Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O 1x04 é realmente o mais fraquinho, de longe.
|
|
|
|
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
achei o primeiro episodio o melhor de todos
o segundo começou legal, mas o wendigo no final tá muito feio, faz favor né
o terceiro já melhorzinho..
e agora eu vejo aqui que o quarto é o mais fraco? eu vou ver daqui a pouco, espero não ter mais uma decepção! :/
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Hm até agora eu só assisti os dois primeiros, mais eu to gostando.
Dessas novas séries to curtindo muito Prison Break, Reunion e Supernatural =]]
Ah quanto a audiencia, a da warner lá é mais baixa mesmo né =]
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver o 1.05 e gostei, muito mesmo. Mas ainda tenho em mente que o 1.03 foi mil vezes melhor! Hehe.
Até que enfim soubemos de mais coisa do Sam, foi muito creepy a cena dele em frente ao espelho. O Dean nem participou tanto assim, mas foi ele que salvou o Sam, yay!
Bloody Mary totalmente Samara d´O Chamado, né! Como assim? A cena dela saindo do espelho foi muito igual a última cena d´O Chamado 2! Mas eu gostei da BM(com medo de ficar em frente ao espelho,rs)
Eu gostei do episódio, o 2o melhor da temporada!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também gostei pra caramba do 1x05, embora ache que ele foi melhor que o 1x03...
E, convenhamos, esse foi muito mais 'O Chamado' que o 1x03... MUITO MAIS...
Whatever, vou botar em Spoiler Tag...
Spoiler:
Vocês viram a Jessica?! Eu tou achando que ela tá protejendo o Sam, mesmo ele sendo o responsável pelo incidente dela, como se deu a entender no 1x05...
|
|
|
|
|
grilojgs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
demais está série, estou acompanhando desde que saiu...... abraço a todos..
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Vi o primeiro...ameiii!
Vou ver tudo com ctz =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O 2º muito bom também, mas ainda prefiro o da Lady In White..
Dean r0x ;~
Ajude
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, essa série deve ser excelente! Quando estrear no canal 47, não vou perdê-la por nada deste mundo! Agora, eu sempre imaginei um filme de terror com esse lance do espelho! Essa cena certamente é arrepiante ...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
3º é muito bom também! Mas ainda fico com o primeiro xP
Dean é tudo de bom, né? Ele contracenando com o menininho, muito fofo...ai, ai, se ele quiser ser o pai dos meus filhos xD
Ajude
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Ah, o 4º é mais fraquinho. Não me deu medo e não tive muitas emoções. Mas foi bacaninha.
Ajude
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
O 5° é legal...
Spoiler:
o que foi aquela menina saindo do espelho? @_@
|
Ajude
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Axei todos otimos essa seri ta melhor que smallville.....aquela er uma maria sangrenta...e o uniko gento de matar era ela vendo o propio reflexo
_________________ L0$T
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu vi o1x06! E adorei! É o 3o melhor da temporada! Adorei as cenas, comentários:
A parte do "Skin" "tirando" a pele do Dean. Muito nojento mesmo.
A cena de luta entre o "Dean" e o Sam.
Eu só lembro disso, mas o episódio é muito bom!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Onde tem legenda do 6? :~
Ajude
|
|
|
|
Publicidade