Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
7X04
Vênus na área de novo, e Tig caindo de amores
É, os chineses já descobriram que os Sons fuderam com tudo. A carnificina já começou a rolar e na Diosa só sobrou as paredes pra contar história.
Jax, quando viu Colete ficou possuído novamente.
E aquela cherife com Chibs hein?! Qual é a dela? Será que Chibs tá afim mesmo ou é pelo Clube? Ele sempre foi fiel extremo a Jax.
Juice...Gemma....acho que um está pensando em matar o outro...vai voar merda pra todo lado...putz.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
7x04 - Poor Little Lambs
PQP ta vendo? Poe na conta da Gemma e do édipo.
Muito gênio você Jax, SQN.
Esses policiais que seguiram os Sons Também são inocentes demais ne? Pelamor
RIP ''Cassidy''. Voltou pra série, só pra morrer.
Tig e a Venus é demais
Morre logo Juice, não passa de um bebê chorão... vai tarde.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
7X05
UOOOOOOOOOOOOOOOWWW
Que episódio f0000000da pourrA!
Cara, o que foi aquela armação do Jax pros chineses? Sensacional, e derepente quando você acha que o acerto de contas vai rolar já, ali mesmo...cara...e agora?!?!?
Nero conseguiu sair de uma sinuca incrível, mas...e agora?!??!
O Unser ta fudendo tudo, meio que sem querer cara...isso tá muito f000da
Chibs/Xerife...vai dar muita merda.
Gemma/Juice - nossa Senhora...Juice estourando miolos do chinês que não é da guangue dos Chineses. Unser limpando a merda. E depois, os 2 na estrada. Sensacional a forma que o Juice descobriu que a Gemma ia matar ele. SENSACIONAL! Ele contando a história, a cara da Gemma depois. Carro sai da estrada, Gemma de joelhos, Juice apontando a arma pra cabeça dela...e AGORA??!?!?
Sons of Anarchy ainda me mata, pqp!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
7x05 - Some Strange Eruption
Caramba!!!
Juice matando um cara que nem era da gangue kkkkkkkkk muito burro, acho que ele deveria fazer algo de bom pra série e matar a FDP da Gemma. Por favor, mate ela Juice! No aguardo.
Esse Jax é muito burro por acreditar nessa historia. PQP
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x06 - Smoke 'em if You Got 'em
Ainda acho estranho o Jax não ter dado de cara com a SUV da mãe dele lá nos Mayans.
E espero que o Juice conte a verdade, pq ele não serve pra mais nada há seculos.
Se ferra Gemma.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Terminei Sopranos.
Vou começar nessa.
Só dar um tempo pra eu conseguir me separar dos personagens.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
cmtealmeida escreveu: |
Terminei Sopranos.
Vou começar nessa.
|
Aeeeeeeeee
Felicidade pura quando alguém embarca na jornada de Sons. Um salve pra Sopranos. Série linda.
Agora amigo...seguuuuuuura coração, porque depois que você conhecer Jax e Cia...espero que teus exames cardiológicos estejam em dia...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
gelo escreveu: |
cmtealmeida escreveu: |
Terminei Sopranos.
Vou começar nessa.
|
Aeeeeeeeee
Felicidade pura quando alguém embarca na jornada de Sons. Um salve pra Sopranos. Série linda.
Agora amigo...seguuuuuuura coração, porque depois que você conhecer Jax e Cia...espero que teus exames cardiológicos estejam em dia... |
Valem esses quotes.
The Sopranos... série linda, que saudades.
Vai amar Sons, Almeidão
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x07 - Greensleeves
Mais uma desgraça por conta da FDP da Gemma...
E o neto ouviu a verdade!
Cara, que final de episódio, que trilha sonora
|
|
|
|
gelo
|
|
7X06
Esse foi bem de transição, com as peças do xadrez se movendo.
A merda ta ficando gigantesca. Cara, tenho medo de quando Jax descobrir "toda verdade".
Juice não é inútil, na verdade ele é crucial nesta reta final, com tudo o que ele sabe.
Aquela garçonete...imagino que terá algum encontro com Jax, e derepente o assunto Gemma possa surgir.
É sério...to com medo dos episódios de Sons. Fico tenso pra CARVALHO!
7x07
Bob...
Esse August Marks é cruel demais. Quando Jax pensa que está um passo a frente... Mas acho que Bob não morre. Deve ficar ali com um olho a menos...ah sei lá...na verdade eu que não quero que ele morra, mas Kurt Sutter é lunático, então...
A confusão feita em cima da história de "problema de mãe e filho" com a Gemma foi sensacional. A tensão sendo criada, ela se despedindo do neto, o medo crescente de saber que estava indo pra morte, e no meio disto tudo, Abel ouve a verdade. O garoto já é meio psicopata. Imagina agora, que ouviu da boca da própria avó, que foi ela que matou Tara.
Continuo com aquele medo que disse no comentário anterior. Esses episódios finais de Sons estão muito sinistros, cruéis. É muita merda voando.
Essa reta final vai ser...putz...vai ser...f000000da.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x08 - The Separation of Crows
Naquela conversa com o Chibs e Jax quase no final, eu fiquei pensando em como o Jax é péssimo lider e presidente, fiquei me perguntando ali na hora, se isso não estava passando na mente dele e se ele não sentia vergonha disso perante o Chibs e CIA
Também tenho olhando muito pro Chibs ultimamente o cara é massa e inteligente, tinha que ser o presidente.
Achei que o Abel ia dar uma pala ali pra Gemma na frente de todo mundo, não me decepcione menino, faça isso na frente de todos e do seu pai inclusive
Unser é massa, já sacou que tem algo faltando entre Gemma e Juice.
|
|
|
|
gelo
|
|
7X08
Unser realmente quer fazer o certo. O cara cansou de contar corpos.
Ah Abel, perdeu uma oportunidade f0da de queimar sua vovó.
Agora essa revelação não vai ser tão simples. Lembram no final da última temporada? O Juice joga a arma do crime no lixo, e uma mendiga que o Jax tinha ajudado antes aparece lá revirando o mesmo lixo. Isso ainda tem que se encaixar de alguma forma. Só não consigo imaginar como.
Cara, o Jax não podia matar o Jury daquele jeito. A conversa dos dois foi muito boa e Jury relmente disse tudo: "Você teve a chance de fazer algo bom para o clube. Algo que seu velho sempre quis. Mas, se tornou tudo que o que ele odiava. Você é o veneno deste clube".
Não tem como. Só verdades nas palavras do Jury. A vingança corroeu demais Jax. O cara que tínhamos como o salvador dos Sons, se tornou a sua ruína.
E o Bob hein...agora nem vai poder "montar" mais.
Tá acabando...medo do que está por vir. Não consigo enxergar nada de bom pro clube. infelizmente.
Mas Kurt Sutter escreve bem demais. E a vida realmente é cruel. Toda ação tem uma consequência. E é isso que estamos vendo aqui.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
7x09 - What A Piece Of Work Is Ma
OMG Descanse em paz Bobby Munson querido!!!
Mais um na conta da Gemma, até já perdi a conta.
Ainda acho que o Abel vai dar fim na Gemma.
Jax é muito burro o minimo que ele deveria ter feito é apurar melhor as coisas, isso até tira um pouco do credito e merito da série. Não pode um lider ser tão tapado.
OMG a policial e o Chibs
Vamos que vamos, que quero ver que merda vai dar disso no final.
|
|
|
|
gelo
|
|
7X09
RIP Bob
Não achei que iríamos perder Bob. August Marks foi como disse Jax: Um mentiroso de merda. P0rra, deu pena demais do Jax ali. A construção desta cena foi maravilhosa. Um clima crescente de tensão. Não dava pra saber que lado ia estourar primeiro. Fiquei nervoso.
Abel mais uma vez presenciando o remorso e confissão de Gemma. O nível de violência a que esse garoto é exposto, o ambiente; realmente começo a acreditar que ele possa assassinar a avó de alguma forma. E Kurt Sutter tem culhões pra isso, com certeza.
A cena na delegacia foi f0da, acho que ali, aquele empurrão que Gemma dá na xerife foi realmente de verdade. Não tem como ensaiar uma queda daquelas, naquela rapidez que foi.
E falando em xerife, ela e Chibs...será que isso vai terminar bem?! Talvez ela seja de grande ajuda pro Mc ainda.
Só faltam 4 episódios pro final. Será que SAMCRO chega com pelo menos 2 membros vivos ao final desta jornada de vingança? I hope so.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Que temporada... sensacional. Ótimas reviews do 7x09.
Não se esqueçam da Indian Hills... ainda vai dar alguma treta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar