Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
tremere5
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Galera, só agora me lembrei que o Locke ao chegar no fim da escotilha, (ou seja no chão), tira o tênis, isso ocorre antes dele passar pela parede com aqueles baldes derretidos no chão, aquela que quando o Jack se aproxima e o efeito magnético atrai a chave no pescoço dele.
Será que isso tem a ver com a cura das pernas do Locke, ou seja ele tem que manter contato com o solo da ilha, (o tênis seria um isolante) perto da presença daquele campo eletromagnético?
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
kramer escreveu: |
urianassis, o relogio poderia ser algo relacionado à um localizador, por exemplo. Tem gente aqui achando, erroneamente, que o sogro dele teria algo com o experimento só pelo fato de ter um cientista oriental apresentando o video, bem como o sogro dele ser um Industrial. Mas o caso é que ele fabrica automovies e o lance do Jin fazer um serviço sujo para reabrir uma fabrica comprova isso.
A questão ao meu ver a se pensar é se aquela ilha seria so o experimento 3, ou não, já que o tubarão não aparenta ter o simbolo do Cisne. Eu creio que a ilha emcampe todos os experimentos, cada qual com um centro proprio, mas interligados. E obvio, deu merd**a em varios aspectos e o experimento saiu totalmente de controle. |
Ahh,valeu mesmo!!Também acho que o relogio não tem nada a ver.A galera ta fazendo com o Jin oq fez com o negão lá que bateu no Sawyer e companhia.Tudo bem que é muito suspeito ele ter falado inglês la no preview,mas esses previews são tao bem editados que so servem pra enganar a galera.Todo mundo acha que vai ser uma coisa e é outra completamente diferente.
Sobre as estações,acho que todas ficam na mesma ilha...aquela ilha é grande pacas,mas naquela parte especifica da ilha ficou apenas aquela estação.Acho que eles não vao colocar mais 5 lugares diferentes dentro de um seriado pra poder ser explorado,iria ficar muito superficial.Acho mesmo que todas as estações ficam na ilha.
|
|
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Durante o video de orientação da dharma achei algo interessante em relação ao episódio anterior... lá eles dizem:
"orientation - station 3 - the swan
Se levarmos em consideração que o tubarão tinha um símbolo com um animal diferente (parecia mais uma cobra) e que na pintura na parede apareciam 3 casa desenhadas, não seria presumível que aquilo é um mapa e mostra a localização das outras duas estações (provavelmente com outros projetos e finalidades...) e que o tubarão faz parte do projeto de outra das 2 estações? Assim talvez se a gente procurar dar uma olhada boa no urso polar será que não encontraremos um simbolo da dharma com um animal diferente nele? cara, esse seriado vai me deixar louco ainda!
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
Citação: |
qualquer o jack quis dizer com "eu já vi o computador q vai salvar o mundo e não se parece com ele"...q computador é esse??? |
Jack estava tirando o Lock, hehe.
É isso.
|
|
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
Alguém saberia dizer como uma revistas de junho de 2003 foi parar na estante do bunker? veja a revista com detalher em verde...
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
só eu percebi ou mais alguém aí percebeu que na hora que o jin está no buraco e a Ana Lucia está falando do vôo e ela fala "- Vôo 815?" ai a camera da um close no Jin e ele faz uma cara de surpreso em saber que ela é do mesmo vôo que ele .. quando vi isso pensei "como esse desgraçado intendeu o que ela falo.." mas deixei quieto.. achei que era erro de gravação seila.. e no final quando vi o promo dele falando um inglês perfeito oO WTF com certeza ele manja de inglês mesmo (:
...
[]´s
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
tremere5 escreveu: |
Galera, só agora me lembrei que o Locke ao chegar no fim da escotilha, (ou seja no chão), tira o tênis, isso ocorre antes dele passar pela parede com aqueles baldes derretidos no chão, aquela que quando o Jack se aproxima e o efeito magnético atrai a chave no pescoço dele.
Será que isso tem a ver com a cura das pernas do Locke, ou seja ele tem que manter contato com o solo da ilha, (o tênis seria um isolante) perto da presença daquele campo eletromagnético? |
Bem eu saquei que ele tira o tênis pra não fazer barulho e não ser visto por alguém sendo sutil nas passadas...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
mackk27 escreveu: |
Alguém saberia dizer como uma revistas de junho de 2003 foi parar na estante do bunker? veja a revista com detalher em verde... |
Aonde está essa revista??? você tem o minuto em que mostra??
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
ele deve ter aprendido a falar ingles na empresa do pai da sun,mas n queria q ela aprendesse...ai quando ele viu q ela sabia ingles também ele não gostou
|
|
|
|
Danizinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gente, eu notei uma coisa que não achei em outro tópico:
-- O Desmond contando como chegou a ilha disse que estava em um barco na corrida ao mundo e esse estragou próximo a praia, daí surgiu o "tal" do Kelvin e ele foi parar na "tal" escoltilha.
-- O Saywer e o insuportável do Michael discutindo quem era o culpado; daí o Saywer disse que o barco dos Outros não era um barco de pesca e nem de pirata. Que era um barco, como se diz, pequeno ou esporte.
Será que os Outros não "fizeram" o barco do Desmond estragar para que ele fosse um substituto e aproveitaram e pegaram o tal barco??
Se eu estiver errada me corrijam, mas é muito estranho um barco daqueles estar com os Outros, concordam?
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será que isso tem a ver com a cura das pernas do Locke, ou seja ele tem que manter contato com o solo da ilha, (o tênis seria um isolante) perto da presença daquele campo eletromagnético? |
Quando o Locke fez isso no episódio eu lembrei logo do pessoal em Zion tirando os sapatos pra entrar naquele "templo" onde acontece aquela rave horrível...
Pode ser que o Locke estivesse pensando na escotilha como algo sagrado.
|
|
|
|
phillipi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
dasher escreveu: |
Quando o Locke fez isso no episódio eu lembrei logo do pessoal em Zion tirando os sapatos pra entrar naquele "templo" onde acontece aquela rave horrível...
Pode ser que o Locke estivesse pensando na escotilha como algo sagrado. |
acho que ele tirou os sapados para não fazer muito barulho, já que de meias o som das pisadas ficaria baixo ou nulo.
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
com certeza tirou o sapato pra não fazer barulho.
quanto a revista de 2003, leve em conta a comida la presente Também
quanto ao barco, tem cara de barco pequeno de pesca, esqueci o nome...
e quanto ao Desmond, que historia furada... vai fugir pra onde, por acaso?
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho mesmo que eles estragaram o barco do Desmond para que ele fosse voltar à ilha. E derrubaram o avião porque seriam os substitutos para as outras estações.
|
|
|
|
Soneca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
plz alguém me manda por pm essa charada plz que a resposta é tjeicedoesnotfloat
plzz
vlw
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|