Autor |
Mensagem |
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Eu acho que a tal 'premiação' da Kristin mostrou como o publico de VM é apaixonado pela série. |
Qual premiação?? A Kristen ganhou algum prêmio??
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Dark Queen escreveu: |
Ai gente eu não aguentei e catei os episódios 118 e 119 e AMEI!!!!!!! AMEI!!! AMEI!!!
Já há algum tempo eu desconfiava e keria muito que akilo acontecesse ai-ai - quero demais assistir o resto, tô me segurando aqui pra não ver os outros.
Veronica roxs so much!!! |
eu Também! Mas eu baixei tudo essa semana mesmo, não quero nem saber, vou ver os outros episódios no sábado!!!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu queria tanto baixar porque eu MORRO de curiosidade (tô assistindo pela TNT e morrendo de rir das legendas!), mas num dá tempo!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
aINDA Ñ TIVE A OPOTUNIDA DE BAX**** EU TO BAXAN**** DESPERATE E BLATERSTAR DALATICA (Ñ SEI ESCREVER DIREITO) MAIS O PROXIMO E VERONICA
_________________ L0$T
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Queria tanto ver essas serie, mas no horaro que passa é simplesmente impossivel de acompanhar!
Pensei em bai***, mas já tem uma pegando e semana que vem já começam novas temporada, iria complicar tudoo aqui...
Quem sabe não tento arranjar um tempo aqui, entre as novas temporadas...
Pelos comentario acredito que não vou me arrepender, né?!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Juju, nem na terça nem no sabado você pode assisstir? Puxa num dá pra você gravar, eu só assisto porke gravo, porke nos horários em que passa ou estou trabalhando ou estou na pós-graduação. Eu já morria de curiosidade para assistir essa série, antes de vir para o Brasil, como sou apaixonadézima por séries, sempre estou na procura para saber o que rola de melhor em séries nos USA e kdo descobri que finalmente ela viria pro Brasil, não tive dúvida, gravei tudo.
Amei demais e já baixei na internet até o episódio final e tenho que dizer que essa é uma das melhores séries já criadas, criativa, inteligente, apaixonante.
Tô loka pra saber o que vem pra 2a temporada - já procurei em tudo que é site ou fórum, mas esse é um segredo guardado há umas mil chaves, ninguém sabe a verdade.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Dark Queen, impossible mesmo, todar as terças nesse horario já sai pro ingles e na sabado saio pra almoçar...
E a "coisa" do meu video cassete esta desconectado da Tv por causa do DVD, que não grava!
What a sad world!
Mas boto fé que ainda arranjo tempo pra baixar!
|
|
|
|
Trillian
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Primeira vez postando aqui no fórum... Comecei a assistir VM de tanto o pessoal aqui falar. Agora estou adorando esta série de paixão...
Sobre a cena, só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler:
Tinha que ser o Logan!!! Squeee!!!! Nada de Donut!!! E quanto à surpresa da Veronica, acho que ela reconheceu Logan, mas como quando abriu a porta ele não se virou, ela estranhou, daí chamá-lo.
|
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu fiquei tão emocionada por ver que tem tanta gente gostando de Veronica Mars. Sério. :_____D
(E pensar que no começo era só eu a Klen, basicamente, tentando convencer todo mundo de que a série era boa... [/momento nostálgico])
Mas, enfim.
É semana que vem, 28 de Setembro, omgyay!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Totalmente atrasado mas...acabei de ver o último episódio do Seriado...Meu Deus! Quero Mais!!!! Vi o pessoal falando aí que irá estreiar dia 23 de setembro. Desculpem a pergunta, mas a data de estreía está certa? (por favor, digam que a data é essa!!!)
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
E aí? o q acharam do episodio de hj na TNT? eu curti! ainda mais pq a Mac apareceu... já tava com saudade dela...
gostei Também do bjo da Veronica no Logan... tava demorando... ehehe
falow
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ahhhhh, tava esperando pra rever esse eppy! E revi, claro! Weapons of Class Destruction ruleia demais! Ah e agora até o final da temporada só tem episódio bom!
LoVe forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, é lindo demais.... E agora eu me calo pra não soltar spoilers
Por último, É AMANHÃ!!! É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
foi manero Também quando a Veronica e o Wallace souberam do namoro dos pais... ehehe
quer dizer q a 2ª temporada começa pra vocês amanhã né?! legal... rs
|
|
|
|
|
só hj q eu fiquei sabendo q a Veronica foi estuprada!
que horror...
Iiihhh... a coisa vai ficar feia pro lado do Wallace... te cuida brother!
LoVe rlz!
alguém ta sentindo a falta do Duncan? ¬¬
auhauhauha
episodio muito bom!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Ei. A temporada está acabando, né? =//
Quando será que começa a 2ª na TNT?
Eu não posso baixar os epis. =(
Nuss. Episódio muito bom!
Só não sabia muito bem da história daquela festa em que a VM foi..
But episódio muito bom! /o/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: