Como nós já vimos, já saiu o Epilogo de Lost. Agora saiu mais dois extras do Box da sexta temporada e um blooper.
Um sneak peek chamado ''Letting Go'', com Jorge Garcia, Michael Emerson e Damon Lindelof falando sobre a série. Tentei por o video com o embed code mas parece não ficar visivel no fórum, então para ver o sneak peek veja
aqui.
E o outro sneak peek chamado ''A Hero’s Journey'' com Matthew Fox e Josh Holloway, veja
aqui.
Para ver o Blooper da Sexta Temporada clique
aqui.
Promo do DVD da Sexta Temporada
Lembrando que o BOX da Season 6 e da série completa será lançado no dia 24/08/10 nos USA.
A data prevista para lançamento aqui no Brasil é dia 16/10/10.
Mas a principio, aparentemente, há divergências entre o material que será divulgado lá com o material que será distribuido aqui.
Trecho retirado do blog apaixonadoporséries:''As informações sobre o material extra que acompanhará as mídias também ainda estão meio desencontradas. Segundo a divulgação da ABC e da Disney, quem comprar a caixa completa terá mais de 3 horas de material extra à disposição, já o release de divulgação do box brazuca diz que os extras contidos nele serão: Comentários em áudio dos episódios; episódioílogo: Um Novo Responsável; Preparando a Temporada Final; A Jornada de um Herói (que seria o extra do segundo vídeo postado aqui); Vejo Você na Outra Vida, Brother; Lost na Locação e Erros de Gravação. Não sei quanto a vocês, mas me parece que as mais de 3 horas de bônus ficarão apenas para aqueles que comprarem a Coleção Completa.''
Fonte: DarkUFO| E!Online | blogapaixonadoporséries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
OBS: não consegui pegar o emded code. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Setembro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: niteroi
Grupos: Nenhum
Gostei muito do final, não esperava mesmo que haveriam explicações tão boas para tudo que houve nessas ultimas 6 temporadas ,o que achei erra não foi isso ,achei errado não mostrar a vida até o final de pessoa como kate ,james ,richard... ainda mais hurley e ben apesar do mini episodio que explica o que houve com eles achei pouco.
Mesmo assim ,adorei o final ,pessoas ficaram bravas com o final porque teve um final ,elas não qeriam que acabasse ainda mais com um final tragico daquele. Pra mim foi ruim ter acabado ,mas tinha que haver um final, pra mim teria que mostrar a vida de todos até a morte onde se encontraram e foram pro céu naquele ultimo clarão
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: usa
Grupos: Nenhum
Lembro do primeiro episódio de lost que eu vi, em uma maratona na AXN no segundo semestre de 2004... fiquei louco! Na época acho que só tinha uns 7 episódios... _________________ Unlike scam
JN0-643 free exam pdf - braindumps.com dumps and itil v3 dumps training program, our best
CISCO and
wiki pedia online training courses provide you quick success in first try of icnd 640-822.