Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Homeland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Homeland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 10, 2014 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
4X10

ApplauseApplauseApplause Shock

Episódio mega tenso. Minha esposa ficou com o maxilar doendo, por causa da tensão.

Cenas insanas dentro da embaixada. Os terroristas realmente fuderam com tudo.

Quinn mostrando o quão fodão é. O cara é uma máquina de matar. Imagina agora, com sangue nuszóio, o que ele será capaz de fazer pra achar Haqqani.

Carrie e Saul devastados. que agora Carrie se junta a Quinn. meu amigo, saí de baixo, eles vão explodir tudo!

Na cena da embaixadora na cela com o marido, achei que ele ia pegar o cinto e matar ela ainda por cima. O cara é mega covarde.

Incrível como Homeland resurgiu das cinzas, pra fazer uma 4ª temporada, até agora, incrível Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 11, 2014 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tem coisa que não gostei no roteiro desse episódio. Porém teve muito mais coisa que gostei, principalmente na direção e interpretação.
A questão do cinto foi genial. Que bom que cortaram os personagens inúteis da série para colocar uns tão interessantes!
Peter Quinn é o melhor personagem da série atualmente, mesmo a Carrie continuando a ser fodástica. Mas ele só funciona em relação à ela.
O que eu mudaria: teria criado, desde a apresentação de Haqqani, um braço direito para ele, mais cruel e odioso, que ficaria em segundo plano. Na cena do tiroteiro, teria matado Haqqani, que é meio clichê ele levar um tiro no ombro, e faria a operação e os planos dele ficarem mais brutais com o novo líder. Isso daria um motivo mais racional para o presidente americano pedir retirada do Paquistão. Seria algo que eu mudaria, além de alguns detalhes do plano de invasão do Haqqani que tinha uns furinhos no roteiro, mas nada grave.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 16, 2014 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x11 - Krieg Nicht Lieb

Essa temporada está destruidora. Mas não consegui aceitar a Carrie destruindo o plano do Quinn. Uma que ela já está ferrado e segundo que ela protegeu defensores de terroristas. Esse final foi broxante pra mim.

PQP não é possivel que aquela cara da CIA é um rato, merecia ter explodido junto com Haqqani.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 18, 2014 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Assisti esses 11 episódios em 3 dias. No fim da temporada anterior eu falei que Homeland tinha assunto de sobra e podia aproveitar muito bem os personagens já criados, ta aí essa temporada pra provar.

achei esse plot twist meio exagerado, tratando-se de fim de temporada. Será que o cara da CIA é envolvido ou mais um refém?

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 19, 2014 08:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
4x11 - Krieg Nicht Lieb

Essa temporada está destruidora. Mas não consegui aceitar a Carrie destruindo o plano do Quinn. Uma que ela já está ferrado e segundo que ela protegeu defensores de terroristas. Esse final foi broxante pra mim.

PQP não é possivel que aquela cara da CIA é um rato, merecia ter explodido junto com Haqqani.

Pois é, eles precisavam dela na cena e precisavam que o Quinn não matasse o Haqqani, mas a cena ficou muito forçada. Mas acho que foi o único furo da temporada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 19, 2014 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei a terceira temporada e confesso que fiquei decepcionado com a morte do Brody. Mas pelos comentários aqui, vou ver a 4ª mesmo assim.

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 20, 2014 06:56  |  Assunto: Responder com Citação

Magnata escreveu:
Acabei a terceira temporada e confesso que fiquei decepcionado com a morte do Brody. Mas pelos comentários aqui, vou ver a 4ª mesmo assim.

Pode ver sem medo Magnata.

A 4ª temporada, junto da 1ª, são f0das!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 22, 2014 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x12 - Long Time Coming

O finale foi lento e menos explosivo do que todos esperavam, por isso tanta gente 'decepcionada' mas não foi ruim não. Foi bem sentimental, tiveram cenas lindas e deixou ganchos para a proxima temporada.

Foi bacana o velorio do pai da Carrie, o beijo com o Quinn, a situação da Carrie com a mãe e como eu queria que eles dessem certo... e acho que a Carrie tava preparando pra isso, mas Quinn não teve fé. Esperou a Carrie anos e não pode esperar mais 2 dias?? PQP

Ai o Quinn vai pra missão, pode perecer clichê mas acho que ele morre, ele sobreviver e ficar com a Carrie que seria a surpresa. Aquele cartão ela receberá.. Doubt Doubt

Não entendo o Saul, não mesmo... PQP de novo ele surtando a Carrie. Fazer pacto com o inimigo??

Haqqani tinha que ter morrido e sem mais.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Dezembro 23, 2014 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Putz, achei que depois do final do 11 teria alguma coisa sensasional contra o dar adal nesse finale.

Fiquei tenso o episódio todo esperando uma bomba explodir ou alguma coisa acontecer já que sempre quando está tudo normal algo acontece... que não teve nada disso.

vai chegar na 5ª temporada, saul de chefe de tudo, carrie lá trabalhando, vão voltar a ser amiguinhos e nada desse finale vai ser lembrado mais.

Quinn talvez morra, talvez não, acho que isso vai depender mais de contrato ou da vontade dos roteiristas.

Sinceramente espero que ele não morra, um dos melhores personagens da série depois da Carrie.

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Dezembro 23, 2014 09:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Fizeram o que eu nunca quis, romantizaram Carrie e Quinn... realmente preferiria que não, não vejo nenhum problema em um homem ser muito amigo, quase irmão de uma mulher. O relacionamento fraterno deles foi para o espaço. No momento que sexualizou perdeu a química, anticlímax isso.
Mas sendo bem sincero, acho que todo mundo já pensou que isso iria acontecer.

Sobre a questão de Saul, ele sempre foi o ideológico, o ético, do discurso mais crente na sua função na CIA, por isso nunca foi grande coisa na CIA, o lado político falava mais alto, foi diretor provisoriamente porque todo mundo morreu naquele atentado, e logo substituído. Sempre gostei do Saul assim. Ele cair na tentação, algo super comum na CIA (ou em qualquer instituição estatal), se deixar levar pela politicagem, bem, é um duro golpe em mim, que adoro o personagem como ele é. Mas o que ele passou na mão de Haqqani tem mesmo que ser um divisor de águas na vida dele.

A cena final foi muito perfeita. Sem choros, sem explicações. Apenas a personagem digerindo (e dirigindo), e a gente digere junto.

Mais séries assim. Menos Walking Dead da vida.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 23, 2014 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O Quinn sempre quis a Carrie, nunca foi fraterno da parte dele, ele sempre teve sentimentos e pra mim nunca foi de irmãos, mas de homem mesmo, que amor sincero e de verdade. Essa sempre foi a minha leitura.

Ainda não entendi a politicagem pra manter um terrorista vivo, ele enfeiaram a série com o Haqqani se safando dessa, antes não tivesse a cena dele na mira do Quinn ou Carrie.

gelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 24, 2014 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

4X11

O plano do Quinn era sensacional. achei estranho aquela mulher da embaixada alemã do nada, sem uma devida introdução. veio a Carrie e caga em tudo. Fiquei puto.
Ia morrer muita gente inocente ali? Ia. Uma situação delicadíssima, que exigia uma decisão realmente complicada.

Legal, quando Carrie explode de ódio, relembrando o tiro em Aayan. Cena toda muita tensa, ela engatilhando a arma, Haqqani ali ao alcance...

E agora, o colega de Saul, um rato. Veremos.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 24, 2014 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Comecei agora na 4ª! Após terminar newsroom. E vamo que vamo!

Cool

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 24, 2014 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

PedroJungbluth escreveu:

Sobre a questão de Saul, ele sempre foi o ideológico, o ético, do discurso mais crente na sua função na CIA, por isso nunca foi grande coisa na CIA, o lado político falava mais alto, foi diretor provisoriamente porque todo mundo morreu naquele atentado, e logo substituído. Sempre gostei do Saul assim. Ele cair na tentação, algo super comum na CIA (ou em qualquer instituição estatal), se deixar levar pela politicagem, bem, é um duro golpe em mim, que adoro o personagem como ele é. Mas o que ele passou na mão de Haqqani tem mesmo que ser um divisor de águas na vida dele.

Ainda há a possibilidade do Saul estar aproveitando a oportunidade de voltar a ser chefão da CIA para ferrar o Haqqani, e talvez o Dar Adal, na primeira oportunidade. Seria condizente com o personagem.

o final da Carrie, sem desculpas. Foi chupado do fim de O Último Americano Virgem e ficou ruim.

https://www.youtube.com/watch?v=CYSOjuGdmvI

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 24, 2014 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Espero que o Quinn não morra, seria óbvio demais. Provavelmente vai ficar MIA por um tempo.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 20, 21, 22  Próximo Página 21 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Homeland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida