Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tubarão

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Tubarão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cacalmeida
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Vocês notaram que quando o locke diz para o desmond que 4 sairam em uma jangada , o Desmond da um riso meio ironico. Eu acho que é porque ele sabe que o tubarão não vai deixar eles escaparem (sistema de segurança da ilha).

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bigfoot
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc...

bigfoot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16270906553850396214
kratz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bigfoot escreveu:
eu acho q o urso num tem nda ver com a marca do tubarao ,e sim alguma coisa a ver com o walt ,tipo ele ganhou um criança ,viu na revista, etc...

Cara isso é improvável, pois a Rosseau na 1ª temporada encontra o Sayid e quando está para sair do acampamento, ela diz pra ele que se tiver sorte podia ser um urso. Conclusão, haviam ursos na ilha antes mesmo do Walt chegar. A explicação de que sejam experimentos é mais relevante.

kratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade que os ursos polares e o walt tem alguma relação.Mas eu acho que os ursos tão na ilha há muito mais tempo que o Walt.

supertrunks
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

vai ve a ilha é tipo uma arca de nóe, onde estão tentando criar todos os animais da terra ali, talvez recriar até dinossauros.Pra mim esse projeto tem como finalidade destruir o mundo com um virus e fazer da ilha o novo jardim do eden, q daria cura para doenças e vida eterna.
E lembrando aquele casal q jack achou na caverna com as duas pedras de gamão,q apelidaram eles de adão e eva.Vai ver eles era mesmo adão e eva, pq locke falo q gamão é o jogo mais antigo do mundo, a 5 mil anos já tinham encontrado o jogo.pode até ser o paraiso perdido.

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Urso deveria ter , se de fato , ele não tem...

Como outras pessoas falaram... o Urso faria a mesma função do Tubarão !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbetox
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

cacalmeida escreveu:
Concordo.isso é muito mais provavel do que a marca estar identificando os que estão livres da contaminação.

As marcas servem para identificar à que determinada estação os objetos ou animais pertencem, que existem 6 estações.
No caso do sharkzilla, ele pertence à estação submarina, interligada à outras por aquele cabo na praia...Na época não existia conexão wi-fi... Wink

gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

gbetox, muito bem observado, concordo com voce.

duardooo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

eu Também acho q o simbolo no tubarao não é igual ao simbolo da escotilha
parece q em vez de um cisne no meio do octogono tem um traço só....
eu acho q é como disseram aí, serve pra identificar de qual estacao é, e esse deve ser o simbolo da estacao submarina

duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rlages
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 18:47  |  Assunto: Será? Responder com Citação

Será q é? Very Happy

Abraços.

rlages está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrogps08
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2005 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

é bem provavel que o tubarao seja parte do projeto de animais da dharma....é marca provavelmente é pra indicar livre de contaminação

pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Certeza que o Desmond sabe de todos os bichos. Pode não saber das outras escotilhas, mas dos bichos sim. =]

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rlages
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

A Rousseau fala bem sobre isso no episódio. q prende o Sayid, "If we're lucky is one of the bears." ou seja tá cheio de urso por lá...entre outros.

rlages está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Prelado Summers
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que se o urso polar tivesse um logotipo, eles teriam encontrado algum naquele que o Sawyer matou, lembram?
Se pensarmos bem:

1) Pode se tratar de manifestações do Walt (como o pássaro que ele "manifestou" quando ficou nervoso com a mãe e o padastro;

2) Experiências de zoologia do Dharma (conforme visto no vídeo "orientation"), o que explicaria porque ursos polares conseguem sobreviver em uma ilha de clima tropical;

Será que alguém tem mais alguma idéia?

Prelado Summers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabricio.leotti
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

No vídeo de Orientação, quando citam que entre outras coisas o Projeto Dharma estudaria comportamento animal, mostram 2 ursos polares brigando. Por isso acho que os ursos seriam parte da experiência mesmo.

Quanto ao tubarão, não consegui ver nenhuma marca nele. Em que cena isso aparece?

See Ya

fabricio.leotti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tubarão
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida