Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bem, pra tirar a dúvida, acabei de perguntar na comunidade de DH no Orkut.... tomara q respondam logo pq agora fiquei curiosa... e Também pq aí vamos ver qual de nós duas é louca!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Não sei o q é pior.... um calendário igual o de Lost, com milhares de semanas sem um episódio novo, ou um calendário irregular como o de DH, cheio de alternâncias entre episódios novos e reprises...
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Grupos: Nenhum |
empatou mesmo! É um saco ficar vendo reprises. Mesmo pq quem gosta da série acompanha toda semana, só perde mesmo em último caso. E eu perdi alguns episódios de DH na Sony, mas com tantas reprises, não foi difícil me atualizar não. Aliás já vi reprise da reprise...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
como eu tava vendo Numb3rs e desisti, comecei a pegar esse agora...
vamos ver no que da
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
como eu tava vendo Numb3rs e desisti, comecei a pegar esse agora...
vamos ver no que da
|
Espero q goste!!!!! Eu adoro!!!!! Muitos mistérios, assuntos pra especular, revelações sempre sendo feitas.... elenco afinadíssimo, cenas hilárias!!! Depois me fala o q você achou....
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já vi ateh o 1x08, e to gostando...
ainda mais quando aparece a Teri Hatcher.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
vo começar ver apartir de hj. auhauh
espero q seja bom como vocês falaram ai ... falou
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
DH Também é muito bom! Tem comédia, suspense e drama em um só show. Vale a pena.
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Nossa, já nem lembro exatamente como acabou o ultimo eppy de DH q passou nos EUA! Esses intervalos longos me deixam me enlouquecem e me deixam muito brava!!!!! Saudade de DH
|
|
|
|
Erica
|
|
mas aqui Também tá reprisando pra caramba! Parece que essa semana passa inédito!
A Bree perguntando pro Rex o que é que ele fazia com a outra... Hilário!
|
|
|
|
Erica
|
|
S P O I L E R S
Citação: |
From bananagirl: Any spoilers on Desperate Housewives?
Will there be a baby born on Wisteria Lane? Rumors are flying that one of the housewives may be with child! My money's on Dana. Kidding. I'm actually going with Gabrielle. Also, We're going to see Andrew struggle with coming out, and Bree will not make it any easier for him. And we haven't seen the last of Mama Solis! She'll be back before the season ends, and you know what that means: Gabrielle is in deep doo-doo.
SELECIONE PARA LER
|
fonte:eonline.com
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Finalmente vai te rum epi inédito nessa quinta na Sony. Não tava aguentando mais.
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Erica, brigada por postar spoilers! Não costumo ler, mas tem hora q não me contenho hehe... se bem q todos esses aí já eram bem previsíveis né...
|
|
|
|
Erica
|
|
é, Também acho que tudo caminhou pra esse fim... Se for confirmado vai ser um bafafá!
Imagina a mãe do John??? pq esse bebê a primeira suspeita vai ser que é filho do John, né?SELECIONE PARA LER
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
já tem o 1x14 e o 1x15 e nada de legenda ainda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|