Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
7x03 - Fire in the Hole
7x04 - Death Is Not the End
7x05 - Lost Cause
Que coisa einh? Nada acontece de bom.. esse episódio 7x05 foi sofrivel.
E pelo visto vai morrer todo mundo... todos os vampiros!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Essa saga de alguns personagens atrás da Sarah Newlin mostra bem como True Blood chegou ao fundo do poço. Temporada totalmente vazia.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
A série em si não se leva a sério desde a terceira temporada, o que é ótimo. Adoro esse tipo de humor. Também é uma das poucas séries, senão a única, que dá pra dizer que a dublagem presta.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
A série em si não se leva a sério desde a terceira temporada, o que é ótimo. Adoro esse tipo de humor. Também é uma das poucas séries, senão a única, que dá pra dizer que a dublagem presta. |
Humor?? Onde??
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x06 - Karma
Que coisa... Bill preocupado com o testamento, chocado com tudo burocrático nos USA, pegando senha e esperando horas na fila pra ser atendido.
Agora tem o antidoto... sarah.
Sookie aborrecida, tadinha...
Manoel Carlos e Gloria Perez com inveja dessa obra prima... nem eles nunca produziram nada tão ruim.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Poxa a série tá tendo um final meio depressivo. Gostava mais quando tava com cara de produção classe B.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Parei de ver essa naba, na 3ª temporada, ou início da 4. Quando surge ali as fadinhas e tal...
Fiz bem? Acho que sim hein!?
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
A primeira e a segunda temporada tiveram alguma seriedade. Depois descambou pro trash, justamente quando veio a história de fadinha. Ainda assim continuei acompanhando, e é algo notável que os atores se divertem com suas próprias interpretações escrachadas.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Acabou. Russel, Eric e Pam foram os nomes da série. Dos humanos acho que só o Terry.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Um dos piores finais de série que me lembro ter assistido.
Temporada vergonhosa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não consegui chegar no fim da segunda temporada. Nem adianta me contarem o fim, porque não lembro de nenhum personagem.
Um dos temas mais legais de todos os tempos foi desperdiçado numa série muito mal feita...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x07 - May be the Last Time
7x08 - Almost Home
7x09 - Love Is to Die
7x10 - Thank You
É... não sei o que dizer de tão ruim e tão lamentável.
O que tem de positivo na série era o elenco bonito, que sempre foi o forte e teve sim alguns personagens memoráveis.
Também tenho a dizer que sempre fui muito fã da sintonia da Jessica e do Bill e depois do Eric e da Pam. Digo do Bill e da Jessica primeiro, pq é tão paterno e tão bonito.
Elenco masculino Bill, Hoyt e Eric
Russel, Terry e alguns outros serão sempre lembrados.
Uma pena que terminou assim, tanto potencial.
E ódio pela Sookie é muito grande não da pra não comentar.
RIP True Blood! Na verdade é um belo de um já vai tarde!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
A série teve muitas cenas memoráveis, como essa.
https://www.youtube.com/watch?v=5zYPJHcw4t0
Essa temporada foi fraca mesmo, acho que os roteiristas não tinham ideia de como finalizar a série, pois basicamente todas as temporadas tiveram um arco cada. Esse último concentrou-se no drama dos personagens. Pelo menos no último episódio lidaram rápido com aquela bobagem de Yakuza e focaram os personagens que interessavam. Ah eu também curtia o lance de paternidade do Bill com a Jessica.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar