Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Bridget Jones: No limite da Razao
o 1º é muito melhor...mais engraçado, mais interessante...esse 2º é muito fraco
O Operário
loko, mas interessante. ainda mais surpreendende com a interpretação do Christian Bale e sua forma física. ele ta muito magro, mas muito mesmo...
o fim não é nenhuma surpresa, mas o filme em si é bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
esta noite fui novamente ao noitão do HSBC Belas Artes (resumindo, varei a noite no cinema!)
os filmes foram bem interessantes:
Nicotina é um filme mexicano (ou espanhol, não estou bem certo) com um humor negro ótimo e com algumas cenas bem legais e com todo um contexto bizarro... acho que vale a pena conferir quando estreiar (foi pré-estréia)
Daunbailó (acreditem a tradução ficou assim mesmo!!! o filme em inglês é Down by law) é incrível!!! é o primeiro filme em lingua inglesa feito pelo Roberto Benigni em 1986. e é em preto e branco! é basicamente a história de 3 caras que são presos devidos a armações ou enganos e um deles é italiano (benigni) e não entende quase nada de inglês! e os três passam por diversas situações hilárias sendo que muitas são causadas pela falta de conhecimento da lingua pelo benigni e por outros aspectos de seu personagem!
recomendo fortemente este filme para quem tiver a oportunidade de assistir (não sei se é muito fácil de encontrar para aluguel)...
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Vi Constantine ontem. Divertido mas não achei nada demais.
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
tá eu n terminei de vê , mas como daki a pko vou terminar ......
X-men , putx grilou melhor filme de HQ q já fizeram e tp dane-se total homem-aranha , hulk , e tdos os outros q Também vieram na mesmo modinha idiota de filmes sobre HQ´s , só pq X-men fez muito grana no cinema .
tá na real eu falo isso Também pq sou fã do personagem wolverine desde piralhim usando frauda , tenho um monte de reliquia aqui em casa , e ateh hoje é o unico personagem de HQ q eu gosto di verdade , meu preferido, ateh pq eu n gosto muito de lê essas revistinha de super-hero.
e o ator q fez ele no cinema interpretou perfeitamente o personagem , vai ser dificil alguém superar a adaptação em carne e osso q ele criou para um personagem de revista.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Constantine Também.
E concordo q X-Men é o melhor filme de HQ até agora. Tanto o 1 quanto o 2 são maravilhosos.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Os dois primeiros filmes de X-Men foram show! Espero que o terceiro mantenha a alta qualidade... Também gostei dos filmes do Homem-aranha e achei Hulck bobo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Dieta do Palhaço (Super SIze Me)
sim, conseguiram me distanciar de McDonalds por um bom tempo...
e o cara que fez, tem GUTS!
precisa de coragem pra fazer e continuar com o que ele tava fazendo
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Constantine...
muitttttttttttttto bom!!!!!!!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ops, fiquei tao impressionado com o filme que eskeci de falar também..
Vi Constantine também..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Não falei vocês iam gostar???
E a cena pós creditos, não ficou legal???
Ah, e já que estão falando de X-Men aí pra cima...
Quarteto Fantastico tem tudo pra ser MUITO BOM!!!!!!!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ontem fui assistir duas animações completamente diferentes:
primeiro, fui à estréia de Robôs que é um filme bem divertido, extremamente bem feito com um visual bem legal e diversas referências e boas piadas... o melhor são as vozes, especialmente de Robin Williams e de Mel Brooks!
o segundo é um dos melhores filmes que assisti este ano! Team America: World Police!!! Ele passou como pré-estréia (infelizmente ouvi em algum lugar que desistiram de lançar este filme no cinema aqui no brasil e vai direto para DVD) no Vivo Open Air aqui em São Paulo!
estou abrindo um novo tópico para a discussão deste filme!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
comecei a ver Alone in the Dark, e depois de 15min, desisti.
muito ruim
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu vi Constantine e concordo com a Veja: ninguém usa um terno como o Keanu, e só isso já bastaria p/ eu ir ver o filme de novo, ai, ai.
Redfur escreveu: |
E a cena pós creditos, não ficou legal??? |
Uai, que cena é essa? você está falando de Constantine? Pq se for, eu não acredito que a única vez que não fiquei p/ ver os créditos, alguma coisa aconteceu.
Edit: Não precisa responder. Já li no outro tópico.
_______
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Constantine, hoje
muito bom!
E tinha trailer do episódio. III de Star Wars antes. Aiaiai, de arrepiar
|
|
|
|
Publicidade
|