O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
filminho chato.........
o trailer é melhor q o filme
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
O filme é legalzinho, tem algumas partes engraçadas, como os animais na caixa, e a parte do "eu remexo muito", o filme é legalzinho, mas eu também não esperava muita coisa.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Achei o filme meio rapido, o que realmente vale a pena são os pinguins.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
As pessoas que eu conheço que viram , me disseram que é o pior dentre esses ultimos filmes de animação , tipo Procurando NEmo , Espanta Tubarões e Shrek.......
Com os comentários aí de cima , eu nem vou perder o meu tempo vendo MADAGASCAR !
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Esse filme é muito fraquinho
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Nem curti, desses filmes de animação digital esse é o mais fraco que eu vi.
O mais legal são os pinguins e os bichinhos da rave uhahuauha
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nem vi ainda...dá para acreditar? rs
mas quem viu ..pode me dizer se é melhor...igual...sei lá..a Procurando Nemo!?
tá no mesmo patamar de qualidade ou não!? pq aí nem perco meu $$$ alugando o dvd
=p
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
nem vi ainda...dá para acreditar? rs
mas quem viu ..pode me dizer se é melhor...igual...sei lá..a Procurando Nemo!?
tá no mesmo patamar de qualidade ou não!? pq aí nem perco meu $$$ alugando o dvd
=p |
Procurando Nemo é muito, mas muito melhor.
Se quiser gastar grana com algum filme de animação digital, aluga Robôs, é melhor que Madagascar.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: