Autor |
Mensagem |
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Better Call Saul
Better Call Saul é série de televisão spin-off de Breaking Bad criado por Vince Gilligan e Peter Gould, com Saul Goodman (interpretado por Bob Odenkirk) como personagem principal. A série conta a história de Saul antes de se tornar advogado de Walter White.
Estreou ontem!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X01
É phoda demais! É phoda pra caralh0!
Desde os minutos iniciais, até aquele final sensacional, não tirei meu sorriso largo da cara.
Olha a fotografia, olha o Saul, olha o Mike, olha o TUCO! Olha o Tuco ali no final caralh0!!!
Gostei demais. Breaking Bad feelings!
Vem o 2 logo que não to me aguentando
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Pois é, a premiere foi muito boa mesmo. E se não estou enganado o segundo episódio passa ainda hoje.
Que a série tinha potencial ninguém duvidava. Mas é bom ver que aparentemente esse potencial todo será bem explorado.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Muito boa mesmo!
E massa que já ta em seguida no netflix com legendas, dublagem, tudo que tem direito!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Hahahaha!! Sensacional!! e que final com o tuco, surpreendeu demais. Não vejo a hora do Mike começar a entrar direito no seriado
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu tô vendo Banshee também. Já cheguei na S02. Impossível não se lembrar de SFU a todo momento. É a mesma coisa que ver um quadro e saber que é do Dalí.
Nesse piloto, pudemos ver tudo de BrBa, todos os elementos que nos fizeram fãs incondicionais da série, e foi pra nós, 'viúvas inconsoladas', algo como aquelas sessões espíritas da W. Goldberg em ghost.
Que seja eterna enquanto dure.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
1X02
Vince Gilligan, meu filho! Como você me faz uma série dessa, depois de Breaking Bad?! Como saiu uma coisa tão...tão...PQP...ta perfeito!
Que fantástico esse 1X02...caralh0! Só tá vindo palavrão na cabeça PQP!
Sabe aqueles momentos de pura tensão...aqueles mesmo que você sentia assistindo a BB?
Eles estão aqui. Estão aqui, com um tom de humor embutido. Que sensação louca.
Tuco, Tuco. Pra que os caras foram chamar a vozinha do cara de quenga? Aí o caldo entornou.
O que foi aquela negociação no meio do deserto?
Como disse o próprio Saul: "Eu sou o melhor advogado do mundo".
Saul conseguiu reduzir o castigo dos skatistas de; esfolamento, arrancar os olhos, gravata colombiana(rasgar o pescoço e puxar a língua), quebrar os braços e pernas, para apenas; quebrar uma perna de cada.
Olha que belo advogado
Com dois episódios, Better Call Saul está em outro nível. Aquele nível...lembram?!
P.S.: Repararam nas cenas de Saul advogando, uma que ele está dentro do tribunal. Quem aparece? Lembram do traficante que aparece com a cabeça em cima da tartaruga? Pois é...é um flash rápido, eu vi, pausei, voltei...
Já tem o 1X03 por aí?
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
gelo
|
|
_diniz_spectro escreveu: |
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo. |
Sim, foi retórica
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Uno
Sensacional esse episódio. Uma série que vem pra ficar e é tudo que eu precisava: uma série assim.
Vida longa!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
gelo escreveu: |
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo. |
Sim, foi retórica |
Pô mas isso é meio que novidade né pq o netflix costumava sempre liberar a temporada completa das séries bem melhor do que ter de acompanhar só um por semana...
quanto a série, vi os dois primeiros, gostei bastante a fotografia tá animal e a trama ainda está cedo mas parece que vai se desenrolar bem, vai ser legal ver como os personagens já conhecidos se ligam até chegar no breaking bad, só esse chuck que tô achando a doidera forçada demais...
bom então agora negocio é esperar semana que vem...
|
|
|
|
gelo
|
|
Gabão escreveu: |
gelo escreveu: |
Sim, foi retórica |
Pô mas isso é meio que novidade né pq o netflix costumava sempre liberar a temporada completa das séries bem melhor do que ter de acompanhar só um por semana...
quanto a série, vi os dois primeiros, gostei bastante a fotografia tá animal e a trama ainda está cedo mas parece que vai se desenrolar bem, vai ser legal ver como os personagens já conhecidos se ligam até chegar no breaking bad, só esse chuck que tô achando a doidera forçada demais...
bom então agora negocio é esperar semana que vem... |
Phoda mesmo. Mas é porque a AMC que produz, e a Netflix comprou os direitos de exibição. Daí assim que terminar a exibição americana, já estará disponível todos episódios. Foi algo assim.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Que inicio FANTÁSTICO do 1x01 foi esse ???
Geral comentando que o Final do 1x01 foi ótimo, com o Tuco e tudo mais, MAS E O COMEÇO??
E O COMEÇO ??? Aquela musica, o cenário todo em preto e branco, mostrando a vida do Saul PÓS BREAKING BAD, vivendo com medo e apreensivo, ele pega a fita e começa assistir a propaganda de Better Call Saul e lembra.
Só isso aí foram 5 minutos de OBRA PRIMA!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Abd escreveu: |
Que inicio FANTÁSTICO do 1x01 foi esse ???
Geral comentando que o Final do 1x01 foi ótimo, com o Tuco e tudo mais, MAS E O COMEÇO??
E O COMEÇO ??? Aquela musica, o cenário todo em preto e branco, mostrando a vida do Saul PÓS BREAKING BAD, vivendo com medo e apreensivo, ele pega a fita e começa assistir a propaganda de Better Call Saul e lembra.
Só isso aí foram 5 minutos de OBRA PRIMA! |
DÉTI.
Sério. Sou velho, e conhecidamente meio xucro. Não sou muito emotivo não.
Mas quase chorei.
Estou tão empolgado quanto vocês e os blogs. E quero estar MUITO errado.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Ninguém vai comentar do 1X02 aí não?
To ansioso aqui
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |