Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
LucyK escreveu: |
Seria interessante mas só no DVD da série. Eles não podem ficar mostrando vários finais na TV. Mas como um extra do box ficaria ótimo! |
pode crê seria uma grande tatica para vender o dvd , qualquer um q acompanha a série desde o inicio como noix ficariam vidrados só pelo final alternativo , mas talvez essa ideia passe longe pela cabeça dos produtores
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Oi, sou n00b por aqui também, mas vamos tentar fazer alguma coisa...
Vi a reprise hoje no AXN e não pude deixar de reparar em algumas coisas, e vou confirmá-las amanhã. Preparados para ler?
1 - Eles estavam rumando em direção aos EUA, e disserem que tiveram que retornar a Fiji. Não necessáriamente eles estavam lá, visto que, o garoto negro morava na Austrália com a mãe que morreu, então, me leva a crer que eles vieram de lá.
2 - Pra mim, quanto ao lugar específico, eu chutaria algo dentro do Triângulo das Bermudas, pois como o sinal de rádio continuou repetindo, acho que ele se prendeu no campo magnético existente por lá, pois nenhuma bateria de celular duraria 16 anos
Se pensar em mais alguma coisa, aviso...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O voo pelo oq eu entendi sai de SIDNEY (nem sei como escreve) e ia pra LOS ANGELES, sobre o triângulo das bermudas, eu não sei direito a localização dele
A e sobre os finais aternativos, eu sou contra, acho q tem q ser de acordo com o diretor odeio novela pq eles fazem a novela de acordo com o publico eles muitas vezes mudam quase toda a historia só para agradar e isso faz kum q perca a magia
Seria impossivel agradar a todos então acho q JJ deve fazer o final e o seriado como ele imagino do inicio pq não seria justo com quem descorde o final da maioria, e pelas entravistas de JJ a serie esta praticamente terminada, ele não trabalha com improvisos então pode esperar muita gente desapontada por ai
A um exemplo de HISTÓRIA q agradou praticamente todo mundo + o FINAL causou indignação de muitos é MATRIX, os irmãos fizeram o final certo pra trama pq a trama era deles
ahHahahAH talvez tenha ficado meio confuso + espero q entendam
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Deu pra entender...
Amanhã eu tenho tempo livre, e vou pesquisar uma linha de Fiji pra Los Angeles e da Austrália para Los Angeles, e vou tentar achar o Triângulo das Bermudas
Qualquer coisa eu posto aqui
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
EU ACHO QUE A TEORIA DO PERDIDO NO TEMPO É A MAIS LÓGICA. POR DOIS MOTIVOS.
1) A MENSAGEM DE SOCORRO NO RÁDIO. ESTÁ SENDO ENVIADA HÁ 16 ANOS E 5 MESES. MAS HÁ 16 ANOS ATRÁS NÃO EXISTIA, OU NÃO TANTO, CELULAR POR SATÉLITE. (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA)PORTANTO, ELES ENTRARAM EM UMA FENDA NO TEMPO E ESTÃO DAQUI A 16 ANOS. E QUEM MANDOU AQUELA MENSAGEM FOI UMA DAQUELAS SOBREVIVENTES. OU ATÉ A FLIHA DAQUELA GRÁVIDA (ALGUÉM PODE ME DIZER SE ELA JÁ DEU A LUZ NOS EUA? SÓ ASSISTI O PILOTO DO BRASIL.NÃO SEI NADA DO Q TÁ PASSANDO POR LÁ.)
2)O URSO POLAR. AQUILO PODE SER UM LUGAR PRÓXIMO AO POLO NORTE E, DAQUI A 16 ANOS, O PÓLO NORTE TER DERRETIDO. O URSO PASSA A SOBREVIVER EM LUGARES QUENTES. QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO.
QUANTO AO MONSTRO, NÃO TENHO NEM UMA IDÉIA. OU MELHOR, ACABEI DE TER UMA. PODE SER UMA MUTAÇÃO GENÉTICA(!) DO CACHORRO. SEI LÁ, MUITO ESTRANHO....[/color]
|
|
|
|
roger
|
|
Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Boa noite a Todos....
vocês comentam o assunto como catedráticos da matéria !!! Bem então alguém poderia descer a terra dos mortais e explicar o que raios é uma FENDA ESPAÇO / TEMPO ????
valeu
|
|
|
|
roger
|
|
Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é... outra cosita.... se não me engano o triangulo das bermudas fica no Atlantico, perto do Golfo do México afastado a leste da costa da Flórida...
Também gosto da idéia da caverna do dragão, meio macabro... mas interessante. Quanto no radio voz ser da Shanon não seria engraçado a mais patricinha de todos os sobreviventes ser a unica que ficou viva.???
sds
Roger
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
acho q as duas hipoteses q + me fazem pensar é FENDA NO TEMPO
e uma q eu li na VEJA, é q só o JACK esta vivo e os outrso personagens são traços da personalidade dele
16 anos atra partindo de 2004 seria 1988, radios via satélites foram utilizados na guerra do GOLFO no inicio da década de 90(os nossos professores de historia podem nos dar a data exata da guerra do golfo)
+ era uma tecnologia estremamente militar, segredo de estado então naums eria possivel realmente q um civil a tivesse ainda + num avião e não poderia ser a filha da mulher gravida pois a mensagem esta em frances, como a menina iria aprender frances e pq uma mensagem em frances, a mensagem ou foi gravada pela propria Shanoon ou por outra pessoa fora do grupo
Sobre o POLO NORTE, acho q as Ihas FIJI ficam + ao SUL + é interessante a questão da adptação, tem q ver c ele vão encontrar + né, pq só um não é adaptação + sim um fato estranho
Nossa sobre o LOSTZILLA, meu eu Também acho aquele cachorro muito estranho acho q ele esta interagindo muito bem com a ILHA, o cachorro e tão estranho pra mim quanto o velhinho (nossa esqueci o nome dele).
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
dexter.ti escreveu: |
acho q as duas hipoteses q + me fazem pensar é FENDA NO TEMPO
e uma q eu li na VEJA, é q só o JACK esta vivo e os outrso personagens são traços da personalidade dele
16 anos atra partindo de 2004 seria 1988, radios via satélites foram utilizados na guerra do GOLFO no inicio da década de 90(os nossos professores de historia podem nos dar a data exata da guerra do golfo)
+ era uma tecnologia estremamente militar, segredo de estado então naums eria possivel realmente q um civil a tivesse ainda + num avião e não poderia ser a filha da mulher gravida pois a mensagem esta em frances, como a menina iria aprender frances e pq uma mensagem em frances, a mensagem ou foi gravada pela propria Shanoon ou por outra pessoa fora do grupo
Sobre o POLO NORTE, acho q as Ihas FIJI ficam + ao SUL + é interessante a questão da adptação, tem q ver c ele vão encontrar + né, pq só um não é adaptação + sim um fato estranho
Nossa sobre o LOSTZILLA, meu eu Também acho aquele cachorro muito estranho acho q ele esta interagindo muito bem com a ILHA, o cachorro e tão estranho pra mim quanto o velhinho (nossa esqueci o nome dele). |
EU QUIS DIZER Q A MENINA FALARIA NO RÁDIO DAQUI A 16 OU MAIS TEMPO. ELA APRENDERIA FRANCÊS COM A SHANNON, AFINAL, ELA SABE FRANCÊS. COMO DISSE, VIA SATÉLITE NÃO DARIA PRA SER HÁ 16 ANOS ATRÁS, MAS SIM DAQUI A 16 ANOS. quanto AO PÓLO NORTE, NÃO DIZEM OS ESTUDIOSOS QUE O GELO VAI DERRETER POR CAUSA DO BURACO NA CAMADA DE OZONIO? ENTÃO. DAQUI A 16 ANOS, OU MAIS, JÁ PODERÁ TER DERRETIDO E OS URSOS POLARES TERÃO QUE SE ADAPTAR, NÃO É. TALVEZ, ATÉ SEJA O ÚLTIMO DOS URSOS POLARES AQUELE QUE FOI MORTO.
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Pessoal, vocês precisam ter calma...eu já assisti até o episódio 18 e tem muita coisa ainda a ser revelada pra vocês
Se eu contar aqui o que acontece, perde a graça.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
roger escreveu: |
é... outra cosita.... se não me engano o triangulo das bermudas fica no Atlantico, perto do Golfo do México afastado a leste da costa da Flórida... |
o roger está certo, o Triângulo das Bermudas fica no caribe e é um triangulo formado aproximadamente entre Miami, San Juan (porto rico) e as Ilhas Bermudas!
portanto é BEM longe do pacífico que é o oceano que eles sobrevoavam na viagem!
|
|
|
|
DragonSoul
|
|
Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Hell
Bom, eu não vi ainda, + como eu tenho um amigo q fla d+!!! Plo q ele flo das coisas e tal, eu to axando q é uma junção, esse papo do tempo/spaço é encaixavel, porém, acho q o local decorrido seria o Triângulo das Bermudas... Mas, NDA SEI, nem vi!!! iuHAIUhaiuHAIUhaiUAHIuahiUAHIuahiA... Mas to afimzão d v
Bom, + é isso... Também, ninguém sab... a parada nem kbo...
falou kambada!!!
|
|
|
|
rafaliou
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Gente...ainda é cedo para se ter certeza de alguma coisa...principalmente nós, novatos em LOST...ainda temos MUITO chão pela frente...hehehe...
Resolvi fazer um apanhado de coisas intrigantes:
1) Qual será o crime cometido por Kate (se é que existe algum crime) ?
2) O que o velho careca disse pro menino durante a cena da partida de gamão?
3) A tatuagem de Jack tem alguma coisa a ver com a situação dos sobreviventes?
...
É muita dúvida...existem outras tantas, mas passaria a noite na frente do PC
Bom...e o meu palpite é a tal teoria do espaço-tempo! Me parece a mais plausível...eu acho que a garota que manda a msg em francês pelo tranceptor é mesmo a Shannon, 16 anos depois do acidente. [/b]
|
|
|
|
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
rafaliou escreveu: |
2) O que o velho careca disse pro menino durante a cena da partida de gamão?
Bom...e o meu palpite é a tal teoria do espaço-tempo! Me parece a mais plausível...eu acho que a garota que manda a msg em francês pelo tranceptor é mesmo a Shannon, 16 anos depois do acidente. |
Eu achei assustador quando o velho falou aquilo para o menino sobre o tal segredo...e deu para ver a cara de assustado do garotinho...Eu acredito que pode ser alguma coisa do passado do velho...
E essa teoria da mensagem ser da propria Shannon é extremamente perturbadora. Mas, gostaria de imaginar que existam outras pessoas perdidas naquela Ilha...seria curiosa a situação...
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Será que com essa historia de fenda de espaco/tempo o velho seja o Jack?
Ele parece tao calmo e acostumado com a ilha que nem se estressa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar