Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nova série de Lost é ‘inevitável’ , diz Carlton Cuse
Carlton Cuse, um dos principais produtores de “Lost” ao lado Damon Lindelof, afirmou que uma nova temporada ou programa derivado da série é “inevitável”, uma vez que os direitos pertencem à Disney. Falando durante um evento de comemoração dos 10 anos de lançamento da série, Cuse a comparou a obras como “As Crônicas de Nárnia” e disse que a ilha poderia ser revisitada sob uma nova perspectiva.
“A Disney é dona da franquia e ganhou muito dinheiro com ela, é difícil imaginar que ela vá deixá-la parada para sempre”, disse o produtor e roteirista para ABC. “Eu e Damon (Lindelof) já contamos nossa história naquele mundo, então imagino que alguém vá aparecer, esperamos que inspirado por nossa versão e contar a sua própria.”
Em seguida, ele faz a comparação com Nárnia, lembrando que “são sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em tempos diferentes, configurações diferentes”.
“Alguém vai aparecer com alguma forma de contar outra história de ‘Lost’. Acho inevitável. Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que nada mais seja feito com essa franquia”, completa.
A declaração dificilmente será bem recebida pelos fãs — muitos dos quais já não ficaram muito satisfeitos com o final da série. “Lost” foi ao ar entre setembro de 2004 e maio de 2010, em seis temporadas.
Fonte: O Globo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Não sei o que pensar
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
gelo escreveu: |
Não sei o que pensar |
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu uma vez sonhei que tinha ido parar na Ilha já muitos anos depois que Hugo era o líder. A Ilha tinha ficado muito diferente, mas estava enfrentando outros problemas.
Tudo muito confuso, mas eu poderia partir daí.
O Foco da história era o Jacob e o homem de preto, e essa história foi contada do começo ao fim, mas a mitologia da Ilha é maior, alguém poderia explorar outros aspectos da história, ou imaginar que uma Ilha tão poderosa poderia criar novas situações.
|
|
|
|
analst
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Nossa !! se lost voltasse, ou fosse baseado na ilha seria muito bom, as vezes acordo e me sinto como se estivesse na ilha rsrrrs.
|
|
|
|
cesar-moreno
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2011 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Será bom lost voltar, não sei como vai ser nem sei como explicar mas me sentiria menos deprimido, enquanto isso não acontece tenho que aprender a viver sem Lost. Será que consigo?
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
isso só mostra mesmo q a parte boa da história, foi corrompida pela ganancia da ABC, por isso fizeram aquele final boboca
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Lost tem muitas histórias, a serem desvendadas como por exemplo o antes dos losties chegarem a ilha e também no período em que o hurley ficou na ilha.
Aprovo esse retorno, mesmo que seja em outro formato.
Li algo sobre este assunto e não tive como não retornar a ilha lostbrasil.com, na qual deixei assim que a série havia acabado.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tudo depende da qualidade do que fizerem.
Se fizerem uma história completa, com o passado e o futuro da Ilha, seria uma ótima oportunidade para desenvolver melhor o que deixaram para trás.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar