|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Smallville |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
AMO muito Smallville Tom Welling é ótimo como o " Superboy"
Michael Rousenbaum Também é demais! Só acho que eles são meio " namoradinhos" brigam e voltam a falar. Lex Luthor não pode perder amizade do Clark, mas quero que Lex seja mais mal!
Eles são mts cínicos entre si!xD vivo rindo com isso!
Sobre essa coisa da Lana, no começo eu naõ gostei e ainda estou me acustumando com a idéia Pq sei lá Lana é legal A atriz é ótima! Mas não sou Clana( Clark/Lana) sou mais Jeson e Lana - Lois e Clark.
xD1- quero que o Lex vire logo Inimigo
2- e acabe essa coisa de Lana.
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
Grupos: Nenhum |
4x17 - Onyx
Spoiler:
Um doutor chamado Sinclair está ajudando Lex com um experimento envolvendo o aquecimento de uma pedra de meteoro. A temperatura se eleva tanto que a pedra passa de verde, para preta. O laboratório explode e Lex se levanta e se depara...com outro Lex.
O Lex 'mau' é referido com Alexander [talvez], ele fala com Dr. Sinclair no hospital, disse que salvou a vida do doutor, pergunta se não viu o outro Lex e pergunta se ele pode colocar os 2 de volta.
Um segurança Martin nota que Lex entrou duas vezes seguidas, e diz a ele que estava pensando, "Não pago você para pensar, Marty" diz Alexander.
Clark e Lex se encontram na LuthorCorp, "Do que é este experimento? Jardinagem?" pergunta Clark, "Não, é sobre o futuro," diz Lex.
Alexander faz um acordo sem Lionel saber, fazendo seu pai ficar furioso. Alexander aparece fazendo esgrima novamente.
Edit: legend.tif! =)
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
4x18 - spirit
Spoiler:
..:: Uma garota chamada Dawn Stiles usa um blazer rosa e tem problemas com Chloe falando mal do jornal que enfraquece a tradição que todos os Corvos gostam. Chloe deve ter soltado um artigo falando mal da semana do espírito [Spirit Week].
..:: Chloe escreve sobre a Rainha do Baile e que isso é arcaico, porém, talvez pelo seu artigo, ela foi nomiada Rainha do Baile. Paige DeYoung e Dawn também são candidatas. Dawn diz para Chloe que ela não irá ganhar com a trapaça que fez.
..:: Dawn chega em Clark e pede para irem juntos ao baile. Depois de nomear as candidatas, Dawn quer mostrar um vídeo falando o porque ela seria uma incrível rainha, mas, ao invés disso, é mostrado um vídeo com vários momentos embaraçosos dela. Ela é humilhada. Pete está nessa cena com Clark e Chloe na hora do vídeo.
..:: Um jardineiro chamado Hector leva Lex e Jason para um ponto na terra dos Luthor, onde eles encontram o cadáver da Dra. Crosby [foi uma saída dos produtores pois a atriz não quis voltar para o papel onde ela teria que dizer que Swann havia falecido]. Hector diz que não falou para mais ninguém do corpo, "Obrigado, Hector. Isso foi sábio. Por que não tira o resto do dia de folga. Eu cuidarei daqui," diz Lex.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
O Pete não faz mais parte do 4.18 por problemas de agenda do ator Sam Jones.
Fora isso, o 4.18 parece ser bem legal!
|
|
|
|
legend.tif
|
|
LucyK escreveu: |
O Pete não faz mais parte do 4.18 por problemas de agenda do ator Sam Jones.
Fora isso, o 4.18 parece ser bem legal! |
vlw ai pela informação =)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Finalmente a Chloe vai ter o reconhecimento que ela merece. Não pelo fato fato de ser nomeada para concorrer a Prom Queen porque isso é muito brega. Digo isso em termos de screen time e roteiro legal.
Eu já vinha gostando das cenas dela nesses últimos 5 episódios, e acho que vou amar esse 18.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Já conheço spoleirs do episodeo 20.
Eu vi Lucy, se tivesse as legendas seria melhor né. mas assim deu para entender, e é legal. Mas eu não entendo no final.
- quem não VIU LUCY não LEIAM OKE VOU ESCREVER.
- No futuro será que a Lucy vai reencontrar com a irmã? Só podia ser em Smallville ela fuhir né, pq put.z que isso ?
Ela tocando violino,.. mew deus alguém poderia ensinar a disfarçar melhor né. Eu to aprendendo tokr violino,.. e put.z... quando vi akilo..
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
A Lucy que fizeram de irmã da Lois é totalmente diferente das dos quadrinhos. Nos quadrinhos a Lucy é loira, é comissária de bordo e fica de graça com o Jimmy (o fotografo do Daily Planet) toda vez que aparece em Metrópolis.
Não acredito que essa Lucy de Smallville vá reaparecer no show. ela só fez parte de um (HORRIVEL) filler episode.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Finalmente a Chloe vai ter o reconhecimento que ela merece. Não pelo fato fato de ser nomeada para concorrer a Prom Queen porque isso é muito brega. Digo isso em termos de screen time e roteiro legal.
Eu já vinha gostando das cenas dela nesses últimos 5 episódios, e acho que vou amar esse 18. |
SPOILER :
Acho sacanagem terem feito a Chloe saber do segredo do Clark e não usarei isso decentemente. Vão enrolar até quando?!
|
|
|
|
legend.tif
|
|
4x20 - AGELESS
Spoiler:
..:: Há um jovem chamado Evan que nós conhecemos aos 7 e aos 15 anos. Evan tem, na verdade, apenas 1 dia de vida, ele apenas envelhece muito rápido. Sua mãe morreu no parto. Vemos, primeiramente, ele com 7 anos, e um pouquinho depois ele está com 15.
..:: Quando ele está com 7 anos, ele aparece na fazenda Kent para brincar com Shelby. Lana tambémestá nessa cena, e quando ele pergunta sobre os pais dele, ela diz "Claro. Todo mundo tem uma mãe e um pai."Enquanto Lana e Evan estão conversando, Clark e Martha discutem a situação. Quando Clark volta, Evan diz para ele que 'as garotas são esquisitas,' "Não somos," Lana diz, mas Clark fala, "Um pouquinho." A brincadeira parece ter um pouco de flerte deixando Lana, no final, vermelha. "Vocês dois são esquisitos," Evan diz para eles depois do que acontece.
..:: Lana e Clark levam Evan para a LuthorCorp para ser examinado. Evan, agora com 15 anos, olha para o Mural do Esquisito na Torch. Clark, Lana e chloe estão lá. Ele vê fotos de aberrações passadas, alguns dos quais está doente ou em Belle Reve "Todas essas pessoas ficaram loucas ou morreram. O que vai acontecer comigo?" Evan pergunta.
..:: Clark conhece o pai de Evan, Matt, que diz que não pode ajudar seu filho... "é muita coisa pra mim." Parece que Matt é um pai muito jovem. "Às vezes, descobrir como o seu pai biológico realmente é, não é a melhor coisa," diz Clark para Evan.
..:: Quando Lana vai para seu apartamento no Talon, Lionel a está esperando no escuro. "Você é uma garota muito determinada e forte," ele diz para ela, "Em alguns círculos que a qualidade seria honrada. Em outros, é considerada uma chatice." Lionel mostra para ela uma foto de vigilância que Genevieve deu para ele. "Há forças que prefeririam ver você eliminada do jogo, particularmente depois dos eventos da China. Mas não se preocupe. Eu irei lhe proteger," diz Lionel. Lana pergunta o por quê, Lionel diz, "A sua arte dramática em cima do objeto perdido da China talvez tenha enganado meu filho e o seu misterioso e ausente ex-amante sr. Teague. Infelizmente, eu me considero mais hábil na arte da decepção."
..:: Depois que Evan tem uma outra mudança, Lex diz a Clark para encontrar Evan e mantê-lo isolado em uma câmara da Luthorcorp. "Se não isolarmos, muitas pessoas inocentes irão morrer com ele."
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
É interessante ver a gênese do SuperMan nessa série. O futuro vilão Luthor ainda não é tão maldoso, é um jovem amargurado que tem um relacionamento problemático com o pai... o ator que interpreta o SuperBoy trabalha muito bem, talvez até venha a interpretar o SuperMan já adulto no futuro...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
odeiu smallville , (eu não sou muito apegado a seriados com exeção de Alias e Lost) , mas ô seriadu bizarro , os primeiros episódios eu ateh via , pensando po tá no caminho certo e talz mostrando as dificuldades do clark jovem como ele descobriu a kriptonita etc e tal , o ponto maximo da hsitoria q na minha opinião é a transformação de lex ateh aquilo q tdos sabem , ateh q....
destruiram tdo , fizeram a trama moh bobinha começaram a viajar legal nas histórias q acabaram ficando meio nda a ve com o q a serie iria mostrar , colocando vilõezinhus toskos a lana toda cinderela, resulltado: podre, infantilizaram total.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu acompanho a série com meu marido, que adora a série. Eu particularmente gosto do Lex Luthor. To gostando de ver como ele se transformou no inimigo do Superman!
|
|
|
|
LucyK
|
|
rogermk escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
Eu já vinha gostando das cenas dela nesses últimos 5 episódios, e acho que vou amar esse 18. |
SPOILER :
Acho sacanagem terem feito a Chloe saber do segredo do Clark e não usarei isso decentemente. Vão enrolar até quando?! |
Até ser conveniente pra eles. O que screwed everyhing up foi o Sam Jone não poder participar do epi 4.18, era alí que ia ter A conversa entre os três. Seria super legal, mas fazer o que ?
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu só vejo pela Warner, mas eu tenho uma reclamação:
EU QUERO MAIS LEX EM SMALLVILLE!!!!
Tá uma palhaçada isso, ele só quer saber da xarope da Lana... aliás, a Lana e o Boone podiam casar e ter vários filhinhos inúteis como os respectivos personagens!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |