Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, EZTV era quem distribuia Resurrection. Será que outro grupo vai assumir?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Bem, EZTV era quem distribuia Resurrection. Será que outro grupo vai assumir? |
O que houve? EZTV era somente um site de torrentes. Eu sempre pego ou no TPB ou no Kickass...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
O que houve? EZTV era somente um site de torrentes. Eu sempre pego ou no TPB ou no Kickass... |
Era um site de torrent mas também distribuía, os torrents do TBP ou Kickass eram colocados lá pelo EZTV. Eles tinham um grupo seeder gêmeo, o ETTV, mas o ETTV não fez distribuições de Resurrection, pararam no segundo episódio dessa temporada. Acho que eles irão retomar.
Tanto o EZTV quando o Pirate Bay foram fechados pela polícia, muita gente foi presa e os servidores confiscados.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
O que houve? EZTV era somente um site de torrentes. Eu sempre pego ou no TPB ou no Kickass... |
Era um site de torrent mas também distribuía, os torrents do TBP ou Kickass eram colocados lá pelo EZTV. Eles tinham um grupo seeder gêmeo, o ETTV, mas o ETTV não fez distribuições de Resurrection, pararam no segundo episódio dessa temporada. Acho que eles irão retomar.
Tanto o EZTV quando o Pirate Bay foram fechados pela polícia, muita gente foi presa e os servidores confiscados. |
Só adicionando, o EZTV voltou a funcionar, não o site, acho que isso não abre mais, mas o grupo de distribuição. Isso é bom, é o que garante que o release tem toneladas de seeders assim que é enviado.
O mundo torrent se tornou tão organizado... que também se tornou alvo fácil para a polícia. O pessoal do TPB ganhava muita grana com o site... os fundadores originais comemoraram o fechamento.
O lado aventureiro e romântico do compartilhamento de arquivos está se acabando.
EDIT: Voltou ao ar:
https://eztv.it/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |