Data de Exibição: 14/02/2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Vemos o que acontece com Desmond desde que colocou a chave após não terem entrado com os numeros na escotilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 02/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Apesar de esse negócio de viagem no tempo ser meio maluca o jeito que ele inseriram na série tanto nessa temporada como na quinta foram ótimas...
É estranho ver a mãe do Faraday aparecendo pela primeira vez agora que sabemos quase toda história dela... Pra mim ela apareceu ali a mando do Jacob... _________________
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Flashes before your eyes é facilmente um dos Top 5 da série.
Engraçado que na 1ª vez que vi o episódio tinha certeza absoluta que tudo isso não passava de uma confusão da cabeça do Desmond. Achava absurda a hipótese de viagem no tempo. Eu estava errado.
Desmond é um dos personagens mais intrigantes da série. Junto com Ben e Locke, são meus 3 personagens favoritos. Faraday disse na 5ª temporada que Desmond era especial, mas especial como?? Será que ele é o único que pode alterar a linha do tempo? Mas parece que essa mudança é apenas momentânea, já que o universo dá um jeito de consertar os fatos.
Só não sei como a Ms. Hawkings sabe tudo aquilo sobre o Desmond (o anel, a Penny, a volta ao mundo de barco) e sobre o cara de sapatos vermelhos (sua morte). Esses fatos certamente não estavam no diário de Faraday.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Fala-se muito em The Constant, mas esse é tão bom quanto. Tenho uma série desconfiança que esse episódio e tudo que Desmond passou nessa temporada servirá de base para a última temporada.
Interessante notar que em 3x04 e nesse 3x08, Desmond previu que ia chover duas vezes. Alguma ligação com Locke sempre fazendo o mesmo na ilha? Acho que a última grande reviravolta da série envolve algum tipo de loop, com personagens revivendo a mesma situação várias vezes. Pode ser assim que a Eloise sabia o que Desmond devia fazer. E Desmond, como Faraday observou em 5x01, é especial, pode mudar o que aconteceu. (Embora o universo tenha corrigido as alterações). _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Engraçado que na 1ª vez que vi o episódio tinha certeza absoluta que tudo isso não passava de uma confusão da cabeça do Desmond. Achava absurda a hipótese de viagem no tempo. Eu estava errado.
Bem... para mim aqui está o paradoxo da minha paixão por Lost, quer dizer paradoxo no contraponto entre 3x01 e 3x08.
O episódio 3x01, que foi quando eu assisti um episódio da série pela primeira vez, me cativou e me fez ir como louco baixar as duas temporadas anteriores e assistir tudo que nem desesperado antes de ir para o 3x02.. rsrrs...
Já o 3x08 (que assisti um bom tempo depois do 3x01, pelo motivo acima) quase me fez parar de ver a série. Eu estava gostando muito do fato de poder considerar os eventos da série como possibilidades reais (tá, exceto o Lostzilla... mas achava que teria uma explicação simples e real para ele), sem elementos de fantasia ou ficção muito distante... aí vem a possibilidade de viagem no tempo e eu não gostei, relutei muito a aceitar isso (meus posts na época destes episódios mostram o quanto eu estava cético quanto a esta possibilidade).
Mas toquei o barco em frente... ainda bem que não ficaram inventando de inserir ET's e coisas mirabulosas como o monstro do Lago Ness... A dose de ficção colocada na série está na medida ideal para mim, e estou amando-a por isso. Então, mesmo não gostando da inserção deste recurso (viagem no tempo) na história, aprendi a conviver com ele... mesmo assim, os episódios do Desmond com isso são ruins para mim, prefiro os outros episódios. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Os flashes de Desmond e a historia dele com a Penny é linda demais!
Ainda bem q eles se reencontram no final da S04.
Esses flashes do Desmond é uma boa pista p ser a chave de tudo, isso concerteza como dito acima vai servir de base para o fechamento da historia.
A mente do Desmond faz com que ele seja espceial, outro persongem com mente especial ai é Faraday (até tem uma teoria ai ''A mente do Faraday'') pq ele chorou quando viu o fake Oceanic 815 na TV? Ms. Hawking sabe do futuro isso é fato, maybe she is special too. Ou vive uma especie de Loop + flashes.
_____
O final de Lost, boa parte das respostas dos misterios serao isso:
You can't change anything+Wathever Happened Happened+ A ilha/Jacob quis assim ou Destiny Calls.
Porque Demond mesmo sabendo tudo, por causa dos flashes, fez tudo oq ele fez? Pq não adianta mudar nada, he supposed to do that.
Pq os Oceanic 6 tiveram que voltar? Destiny calls!
Se oq Jack fizer de certo e eles voltarem to LA como se nada tivesse acontecido, ou a historia acaba ai, oq eu duvido muito. É mais provavel eles voltarem para a ilha de alguma forma, algo vai acontecer p eles voltarem... Pq oq aconteceu, aconteceu + Destiny calls.
E ai entra as visoes, Losties vivendo coisas q eles já viveram.
Mesmo que não seja exatamente isso, não tem muito como fugir de uma especie de Loop.
não consigo imaginar muita coisa diferente disso. _________________ _________
Acabei de rever o episódio. Como eu já comentei na quinta temporada, Desmond é o melhor personagem da série.
Essa viagem mental no tempo que ele faz é a base dos estudos de Daniel Faraday. Pra mim, muito mais interessante que a viagem física no tempo, que os losties fizeram na quinta temporada. Afinal de contas, esse tema (viagem física no tempo) já foi muito bem explorado por Martin MacFlay e o Doctor Emmet Brown.
A mãe do Faraday, dizendo que a única coisa importante que ele fará na vida é apertar os botões, me fez sentir muita raiva quando assisti a esse episódio pela primeira vez. Já na quinta temporada, a mesma se mostra perdida falando com a Penny enquanto Desmond está no hospital. Acho que Daniel Faraday pode ter conseguido mudar alguma coisa quando conseguiu falar com Desmond lá na escotilha. Isso ainda vai ser explorado na sexta temporada.
Uma das coisas que eu gostaria muito é que Desmond "Ulisses" Hume participe mais da sexta temporada.
Eu ainda não assisti a 5º temporada (estou esperando ansiosamente por novembro), mas havia achado esse episódio legal. Só após ter assistido S04 é que ele adquiriu uma dimensão muito maior pra mim. Mostrando que Lost talvez seja o tipo de seriado em que 2+2 não dê 4.
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: united states
Just assessment this occurrence. When i possess described with period all 5, Desmond is the best character in the sequence.
This kind of emotional occasion vacation this individual may may be the schedule associated with scientific tests associated with Daniel Faraday. For me, much more exciting versus bodily occasion vacation, this castaways does with period. Of course, that topic ( bodily occasion vacation ) continues to be very well explored by Martin MacFlay as well as Health practitioner Emmet Brownish.
Faraday is actually new mother, indicating how the only important things he can perform with life is to drive this control keys, created ​​me sense extremely upset once i noticedhat occurrence with regard to the first time. From the fifth period, that displays missed talking along with Any amount of money though Desmond is at a medical facility. I do think Daniel Faraday may have been able to modify anything whenever this individual could talk to Desmond in the hatch generally there. This is additional explored in the 6th period.