Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x02 - Mijo
Ótimo episódio, passou em 2 minutos. Tá pra nascer gente mais burra que aqueles dois skatistas, PQP.
Saul é f***.
To doida pra ver como ele se transforma em Saul, já virou prioridade essa série.
Não aguento de rir com aquela cara do selo na saída do tribunal
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Não aguento de rir com aquela cara do selo na saída do tribunal |
Mike.
Será que vai dar pra mostrar como ele se torna "profissional na arte de matar e proteger" em BB?
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Mike ali já tem passado. Lembrem-se que na última temporada, descobrimos que ele era policial em outro estado.
Se bobear, ele já tá de zóio no Saul...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
cmtealmeida escreveu: |
Mike ali já tem passado. Lembrem-se que na última temporada, descobrimos que ele era policial em outro estado.
Se bobear, ele já tá de zóio no Saul... |
Pourra! Não lembro dessa história do Mike...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
gelo escreveu: |
Se bobear, ele já tá de zóio no Saul... |
Pourra! Não lembro dessa história do Mike... |
Naqueles interrogatórios do Hank, já no finalzinho da série, depois da caghada 'epifaniosa'(se um ser humano normal estivesse escrevendo isso, escreveria [depois que o Hank descobriu tudo] e não 'caghada epifaniosa'). Foi dito isto. Tem mais referências a isso, mas não tô me lembrando agora. Se lembrar, venho aqui postar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Muito bom. Ótimo. Excelente, bom pra caramba o 1x02.
Saudades demais desses desertos de New Mexico, que isso. Bom demais!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
S05E02 MADRIGAL
No minuto 27:10.
Mike responde um sim com a cabeça, e depois diz que era policial na Filadélfia.
E aí, o Hank diz que a carreira de policial dele, não termina muito bem!
Aos 12:10
|
|
|
|
gelo
|
|
1X03
Não sei se vocês vão concordar comigo.
Pra mim, foi um episódio que subverteu as expectativas durante todo seu tempo de exibição.
Foi muito bem trabalhado, porque a princípio, a impressão era que Saul se aliaria a Nacho. Mas, contrariando o óbvio, ele realmente quer fazer o bem, não se entrega a bandidagem(ainda) e até avisa a família.
Mike teve um destaque maior aqui, e até chega a comentar com Saul da sua época de policial
Cena inicial, com o irmão de Saul o salvando da cadeia também foi muito boa.
Em suma, mais um excelente episódio.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Muito bom o final desse terceiro episódio.
Agora quero saber o que Saul fará, é um baita de um problema ético ali.
|
|
|
|
gelo
|
|
1X04
Cena de flashfoward muito boa. Muito boa.
Olha a malandragem do Saul lá
Até a discusão com o casal sobre o dinheiro, e toda a força de Jimmy em não ceder ao suborno foi legal. Mas parou por aí.
O restante do episódio foi bem lento pra mim.
Digamos que, dos quatro episódios exibidos até agora, este foi o menos interessante
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
1X04
Cena de flashfoward muito boa. |
Não foi flashBACK não?!?!
Aquele esquema com o gordão não é coisa antiga, de antes do que está sendo narrado não?!?
Foi lento sim, mas o final foi breakingbediano ao máximo!
|
|
|
|
gelo
|
|
1X04
Não foi flashBACK não?!?! |
Não. Flashfoward mesmo.
Tanto que ele fala com o carinha lá que se chama Saul.
Ainda rola uma brincadeira com o nome.
Ele diz:
Me chamo Saul. Saul Good Man. Tipo, Saul, de boa.
Na narrativa da série, por enquanto ele se chama Jimmy
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
1X04
Não foi flashBACK não?!?! |
Não. Flashfoward mesmo.
Tanto que ele fala com o carinha lá que se chama Saul.
Ainda rola uma brincadeira com o nome.
Ele diz:
Me chamo Saul. Saul Good Man. Tipo, Saul, de boa.
Na narrativa da série, por enquanto ele se chama Jimmy |
Não, é um flashback. Ele dá um nome falso, resumo de "It's all good, man" e ele claramente está caracterizado jovem na cena. Ali simplesmente mostra a origem do nome e fala mais do passado dele antes de estudar Direito.
Pelo que entendi, ele era um perdido. Depois tenta mudar e se tornar sério. E depois descobre um meio termo, se tornando Saul Goodman e usando seus talentos em um mundo que ele entende.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
Ele dá um nome falso, resumo de "It's all good, man" e ele claramente está caracterizado jovem na cena. Ali simplesmente mostra a origem do nome e fala mais do passado dele antes de estudar Direito. |
Foi o que eu entendi!
|
|
|
|
gelo
|
|
Eu me equivoquei. Era flashback, realmente.
Único flashfoward até agora, foi a primeira cena da série.
1X05
Meu...os clientes do Jimmy raxei...
E aquela privada?!
Mike meu caro...você é phoda! Quem venha tua história...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: