Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
jurassic park já enjoei de tanto q já vi...
e queriam fazer o 4o...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ta loko... eu hein... 4 ñ...
a trilogia do Jurassic Park é boa, mas acho q ñ ta no nivel d competir com filmes do tipo SdA....
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Eu naao vo adicionah mais trilooooooogia heeeim =~
ta crtu q é do spielberg, maaaas, vamos la...dinossauros?...hufn, acho q não tem 'cacife'' pra co ncorrer com as outras ; ]
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
1º o Sir Antony Hopkins tem q pagar as contas, nunca podemos esquecer disso, lembram de OS VINGADORES?
2º eu adoro JURASSIC PARK (inclusive já encomendei meu box, porém, não é uma trilogia!!! é só um filme fantástico e duas sequências...
agora mais do que nunca acho minha decisão de votar no SENHOR DOS ANÉIS super acertada...
d:
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
eu ainda não acredito q a graaaaaaaaande trilogia Star Wars não esta ganhando =~
ah meu, so pq Sda ganho o maior numero d oscars do cinema?tenha do, akela academia não tem credito ¬¬ ela não é d criticios serios, é mais comercial do q ''arte'' hunf...
se for por causa d oscar, star wars ganho mtttts também heeeim, e foi muito aclamado pela critica, gasnhando mts premiso d melhor filme(como o oscar ¬¬)
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Slayer Doll escreveu: |
eu ainda não acredito q a graaaaaaaaande trilogia Star Wars não esta ganhando =~
ah meu, so pq Sda ganho o maior numero d oscars do cinema?tenha do, akela academia não tem credito ¬¬ ela não é d criticios serios, é mais comercial do q ''arte'' hunf...
se for por causa d oscar, star wars ganho mtttts também heeeim, e foi muito aclamado pela critica, gasnhando mts premiso d melhor filme(como o oscar ¬¬) |
mas quem falou isso??? o Oscar realmente não tem nenhuma credibilidade, mas ainda assim O Senhor dos Anéis é o melhor filme que alguém poderia fazer...
e se tu quer comparar os prêmios, não foi só Oscar que O Senhor dos Anéis ganhou... agora não lembro de nenhum de cabeça, mas se quiser eu dou uma pesquisada...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Mike Oliveira escreveu: |
1º o Sir Antony Hopkins tem q pagar as contas, nunca podemos esquecer disso, lembram de OS VINGADORES?
... |
você não esta confundido Antony Hopkins com Sean Connery, ne?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
SdA melhor!
adoro star wars tenho todos os dvds, mas SdA supera tudo.
Qum teve a oportunidade de ver as versões extendidas vai gostar mais ainda!
Retorno do Rei parece um otro film e m relação ao q passou no cinema!
|
|
|
|
|
pra mim, o cinema é antes do sw, e depois do sw...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Doncio escreveu: |
... |
você não esta confundido Antony Hopkins com Sean Connery, ne? |
É, ele confundiu mesmo.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
earendil escreveu: |
SdA melhor!
adoro star wars tenho todos os dvds, mas SdA supera tudo.
Qum teve a oportunidade de ver as versões extendidas vai gostar mais ainda!
Retorno do Rei parece um otro film e m relação ao q passou no cinema! |
o que mais mudou da versão normal pra versão extendida foi o segundo filme, As Duas Torres... a parte dos Huorns foi assustadora, eles explicaram melhor as partes em Osgiliath...
mas os outros dois também são muito melhores que a versão normal...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Doncio escreveu: |
... |
você não esta confundido Antony Hopkins com Sean Connery, ne? |
COM CERTEZA!!! viajei gigantescamente, mas bem, tanto um qt o outro tem que pagar as contas... peraí... Antony... gente, não lembro de nenhum outro filme desse ator maravilhoso por sinal!
auhaiuhauihauihauihauhuhauhauhuahuahua
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
O Senhor dos anéis , sem dúvida, perfeito do inicio ao fim. Outra que marcou a minha infancia, e que por isso eu curto muito foi de volta para o futuro.
|
|
|
|
chuxu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirao Preto
eu prefiro TERMINATOR,
i am back
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Das trilogias listadas:
1 - O Poderoso Chefão (três obras-primas do cinema, inclusive o terceiro, que fecha com chave de ouro - e a Sofia não é nem metade comprometedora como dizem. O Garcia está um primor)
2 - O senhor dos anéis
3 - De volta para o futuro
4 - Star Wars (trilogia antiga)
5 - Indiana Jones
Matrix, Star Wars (nova) e Exterminador do Futuro não valem muita coisa. O Matrix tem um belo primeiro filme, e duas coisas que estragaram toda aquele mito criado. Star Wars só se acertou na terceira parte (que é legal, mas pior que qualquer da trilogia antiga), o primeiro foi cafona e o segundo vídeo-game. E Terminator, o primeiro é fraco, segundo é ótimo, terceiro... uma lastima.
Agora, minhas trilogias preferidas são:
1 - Trilogia das Cores, de Krzysztof Kieslowski.
2 - O poderoso chefão, de Francis Ford Coppola.
3 - Sissi, de Ernst Marischka.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: