Melhor do que isso, seria se você tivesse contado na frente de um monte de gente... ou não, o Jax pode fazer algo na calada e ser legal Também.
Segura esse forninho Gemma!
E a Wendy mereceu aquela cena com o filho!
O episódio foi sensacional a emboscada foi demais.
Tig e Venus
Juicy e o Manson _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A conversa do Jax com o Juice, com os Sons e com o Nero... eu chorei demais!
Acho que Jax conseguiu imprimir bem a sensação e o Nero Também na hora que ele ouve pelo telefone e fica sem reação ao olhar pra Gemma
Ainda sou da opinião que a Gemma tem que morrer. E consciente do que ela fez.
Vai tarde Juice.
muita sacanagem não terem achado a Gemma nesse episódio, só pra procrastinar, jeito de ter achado eles tinham.
Enfim, semana que vem não tem episódio Como vou viver com isso?
PS: Trilhas sonoras sempre legais e que não saem da nossa mente, até jazz teve. Aquela religiosa no final do episódio é antiga eính? ''Conto essa história, cantando assim, na cruz foi Cristo...'' _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
7X11
É Sons, sua qualidade é esmagadora.
Finalmente a revelação. Juice/Jax na cadeia foi épico.
A morte do Lin pelas mãos do Juice também foi f0da. Aliás, Juice é um personagem que carrega tanta coisa nas costas, que agora já tenho pena, dó mesmo do cara. Provavelmente vai morrer. Mas, sinceramente? Queria algum tipo de salvação pra ele.
Gemma, minha filha...pode correr, que agora você será caçada. Ou não? No diálogo ali no final entre Jax/Nero, me parece que Jax não terá coragem pra trucidar a mãe. Acho que ele vai confrontá-la, claro. Mas matar, acho que não.
Quando Gemma vai na escola ver Abel, e entrega pra ele o anel dos Sons, me fez pensar que teremos uma passagem de tempo no episódio final, com Abel sendo realmente o novo presidente dos Sons. Acho que Jax não sobrevive ao final. Acho que em uma discussão com Gemma , ele pode infartar, visto que a mãe já teve problemas cardíacos...
Começo a imaginar este final na minha cabeça. É puro achismo, mas sei lá...vamos ver. _________________ Bazinga!
É o episódio acabou e eu fiquei um tempão olhando pra tela sem reação, sem saber o que pensar, sem saber o que sentir. Estranho. O episódio foi meio nostálgico, triste, fúnebre e enterramos mais três.
O episódio Também foi muito poético, a rosa vermelha pq do sangue e etc...
RIP Wayne Unser. p**** Jax, isso não era necessário cara.
Adeus Juice Ortiz, até que livrando o Tully e fazendo ele te matar, você teve um fim digno.
É Gemma, você mereceu. Mas eu queria algo mais sofrido pra você viu?? você era digna de mais sofrimento.
Sobre o Jax, as atitudes dele são brincadeiras... e o tênis com o sangue da Gemma? Será que vai ter relevância? Sei não, mas não vejo como o Jax sobreviver. Também achei desnecessário aquele sexo com a Wendy. Não sei cara, por mais que a mãe era uma filha da p***, era a mãe dele.
Deixa eu ir deitar e pensar mais um pouco... o próximo é o ultimo e não sei o que vai acontecer, nem imagino, mas acho que o Jax morre.
Só peço uma coisa, livrem o Nero, o cara merece sair livre de tudo. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
7X12
Episódio triste. São muitos personagens que nós apegamos que foram embora nesta temporada.
E agora, Juice, Unser e Gemma também se foram.
Gostei do fim de todos. Não tinha nem como a morte de Gemma ser mais sofrida. O Jax quase não conseguiu dar aquele tiro. O cara sofreu demais, antes de puxar o gatilho. Foi angustiante. Mas, precisa ser feito, assim como disse Gemma.
Realmente, não há possibilidades de Jax sair vivo ao final do último episódio. Ali na reunião com os presidentes das outras filiais já ficou decidido que ele será executado.
Agora, logo no início do episódio...reparem que Jax vai se levantar...e tipo não sente o pé, ou a perna sei lá...
Isso pra mim é um indício de que ele pode ter um ataque do coração no último episódio, visto que o problema é genético, e a Gemma já passou por isso. Aquele take não foi a toa. Acho que não.
É...só falta mais um. Uma das melhores séries que já vi na vida vai terminar.
Tudo tem um fim.
7x13
Acabou.
Sons of Anarchy acabou.
Tristeza profunda.
Posso dizer que, em todas estas 7 temporadas, Sons nunca teve um episódio que fosse mediano. Os episódio foram sempre: Ótimos, excelentes, ou mega fodásticos. E olha que a maioria foi mega fodástico.
Uma das melhores que já vi na vida. Mais uma que se vai.
O episódio foi triste, melancólico, poético.
Praticamente tudo já tinha se resolvido no anterior, faltando apenas a questão das gangues nas ruas, e o destino de Jax.
Não há muito o que dizer aqui.
Fiquei emocionado do início ao fim do episódio. Principalmente nas seguintes cenas: Jax se despedindo dos filhos / Jax no cemitério / Jax na estrada.
A montagem final, é de um talento absurdo do Sutter, que escreveu e dirigiu o episódio.
Lindas cenas, com uma trilha sonora de arrepiar. Lindo!
Jax na moto do pai, acelerando naquela longa estrada que parecia não ter fim, uma penca de policiais na cola, a música incrível ao fundo, o sobrevôo da câmera em direção ao destino final, corvos passando. LINDO! LINDO! LINDO! E do outro lado, Abel colocando o anel dos Sons dado por Gemma.
Na minha cabeça, Abel cresce e se torna o novo presidente do clube; e com atitudes parecidas com as do pai. Jax morreu feliz, mas infelizmente Abel já não tinha mais salvação. O tempo que ele passou ali com as situações do clube, foram suficientes pra corromper a pobre criança. Este é meu entendimento do final.
Gostei muito. E volto a elogiar a montagem final. Essa cena de Jax acelerando na estrada não sai da minha cabeça.
Adeus, Sons.
Obrigado pela jornada. _________________ Bazinga!
É que nível de série e que obra prima. Elenco, roteiro, direção, fotografia, trilha sonora, abertura, tudo perfeito!
Obrigada SOA!
Sobre o Jax, só tenho a dizer isso: UM COMPLETO COVARDE. Não há palavras para descrever tanta covardia. A única forma do Abel não cair nesse mundo, era com o Jax vivo e criando o filho, ensinando e mostrando o caminho correto.
Covarde ao entregar os filhos para outro cuidar e covarde por não ser pai e ter coragem de fugir. Essa criança que já viu algumas merdas, conviveu com a vó que sempre plantou a semente tanto pro Jax tomar posto de lider no grupo, quando para o Abel, sabe que avó matou a ''mãe'' dele, tem a lembrança do pai e das coisas que os rodeavam. Esse menino vai crescer sentindo falta do pai e a coisa que vai ligar ele a esse pai é voltar as origens, logo ele vai voltar para a SAMCRO.
Alem de covarde, o Jax é burro. O pai dele não conseguiu fazer isso e Também se suicidou?? O legado do JT foi jogado ao vento. Ou melhor, não tem legado.
Não estou dizendo que não gostei da série ou do final, apenas que o Jax sempre foi burro e covarde e com isso a historia da família dele vai se repetir. Digo a série Também terminaria bem se escolhesse o outro caminho.
PS: A série terminou como na música de abertura! O episódio foi todo bem poético.
Depois que terminei o episódio, fiquei imaginando como a série começou, não lembrava de nada, ai fui rever o episódio 1x01 - Pilot. Que viagem emocionante. Como tinha mais vida a série, muito ali não tinha passado por tanta coisa, menos dor, mais moços, a unica que não mudou foi a Gemma que é só ódio, manipulação e inferninho desde o inicio.
Bobby cantava num bar vestido de Elvis Presley, vocês lembram disso? Eu não. Nem lembrava Também do problema no coração de Abel e muito menos que ele nascia no episódio 1x01. Que susto que tomei com esse episódio. Deu vontade de rever tudo, coisa linda. _________________ _________