Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bom, foi o que a Kristin disse, nos fóruns do E!. Disse que a mulher morreria em sacrifício.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ainda acho que a morte será da Sun, mas sendo pelas mãos de alguém conhecido, nem me arrisco a pensar em alguém (porque se for pelo Locke, então está trilhado o caminho de vilania dele, e não gosto dessa idéia).
Só pensei na Claire agora pela "coincidência" de proximidade e interesse do Mr. Locke.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O ultimo que tava interessado na claire,o charlie peneirou na bala!!é melhor o mr.locke se cuidar...hauahauhau.Mais falando serio qual sera o interesse do locke na claire?sera q ele vai querer sequestra-la que nem o ethan?acho o interesse é aquele bebe mesmo!aaron....
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Tomara que seja a Sun!
Mas se começarem a tirar muita gente, a série vai perdendo a graça.
|
|
|
|
Caroline Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
bogoio escreveu: |
Tomara que seja a Sun!
Mas se começarem a tirar muita gente, a série vai perdendo a graça. |
Tive acesso ao trailer do 205 e é de tirar o fôlego. Nele a Sun diz que está doente e aparece um ursinho que aposto que é do Alex, filho da Danielle. Isso quer dizer, pelo menos creio eu, que a Sun pode ser a candidata a sair da séria e que o bb da Claire ainda vai sofrer muito.
|
|
|
|
locke ford
|
|
Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O Locke pode ser o tal assassino... Mas tá MUITO na cara...
Podem fazer uma morte mais inacreditável no LOST....
Podem tornar Sawyer, Jin, Jack, Kate, Assassinos!!!
Opa, opa! Peraí... A Kate É UMA ASSASSINA! PODE SER ELA... ELA PODE TER MATADO A SUN(OU SHANNON, OU CLAIRE, SEI LÁ...)
|
|
|
|
Caroline Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Klen escreveu: |
Como todos já sabem, haverá mais uma morte. A próxima vítima será mulher e seu nome (ninguém sabe se o nome verdadeiro ou o da personagem) contém a letra i. Ápesar de o Damon estar divulgando uma história diferente, uma mulher (humana ou cachorra) vai dar adeus à série. Para saber mais, passem na seção de spoilers da ABC.
Mais spoilers direto do TWoP:
- O que não há dentro da escoltilha: alienígenas (duh);
- perguntas que serão respondidas na segunda temporada, por meio de flashbacks:
- Quem é a mulher do Jack (sim, sabemos que ela era a namorada do ED, mas, além disso, ela é importantíssima paraa história de Lost).;
- Como era a vida de Hurley, antes de ganhar na loteria;
- Como e por que Locke está numa cadeira de rodas;
- A causa da queda do avião será mostrada, sim; talvez, no season finale da segunda temporada (bleh).
- Locke e Charlie ficarão mais amigos, a ponto de Locke tornar-se, um pouco, o mentor de Charlie.
- Além da morte, tão divulgada paraesse início de temporada, outra pessoa morrerá; ninguém sabe quem, quando, por que...
ldaugusto escreveu: |
ibp escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Adewale Akinnuoye-Agbaje, da antiga série Oz, também foi contratado para viver Emeka, homem misterioso cuja presença - e intenções - na ilha será revelada aos poucos. |
Aposto todas as minhas fichas que este ator fará o papel de um dos traficantes do avião africano com as "santinhas"... |
Sim, é um dos boatos/possibilidades mais fortes! Eu não apostaria todas, mas com certeza é uma graaaande possibilidade... |
Eu que fiz essa especulação, aqui no fórum. A informação está confirmadíssima pela Kristin e o pessoal do TWoP tem quase certeza. |
O trailer do 205 mostra uma conversa da sun com a Katie em que a Sun diz que está doente. Logo, acho que ela é uma séria candidadta a sair da série. Outra cena que chama a atenção é um ursinho, que creio eu, é do Alex, filho da Danielle. Esse fato, nos faz crer que os outros curtem crianças como Alex, Walt e quem sabe o filhinho da Claire.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Só uma retificação: Alex é mulher, portanto, filha. d:
Bom, sabemos que haverá duas mortes, nesta temporada. Spoilers indicam QUEM NÃO VAI MORRER:
-
It's not Hurley or Claire [who bites the dust next.] We will be seeing less of Malcolm/Walt.
Tradução: Hurley e Claire não morrem. Walt/Malcolm aparecerá menos.
|
|
|
|
Guto
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa/SC
Gente, pera lá: Ela não fala que está doente! Ela diz:
"I'm sick of everyone saying he's all right..."
Que é:
"Não aguento mais todos dizendo que ele está bem..."
Portanto, ela não fala nada sobre estar doente. =]
|
|
|
|
LarissaMa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Se a Claire morrer o Aarão vai ser criado longe da bondade da Claire, como pediu o vidente, portanto ele se tornaria de fato o .........
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Afff, vai ser a Sun... eu trucido o JJ.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Po que sacanagem!!!!!!!!!!! disseram que a sun e o jin iam ter maior importancia na 2a temporada!!! que importancia ela vai ter debaxo da terra!?!?!?
eu ainda acho que não é ela!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim o Sawyer mata a Ana Lúcia!
aHUUfhuaf
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
willzinho escreveu: |
Pra mim o Sawyer mata a Ana Lúcia!
aHUUfhuaf |
Ela mata ele....ele só apanha pra ela
mas também da vontade de mata ela...mulhe metida a maxona
já penso uma briga dela e da kate? iaru
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se vocês derem uma olhada nos teasers do tópico oficial do próximo episódio, verão que Sawyer e Ana-Lucia já estão se aproximando...
Novos Spoilers dão conta de quem NÃO morre e quem NÃO mata:
Jack doesn't kill anyone. The person who dies is NOT Rose.
Tradução:
Jack não mata ninguém. A pessoa que morre NÃO é a Rose.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|