Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Alguém assiste essa excelnte série nacional? O episódio do Tuco ontem no BBB foi muito divertido
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Este programa sim me mata de orgulho! Gostaria de ter mais tempo para ve-lo...
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
eu assisti, aiouhaio foi massa
|
|
|
|
LostGirl
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Muito lok mesmo... eu amo a Grande Família... Era ainda + engraçado quando tinha o vôvô
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
É verdade. A partida do grande comediante Lauro Cardoso(era esse mesmo o nome dele? Se errei, por favor me perdoem...) para o outro mundo(onde quer que ele esteja, espero que esteja feliz)me deixou bastante . Ele era o mais daquela família implicando com o malandro(embora tenha bom coração ) do Agostinho...
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
Amei o episódio em q o filho da Nênê (seilá como si iscreve) é BBB... Akela de ele ser Gay foi muito forçada.. Rs!!!... ele agarrando a mulé no banheiro... aquele foi show de bola!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Cara.. a Grande Familia é muitoooooooo bom! Para mim o Augustinho tinha q ganhar um premio.. hehe o personagem dele é incrivel... muitooooooooo engraçado.. o cara faz certinho o papel de pilantra.. hehe .. perfeitoooo!
|
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
hahahahah é mesmo essa serie é a melhor na televisao brasileira agora, eu só me lembro de uma comparavel (Os Normais, q infelizmente não passa mais). E putz esse episodio do BB foi realmente muito bom, essa parada do tuco dizer ser gay...ehauhuaheuahauhua muito bom
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
A Grande Família é a melhor série da Globo mesmo. É uma pena que os DVDs com as temporadas completas não sejam lançados.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Bom mesmo , vo além , é a unica sere genuinamente brasileira que se salva !!
Concordo com quem diz que o Augustinho é o cara !!
O Seu Flor também era hilário , pena que o ator Rogerio Cardoso , se foi
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
E mais um da Grande Família se foi, o ator Francisco Milani, que fazia o Tio Mala. Amanhã vai ser exibido o episódio com a primeira aparição do Tio Mala em homenagem a ele.
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Essa série é fantastica, o Agostinho é inacreditavel.Sensacional
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Essa serie e muito boa, o Agostinho e o Tuco são sensacionais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |