Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Ruim!
Muito Ruim. Só salvou o epi 11.
A muié do Saul é feia que nem o capeta comendo mariola, numa sexta feira santa.
Se acabasse aqui tava de bom tamanho.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
A season 3 foi totalmente arrastada. Fato.
O episódio 10 e 11 foram excelentes.
O finale foi.......um series finale na verdade, ao meu modo de ver. Ficaria bem satisfatório, se a trajetória de Homeland terminasse por aqui.
Já que teremos uma season 4, e cheguei até aqui; verei.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Eu fui um dos que sentiu a 3ª temporada um pouco "arrastada", pra mim foi bem abaixo das duas primeiras, acho que acertaram no final, mas confesso que agora não faço ideia de como será desenvolvida a 4ª, não deixaram praticamente nada pra se supor, finalizaram o arco que foi desenvolvido desde o início e não abriram outro, não sei se vão conseguir manter um bom nível, agora é esperar e... esperar.
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Li em alguns sites sobre a 4a. Temporada.
A mesma será centrada no drama da Carrie que terá que conciliar a maternidade e a profissão de risco.
O Saul trabalhará em uma empresa de segurança terceirizada pela CIA.
A Carrie montará sua propria equipe com a Mira, Peter Quinn, Max e Virgil.
Creio que será uma nova história nada a ver com a que foi contada.
Achei esse final muito falho. A familia Brody foi totalmente desprezada.
Sinceramente, poderiam terminar o seriado por aqui mesmo.
Tiro no pé!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x09 - One Last Time
3x10 - Good Night
3x11 - Big Man In Tehran
3x12 - The Star
Temporada começou um lixo, mas depois melhorou bastante, tiveram que sumir com a familia do Brody pra isso.
E tiveram culhões... RIP Brody
E essa temporada deveria ter sido a ultima. Espero então, que a próxima seja pra fechar a historia e a verdade toda sobre o Brody. Só falta isso.
Que coloquem boas revelações, flashbacks que pode ficar massa.
Não vamos ficar vendo a Carrie sendo mãe e intercalando com trabalho no exterior. Né? Please!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Não vamos ficar vendo a Carrie sendo mãe e intercalando com trabalho no exterior. Né? Please! |
Tudo indica que não tocarão mais no assunto Brody e vai ser isso que você falou mesmo.
Realmente, perderam a deixa para encerrar a história.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
4X01
Tivemos uma premiere dupla. Eu só vi o 4X01 por enquanto e...
Episódio excelente
Voltou com todo clima de urgência, lembrando até 24 Horas.
Esse plot do ataque aos terroristas com a falha do informante/civis mortos foi muito bem construído. Inclusive, mostrando a percepção de alguém que perdeu familiares ali no ataque. Esse menino(não lembro o nome) é bem misterioso. Acho que tem muita coisa a ser explorada ali.
Carrie ta centrada e louca. Isso mesmo, tudo junto. O Quinn percebe isso quando estão no aeroporto. Ela quis realmente se afastar da filha. Quinn é um personagem muito f0da, e fudido na vida. O cara é tipo uma bomba relógio.
A cena da morte do Sandy foi incrível. p*** tensão ali cara...muito bom.
Vamos ver o 4X02.
Gostei muito do retorno.
4X02
Tá aí. Comprei a idéia desta temporada de Homeland. To gostando muito do que vi até agora nestes 2 episódios.
Carrie chefe de estação.
Ela com a filha, tava dando medo. Realmente ela não conseguiria viver com ela. Partiu Paquistão. Lá sim, o bicho vai pegar.
A história do garoto que perdeu a família no ataque está bem interessante.
Saul vai se juntar a Carrie com sua equipe de segurança.
E Quinn hein? Rachei dele com a gordinha. Foi bem legal. Gosto muito do personagem dele. O cara é mau.
É isso. Esta nova fase de Homeland, pra minha surpresa, por enquanto está excelente!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x01-02 - The Drone Queen
4x03 - Shalwar Kameez
4x04 - Iron In The Fire
PQP que inicio de temporada excelente, Homeland mostrando ao que veio e mostrando como pode ser sensacional.
Nunca gostei tanto da Carrie como agora!! Tava pessima ela como mãe, Também ela não precisa ser tao ruim com a filha daquela forma, por favor!! Mas no todo resto ela ta brilhando! Adorei a cena da reuniao no primeiro dia dela como chefe!
Que arco otimo dessa temporada.
PQP até dar pro moleque a Carrie vai fazer??? OMG
PS: A gordinha se deu bem einh?? É isso ai.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
4X04
Realmente, esta temporada de Homeland começou on fire!
Ninguém dava mais nada pra série, e...que beleeeeeza.
Estou bastante curioso com as tramas, principalmente com Aayan com o terrorista lá que tinha que ter morrido no ataque.
E no final...que moleque de sorte. Pegar a Claire Danes amigo? Esse cara não dorme mais
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x05 - About A Boy
Nossa mas a Carrie Também sumir mais de um dia e não atender um telefone é brincadeira.
Saul deu muita bandeira no aeroporto, tava na cara que seria pego. Achar que um ex diretor do CIA não seria reconhecido, ainda mais do jeito que ele estava? PQP
Aquele marido da embaixatriz é mesmo um coitado.
|
|
|
|
gelo
|
|
4X05
Realmente. Carrie ficar um dia inteiro sem se comunicar, e não atender a p0urra do telefone foi vacilo do roteiro. Apesar dela ser crazy mesmo. Mas mesmo assim.
Tirando isso, continuo achando esta temporada muito, muito boa.
Não acho que Saul tenha dado mole no aeroporto. Mas neste jogo com terroristas é assim. Ou você pega, ou é pego.
As cenas com Quinn estão muito legais. Aquela parte que eles ficam presos na blitz seguindo o terrorista principal lá foi bem interessante.
E Aayan revelou pra Carrie que seu tio está vivo. Bora pro próximo, que pela promo vai ser beeem tenso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x06 - From A To B And Back Again
Que episódio MARAVILHOSO, f*** demais!
É Aayan foi bom enquanto durou Que tio einh?
Carrie se recomponha!
De novo a Carrie se envolvendo com alguém e geral sabendo só espero que agora não engravide
Que constrangedor
Desculpe a ignorância, mas essa tecnologia retratada na série existe mesmo? Digo ela colocou um chip no passaporte e um drone. Mas existe com essa precisão mostrada na série, com a imagem nítida daquele jeito, puxando aquelas informações com tanta rapidez, a bateria ou combustível parecem durar muito, não? E o sinal wifi gente? É fácil assim mesmo?
|
|
|
|
gelo
|
|
4X06
Já sabia que Saul estaria ali, como um triunfo do terrorista. Mas, a morte de Aayan foi uma grata surpresa. Ótima cena, principalmente com Carrie do outro lado, presenciando tudo "ao vivo". As expressões da Claire Danes neste momento foram muito f0das.
Se não fosse por Quinn, ela teria explodido tudo, inclusive o Saul ali no meio.
A cena dela com Fara, foi ótima também.
Agora veremos a busca por vingança por parte de Carrie, e consequentemente o resgate de Saul.
Acho que Quinn vai brilhar neste restante de temporada. Ele é um personagem muito f***. Anotem.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ainda acho surreal a atitude da Carrie, acabou de conhecer o moleque, tava usando ele e for god's sake... era o Saul ali, um pai pra ela.
|
|
|
|
gelo
|
|
jackelinediniz escreveu: |
Ainda acho surreal a atitude da Carrie, acabou de conhecer o moleque, tava usando ele e for god's sake... era o Saul ali, um pai pra ela. |
Carrie é bipolar. Já explica tudo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |