Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não tenho muito O Q FALA DESSE EPI...já FALARAM QUASE TDO....
VO só FALA Q GOSTEI DO EPISODIO....+ Q PERTO DOS ANTERIORES ELE FOI BEM FRAQUINHO FOI.....
O FLASHBACK DO HURLEY FOI BOM + não ACRESCENTOU NDA.....
A HISTORIA DA COMIDA....não SEI C SERA ALGO IMPORTANTE NO FINAL DAS CONTAS.....ESPERO Q não TENHA SIDO só PRA ENXE LINGUIÇA...(C BEM Q EM LOST não EXISTE ISSO né...+....)
|
|
|
|
hotnane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bom é meu 1º post, e conveço q Também não li todos os posts da galera...
mas uma pergunta : alguém pesquiso o q é dharma :
Dharma
Ordinariamente traduzido como "religião", "dever" ou "justiça", dharma vem de dhri, que significa o poder de receptividade, e man, que significa vida. Assim dharma sugere "aquele que sustenta", i.e. o alento. Aquele que sustenta a sociedade e a civilização. Religião da reta conduta. Reto viver. A qualidade ou natureza intrínseca de todas as coisas (incluindo o universo físico). A ordem cósmica. O dever, a lei fundamental. O caminho da justiça, da retidão e da verdade.
achei bem interressante pois diz "aquele que sustenta", e é isso q é a ideia, o "brother" não diz q ta salvando o mundo??
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
foi um episodio fraco na minha opiniao. A historia do hurley com a comida foi um drama psicologico que não acrescentou nada a historia geral de LOST, que foi criado e resolvido nesse episodio, algo completamente fora dos padroes de LOST. Concordo com alguém que falou no começo do topico que os roteiristas devem estar de ferias.. só pode! Esperava muito mais.. e espero que o 205 seja melhor q esse, senao a serie não passa de 3 ou 4 temporadas...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
skyangel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
num adianta a gente querer que todos episódios de LOST sejam tão incríveis quanto o 1º da 2 temporada.... eu num era viciada em LOST como estou agora, rs. Tow pirando com essas histórias de dharma, são 3 diferenteS?! q lokura. alguém faz idéia de qtas temporadas vão seR? éééé pelo jeito vamos ficar angustiados e curiosos por muito tempo.rs Xauzim gentem...
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
jackjackbr, eu infelizmente não posso te ajudar pq não sei o nome da música a que se refere; e outra coisa, você errou na sua advinhação!!!! Eu não ouvi a música, ela simplesmente apareceu na minha cabeça!!!!!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
só porque não resolveu-se nada da escotilha,o episódio não pode ser simplesmente taxado de ruim.Se todos os episódios até o fim da temporada revelarem algo,a série acaba rápido...e outra coisa,a história do Hurley é muito boa,assim como a do Locke,da Kate,do Sayid,do Desmond e da Ana Lucia(com certeza)....é melhor esperar mais antes de julgar,pois se você for ver a 1ª temp. de novo,só começou a ficar ótimo mesmo depois de Numbers(episódio de quem?Hurley) por causa da escotilha,antes era só mostrando eles tentando arrumar comida e etc....
|
|
skydemon
|
|
Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
|
|
|
shampzz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
alguém disse em um outro post:
"Tá, agora a coisa ficou séria... Li em outro lugar a seguinte informação: De que as 6 constelações de Apollo estão no mesmo quadrante do céu, juntamente com os seguintes objetos celestiais:
M4 -- A Globular Cluster in Scorpius
M8 -- The Lagoon Nebula in Sagittarius
M15 -- A Globular Cluster in Pegasus
M16 -- The Eagle Nebula in Serpens
M23 -- Open Cluster in Sagittarius
M42 -- Orion Nebula in Orion
M108 -- Spiral Galaxy in Ursa Major
Se isso é verdade, os números não podem ser concidência e achamos algo importantíssimo. Alguém aí entende de astronomia???"
Somando-se os 6 primeiros numeros = 108.
Eu to com o alguém ai de cima...
alguém ai entende de astronomia???
[]'zzz
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
batttousaii escreveu: |
Guto escreveu: |
Sabem o que eu acho? A imagem do Walt na caixa de leite fazia parte da alucinação do Hurley. Ou seja, é tão real quando o Jin falando inglês. =D |
ok...
mas como o Hurley sabe que o Walt ta desaparecido ?? Pois ninguem da ilha sabe ate agora o que houve com a jangada!! : :oops: |
boa cara...
nanda marques escreveu: |
Lost_Warrior escreveu: |
melhor musica q "Make Your Own Kind Of Music" ñ tem!
jackjackbr, bem vinda! |
Qual foi a primeira coisa que veio em mimnha cabeça quando abri os olhos esta manhã?????? vocês só tem uma chance de acertar! |
Cantar essa musica? Make your own kind of music?
skyangel escreveu: |
alguém faz idéia de qtas temporadas vão seR? éééé pelo jeito vamos ficar angustiados e curiosos por muito tempo.rs |
8 temporadas... ou 6? h sei lá.. 6 ou 8... ehehe
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
bem uma pekena observaçao q n significa nada
-a musica q toca no sonho do hurley é a mesma musica q a rose canta gemendo na praia (n sei qual verbo se usa pra isso d: )
sera q a rousseau trabalha pra dharma?pq q nem o sayid disse "cientistas armados com rifles?" e o desmond tinha muitas armas,e nem disse do q estaria se defendendo com elas
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
skydemon, realmente os tres simbolos são diferentes!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
realmente a série está bem diferente do primeiro ano, desacelerou, pisou no freio grandão, o ritmo mudou, o jeito de contar as histórias Também, mesmo q sutilmente, mas ela continua tão fodona qt antes. Mesmo esse episódio sendo bem chatinho, eu não consegui degrudar os olhos da tela um minuto sequer. Coisas que mais me intrigaram:
- a segunda escotilha
- os símbolos diferentes da Dharma
- a morte(?) dos 17 (?) sobreviventes da traseira do avião... tá sinistro isso...
muito bom mesmo
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O episódio foi legal, mas a série tá diminuindo o ritmo. Tudo bem que isso era de se esperar, afinal, não dá pra acelerar o que já está no máximo, né...
Mas eu achei o episódio BOM e vou colocar meus comentários:
- Apesar de não ter esclarecido muitas coisas (ou nada), gostei dos flashbacks do Hurley. Foi legal ver os conflitos dele quando se deparou com uma situação parecida com outra que já tinha vivido. Eu acho que essa foi a situação em que ele se "libertou" (tipo como aconteceu com Jack, Shannon, Charlie etc). E de novo nós tivemos um empurrãozinho do Locke, pq se ele não tivesse contado pro Charlie, o Hurley não teria ficado tão mal.
- O ponto alto do episódio, definitivamente, ficou por conta dos ex-náufragos. A revelação de que "os outros" não eram "os outros", mas sobreviventes do acidente foi muito legal, embora eu já esperasse.
- Outra escotilha?!?! Outro símbolo do DHARMA?!?! Existiam 23 sobreviventes da cauda do avião e só sobreviveram aqueles?!?! Simplesmente d+!
- Definitivamente o Walt na caixa de leite ERA NO SONHO DO HURLEY!!!!!!! Mas mesmo assim é estranho pq, como já disseram, ele não sabia que o Walt tava perdido.
Eu não li todas as páginas... Depois eu vou ler mais algumas e de repente comento mais alguma coisa.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Ta mas que simbolo seria o da 3ª dharma? (1º da esqueda pra direita)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar