O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
alguém já viu esse filme?!??!?
Namoral EU achei essa historia maluca, Simplesmente uma das melhores historias já feitas!!!
Queria ter tanta imaginação quanto o cara que escreveu a historia desse filme é simplesmente muuuuito bom, só é comparavel, ao clube da Luta
Esse filme posso colocar o Selo de Aprovação "O Rei Leão", com mais o selo de aprovação "Tarantino" é simplesmente um classico
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Esse filme é fantástico!Uma aula de como um bom filme deve ser feito.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Kavera
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
cara esse filme é muito bom e tem um final surpreedente!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Esse filme é perfeito. *-*
Nossa. É.. simplesmente demais. Genial. Fantástico.
Eu realmente poderia usar vários outros adjetivos aqui, mas já deu pra ter uma idéia, não? XD
Um dos melhores filmes do ano, na minha opinião. E o filme #1 na minha lista de DVDs para comprar. ^^"
...falando nisso, alguém aí sabe quando o DVD sai? (Ou... ele já saiu? O.o)
Spoilers:
No momento em que a Mido apareceu, eu achei que ela era a filha dele. Depois, com o negócio da descoberta que a filha tava na Suécia ou sei-lá-onde, eu desisti da teoria. Mas... no final, quando ele abre a caixa e vê a primeira foto do álbum eu comecei a gritar EU SABIA!, EU SABIAAAA!!! XD
Ah, eu adoro quando isso acontece.
A, e a cena em que ele sobe as escadas (intercalando cenas do futuro e os "flashbacks"), é uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida. Simplesmente... GUH!
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
"Oldboy" é a parte do meio da trilogia de Vingança do Park (inclusive, a primeira e a terceira parte - "Mr. Vingança" e "Sra. Vingança" estão passando no festival do Rio; caso alguém more da cidade maravilhosa, eis a oportunidade), sem uma ligação narrativa entre eles. Apenas o tema, ao que me parece, é o mesmo. Essa parte do meio acabou chegando antes aqui ao Brasil pelo lobby que conseguiu em Cannes, onde tinha o Tarantino como presidente do Júri - que o aclamou. E quando Tarantino elogia um filme e quer o levar para frente, ele consegue - por isso, "Oldboy" deu as caras por aqui antes até da primeira parte. "Mr. Vingança" eu tenho aqui para ver, porém não conferi ainda.
Sobre "Oldboy", precisei ver duas vezes. É realmente um filme diferenciado, com uma estética bastante deliciosa. O roteiro, na primeira vez me pareceu um apanhado de situações largadas, que acabam por mal-figurar aquele final, que realmente, era impactante. Na segunda vez, tudo ganhou um sentido renovado e cada detalhe pode ser melhor averigado e trata-se, realmente de algo apavorantemente trágico, triste e moderno.
Nota 9 pra ele, no momento, figura na minha lista de melhores do ano na 10º posição.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
QUE FILMAAAAAÇO!
Parece Quentin tarantino dirigindo uma tragédia grega, com um perverso toque de Nelson Rodrigues! Hahahah!!!
Falando no Tarantino, o cara até chorou no meio do filme!
O filme é perfeito! O elenco (os atores que interpretam o protagonista e o vilão estão soberbos!), os personagens, a direção, a montagem, a fotografia, puuuuuuuuuuutz!!!!
FODELAÇO! Filme obrigatório na prateleira de qualquer cinéfilo!!!!
(Agora já tô preocupado com a refilmagem americana. Já tô até vendo:
Spoiler:
Vai ter final feliz!!!
|
Xiiii... )
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tom Sawyer escreveu: |
Esse filme é fantástico!Uma aula de como um bom filme deve ser feito. |
É também uma aula de como uma vingança deve ser realizada!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
rvangelis escreveu: |
Spoiler:
Vai ter final feliz!!!
|
Xiiii... ) |
Spoiler:
Mais o pior é que esse filme tem um final feliz!!
O mais sádico e macabro final feliz que alguém podia imaginar
|
mais quanto a refilmagem americana.. pode até ser que saia algo descente.. em primeiro lugar quem está cotado pra dirigir é o proprio tarantino.. que sem duvida entendeu a historia.. e talvez o unico que saberia dirigir o filme no mesmo ritmo...
E ideal pra cenas chocantes como a do polvo, ou a da luta...
o unico problema de tarantino, é se ele conseguiria fazer o estilo Hitchcock de suspense que esse filme faz... Afinal é um filme de suspense, e imagina se o final ficar obvio...
mais outro cotado tmb é o proprio já aclamado diretor Chanwook
Park da versão original... que espero que seja..
Tambem andei lendo parece que quem vai interpretar o personagem principal.. parece que é Nicolas Cage, oque provavelemente daria um outro oscar pro ator...
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
pô, nunca vi este filme, mas pela sinopse e pelos comentários deve ser excelente mesmo, assistirei em breve.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Sobre a refilmagem, o diretor acertado é Justin Lin, que fez Batter Luck Tomorrow, que foi bastante elogiado, mas eu particularmente não acho grande coisa. Não se sabe ainda quem atuará no filme, mas o nome de Nicolas Cage é forte, e cogita-se em Thomas Jane, talvez, para o vilão.
E sobre o que o Rei Leão disse, se a versão americana tiver a cena do polvo, o filme já começa sendo uma patifaria, pois isso é costume de lá, copiar para a versão americana, seria uma incoerência danada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar