O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
The Brown Bunny.
É um filme meio doido que teve como maior destaque na imprensa uma cena banal de um sexo oral explícito entre o Vincent Gallo e Chloe Sevigne.
Mas na verdade tem uma história tão gostosamente surpreendente que quando acaba é que o filme começa na cabeça da gente.
Ah, o pinto da felação era de borracha!
Alguém viu? :
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ainda não vi. já ouvi falar bem dele, mas dizem que o director's cut que tem é que é o bom.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Acho uma bosta. Leva do nada ao lugar nenhum, para então chegar já desgastado ao final que tem algo relevante para mostrar, - mas até lá, o interesse em tudo aquilo já foi embora. E faz tempo.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
p**** , a primeira coisa que eu pensei foi " A mulher pego mesmo na trolha do cara!?!?!? " auhauhauahuahuahaauh
Eu curto esses filmes que quando acabam , eles começam na nossa cabeça !
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
A cena de sexo oral é real. A figura em questão é do diretor mesmo, tanto que em Cannes, comentavam que ele era bem dotado.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
minha curiosidade sobre esse filme vem mesmo de todas as críticas duais que eu já lí a
respeito.é tanta gente falando bem e mal desse filme,que eu fiquei realmente curioso.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
p**** , a primeira coisa que eu pensei foi " A mulher pego mesmo na trolha do cara!?!?!? " auhauhauahuahuahaauh
Eu curto esses filmes que quando acabam , eles começam na nossa cabeça ! |
uhauhauhauhuahhuahuah, eu pensei a mesma coisa!! uhauhauhauha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |