|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Once Upon a Time |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Caramba só quando a Elizabeth Mitchel apareceu que descobri que Revolution foi cancelada. Antes foi V, coitada. Não tem sorte como protagonista.
As duas irmãs são gatíssimas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x02 - White Out
4x03 - Rocky Road
4x04 - The Apprentice
4x05 - Breaking Glass
A temporada melhorou com o passar dos episódios, melhorou bastante inclusive. Achei que seria uma temporada odiosa, mas até agora não.
Impressão só minha ou nesse episódio 05 achei que iria rolar um espirito sapatonico na Emma e na coleguinha dela? Sério, não sei pq tive essa forte impressão, praticamente uma certeza.
jackelinediniz escreveu: |
3x12 - New York City Serenade
Temos Greta, Claire, Hurley e agora Charlotte from Lost!!
Ri antes dela aparecer pq reconheci pela voz! Coisa linda. A série deu uma melhorada boa nessa temporada e ajuda muito ver rostos e sotaques conhecidos!
|
E agora nós temos a Juliet de Lost!!
Amando!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x06 - Family Business
Um otimo episódio!!
Elizabeth veio pra somar!! To gostando do tema!
Impressionante como que quando o 'quarteto fantástico' some de cena e quando aparecem, eles estão separados um do outro, a série melhora infinitamente. É isso que esta me fazendo gostar de novo da série. Eles não podem ser tema central.
PS: Robin Hood é um babaca, odeio homem frouxo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x07 - The Snow Queen
alguém entendeu o discurso do Robin? AFF, mas sim, fique com a Regina, grata.
Gostando desse plot com a frozen!
Ai ai ai oq o Rumple vai aprontar?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Gostando desse plot com a frozen! |
Casualmente acabei de assistir à animação Frozen com minha filha e daí a ficha caiu: pensando até se eles tiveram que pagar algo pra Disney por aproveitar TANTOS conceitos assim do desenho...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x08x09 - Smash the Mirror
Sensacional, muito bom! As vezes me esqueço pq vejo essa série. Teve momentos nesse episódio que me lembrou do pq comecei a ver.
Pela primeira vez a snow me agradou e foi na conversa com a Regina. Somos frutos das nossas decisões. Mas quem nunca se pegou pensando: ''as coisas nunca vão dar certo pra mim, não importa o que eu faça''.
Gostei muito dessa discussão.
E claro, a snow queen tá demais Também.
Aloprado escreveu: |
Gostando desse plot com a frozen! |
Casualmente acabei de assistir à animação Frozen com minha filha e daí a ficha caiu: pensando até se eles tiveram que pagar algo pra Disney por aproveitar TANTOS conceitos assim do desenho... |
Ué a série é copia de todas essas histórias, de fato eles devem ter um acordo, um pagamento sim
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x10 - Fall
Que agonia esse episódio, e se for retirar cada olhar logo entre os personagens o episódio teria só 10 min.
Hook é um rato mesmo, não tem jeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |