Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Homeland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Homeland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 10, 2014 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
consegui ver agora a quarta temporada. Não estava acreditando muito na série. Porém eles voltaram com tudo, resgatando a série, eliminando péssimos personagens e até sacrificando o Brody, que apesar de ser carismático já não tinha mais função na história.

Gostei muito do que vi até agora. O sétimo episódio pra mim foi o melhor da temporada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Novembro 11, 2014 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
WTF? Brody! Bah, podia mesmo ele estar vivo =/

4x07 muito bom Very Happy

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2014 07:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

4X07

Ótimo episódio, realmente.

Todo mundo pego de surpresa com a "participação" do Brody.

Um ponto a se destacar: A conversa entre Saul e Haqqani, sobre religião e seus extremismos

Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 12, 2014 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x07 - Redux

A Carrie Laughing

Cara a Carrie podia ter comentado que estava sentido algo estranho não, da pra notar. A equipe ligou pra ela de manha mesmo ou aquilo Também foi delirio?

Sdds Brody!!

O que aquele cara quer com a Carrie???

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2014 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não é muito fácil comentar com outros alguma alteração nossa. Ficamos nervosos, mas no momento do nervoso não vemos assim, apenas nos vemos cheios de razão.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2014 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nunca usei drogas, mas posso falar com base no alcool ou algum remédio que me deixa drogue/grogue... a gente sabe e é possível alertar assim. Ah menos que seja algo que te faça dormir instantaneamente. Não sei, mas na série parece demonstrar que ela vai percebendo alguns efeitos estranhos, o efeito vai começando. Não é possível Carrie. Na reunião já dava pra notar algo estranho.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 15, 2014 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Nunca usei drogas, mas posso falar com base no alcool ou algum remédio que me deixa drogue/grogue... a gente sabe e é possível alertar assim. Ah menos que seja algo que te faça dormir instantaneamente. Não sei, mas na série parece demonstrar que ela vai percebendo alguns efeitos estranhos, o efeito vai começando. Não é possível Carrie. Na reunião já dava pra notar algo estranho.

Em princípio, você sabe que tomou o remédio. Não tem como, sem saber que tomou algo errado, saber se o efeito ruim é por causa do seu nervosismo, ou se está focado, ou se está ansioso... auto análise é a coisa mais difícil do mundo, e em prática totalmente ineficaz.... até você descobrir afinal o que está alterando, é uma luta.
Nossas defesas naturais para evitar um efeito ruim em geral só pioram as coisas: em geral tentamos negar o mal, negar que estamos perdendo o controle, tentamos nos focar mais.

Se você bebeu até nível alto de intoxicação e manteve o controle, compensando, parabéns, o fez porque criou mecanismos mentais para controlar ANTES de beber. Depois já é tarde. Por isso que a imensa maioria quando bebe muito perde o controle. Eu mesmo que sempre me considerei muito resistente já tive um blackout completo de várias horas, onde fiquei, segundo relatos, violento e completamente fora da minha personalidade. Não existe nenhuma forma de controlar isso. Chega ao ponto que você deixa de ser você, de tanto que suas funções cognitivas se alteram.

Além disso não podemos esquecer que ela tem uma doença. Mesmo com a forte medicação, ela passou a vida inteira compensando, porque esse tipo de doença não simplesmente "desaparece" quando se aplica a medicação, ela apenas ajuda a controlar. Todos somos bipolares, depressivos, ansiosos, ninguém é imune a isso e ser racional puro, isso é uma ilusão. O que definimos como doença é apenas quando essas características são diferentes da maioria a ponto de impedir completa integração social. A medicação ajuda a controlar, mas os males continuam lá.
Ao sentir a alteração, instintivamente a Carrie tentou compensar. E essa tentativa só a afundou mais na ilusão de que poderia controlar.
Tem muita coisa envolvida, por exemplo, estar num trabalho importante sob pressão de tempo e sob a aprovação de superiores.

Imagine um advogado interrompendo um julgamento e pedido adiamento e recesso porque está fora de si... Agora imagine que esse advogado não possa adiar (como é o caso da função da Carrie, onde os fatos não esperam por ela). O Avogado simplesmente vai pedir para abandonar seu cliente em meio a um julgamento? Bem para a carreira não faz, portanto todo mundo evitaria isso ao máximo. E ao evitar vai se intoxicando cada vez mais até o ponto de perder completamente a razão.

E aí é tarde.

Pelos casos que já acompanhei, achei a representação médica de tudo que aconteceu com ela perfeito. vi tanta gente perdendo totalmente a si próprio sabendo que tomou medicação incorreta, imagine alguém que não sabe...

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 17, 2014 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ótimo esclarecimentos PedroJungbluth, Applause Applause

Mas é que realmente achei q ela, principalmente, poderia perceber algo. Ou alguém que trabalha com ela, um certo agitamento, pupila dilatada e por ai vai... mas é como a gente sabe, ela já tem uma condição peculiar, então fica complicado perceber logo de cara.

__

4x08 - Halfway To A Donut

Um dos melhores episódios da série!

Que direção, roteiro, fotografias... tudo perfeito! As cenas das Carrie conduzindo Saul e o persuadindo foram demais.

Mas ainda achava q ele poderia ter ficado escondido e não dado as caras assim.

Agora a Carrie sabe do marido da embaixadora, o cara podia ter contado da coleguinha dele Também. Ou ele vai fazer algo com ela?

E parece estar rolando uma certa química entre eles einh? E construíram muito bem o personagem desse oficial do Paquistão (esqueci o nome dele). Btw, poor Quinn Sad

Nossa essa temporada ta quente demais!!!

gelo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 22, 2014 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

4X08

Que episódio f0da!
Que tensão fudida!

Toda a cena de fuga do Saul, desde quando ele escapa do acampamento do Haqqani, até quando Carrei o guia pelas ruas, é incrível! Sem dúvida, um dos melhores momentos da série.

Eu não tava respirando direito.

O coronel passando a informação pra Carrie no final, será que ele quer alguma coisa em troca, ou apenas se arrependeu?

Lockhart é um personagem que está ganhando minha admiração. De um pé no saco na temporada passada, pra um excelente diretor da CIA.

Temporada está excelente. E, Claire Danes continua arregassando na atuação de sua Carrie Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 24, 2014 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x09 - There's Something Else Going On

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause PQP

Um episódio melhor que o outro! Que temporada!

Sabe, não entendo mesmo os ratos, nesse caso o cara poderia ter contado antes, a mulher e CIA iriam fazer alguma coisa, ele não ia se ferrar. Do jeito que fez se ferrou e levou a embaixada junto. Será que vai dar tempo da embaixadora fazer algo??? PQP

Morra Dennys!

Bem que durante o episódio eu pensei: pq não colocaram uns detonadores nesses terroristas? Ou pq os USA ainda mantém esses caras vivos???

PS: Semana que vem não tem Homaland. Malditas pausas! Bem que o episódio poderia vazar.

gelo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 29, 2014 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

4X09

Que temporada, hein Homeland Applause

Momentos tensos muito bem construídos, lembrando as épicas temporadas de 24 Horas.

Eu já estava vendo aquele menino com o colete de bombas virando picadinho. Ufa.

E a sequência final? Shock Pourra, o que vai ser agora? Os motherfucks terroristas já estão dentro da embaixada! E os mísseis nos carros? Shock

Putz, e veio a pausa logo com um cliffhanger deste. Gueeenta coração!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 30, 2014 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ei, não compara com 24h não! Na tensão sim, não ação sim, mas na qualidade de roteiro, jamais. 24h falhava miseravelmente ao falar da condição humana em meio à toda a confusão operacional.

gelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 30, 2014 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

É justamente nos momentos de tensão e ação que quero dizer.

O roteiro, indiscutivelmente em Homeland é superior.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 01, 2014 05:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
O roteiro, indiscutivelmente em Homeland é superior.

Ah bom.

Te perdoo.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2014 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x10 - 13 Hours In Islamabad

PQP PQP PQP

Que episódio tenso do inicio ao fim.

Aquela cena do diretor da CIA entregando a lista foi boba demais. Era como a embaixadora disse: isso é uma GUERRA! Acabou matando a mulher a vai matar todos que estão na lista. Agora, era uma decisão dificílima de se tomar, nem eu sei o que faria, pq vai morrer XXXX ou vai morrer YYYYY é uma questão de escolha. Agora, entregar a lista e colocar todo mundo ali dentro da sala secreta, inclusive a embaixadora em risco, é demais einh?! Olha, olha, olha!

O Dennys queria era ludibriar a embaixadora, Também duvidava que ela fosse dar o cinto e ela deu. E nos vimos o covarde que é o cara.

E gente, eles perderam tudo e agora vao recuar, que pancada!!!

Sei não se a Carrie e Quinn sobrevivem einh?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Homeland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida