações ou respostas. Contudo, a série tem progredido e mostrado potencial, principalmente nos episódios focados somente em um personagem. Esse último ("Guest") foi um dos melhores. Hoje posso dizer que assisto muito mais pelas atuações do que pela história em si, que apesar de intrigante não dá a entender que será esclarecida em um futuro próximo. Se a cada três episódios, tivermos um solo no mesmo nível do 3 e 6, a série vai ter minha atenção por um bom tempo. |
A série tem sido boa por isso, pelo momento.
Pra mim não esperar nenhuma resposta me libertou, e tem sido uma boa experiência acompanhar a série. Esses episódios solos lembram muito os solos da primeira temporada de Lost.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Aloprado escreveu: |
Acabei perdendo alguns episódios da série... vale a pena voltar a assistir? Como andam as coisas? Chegaram a remotamente falar sobre alguma explicação para o arrebatamento? Talvez a série se diferencie um pouco do livro... ou até agora nada? |
Passado o estranhamento, estou gostando cada vez mais.
Pelo que soube, é perda de tempo querer explicações. O livro não dá nenhuma e o Lindelof já disse que fará o mesmo. Assista pelo drama dos personagens.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
A série foi renovada para uma segunda temporada.
|
|
|
|
FireStarterF
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
rcampos escreveu: |
A série foi renovada para uma segunda temporada. |
Foi renovada?
Essa temporada cobre todo o livro...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
FireStarterF escreveu: |
Foi renovada? |
Sim, foi renovada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |