Autor |
Mensagem |
Prelado Summers
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
hehehe..
Para ser um tópico sobre "Tubarão" estamos nos focando muito no "Urso Polar", não?
Será que é melhor discutirmos isso em um outro tópico ou renomearmos esse?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém não achou alguma imagem da suposta "marca" no Tutubarão?
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
No tubarão tem o simbolo de umas das estações da dharma
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
eu ouvi diz q os ursos polares Também tem......dentro da pelagem(como mostra akela foto lá)
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Seria legal alguém colocar uma foto do tubarão, eu não lembro de ter visto o.O
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pelo que eu lembro da marca do tubarão, não parece com a da estação cisne nem com a da estação flecha...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
Seria legal alguém colocar uma foto do tubarão, eu não lembro de ter visto o.O |
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
eu vendo demais ou isso é uma aguia no simbolo!!!
dei uma clareada na foto!!
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
não dá pra definir direito o que é....
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Talvez seja esse símbolo aew não?
Acredito que sim...
Maybe a new project from Dharma Industries
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
parece que o simbolo esta mais na horizontal este que você postou está em diagonal!!!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A posição não é importa; é o mesmo símbolo.
Mas, uma águia? Não chega nem longe disso, pra mim.
Aliás, se o tubarão é um animal, e uma estação de Zoologia tem como símbolo uma flecha, porque o tubarão não tem o mesmo símbolo? São duas opções: ou a flecha não é o simbolo da estação de Zoologia, ou o tubarão não participa dela.
Eu particularmente, aposto mais em que o tubarão não faça parte da Zoologia. Por que? Porque ele foi visto lá no mar, rodeando a praia da ilha (já que eles não estavam tão longe da ilha), então, ele poderia não estar lá por estar sendo estudado em climas diferentes, por exemplo (aliás, ele nem estava em habitat diferente), o que me leva a acreditar que ele estava protegendo as fronteiras da ilha (logo, Sistema de Segurança).
|
|
|
|
walkabout
|
|
onde você achou este simbolo?
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Essa imagem precisamente eu achei em um dos tópicos aqui do fórum, mas ela não é fake... até agora conheço 4 símbolos da Dharma e esse é um deles... além do tradicional cisne da estação 3 - The Swan, no site
megalottojackpot.com no final da página tá um desses 4 símbolos, dá pra encontra-los em alguns desses sites oficiais da ABC.
São os 4:
2 deles a gente já conhece, o arrow e o the swan... já os outros 2... gostaria de saber Também...
|
|
|
walkabout
|
|
junin4us escreveu: |
Essa imagem precisamente eu achei em um dos tópicos aqui do fórum, mas ela não é fake... até agora conheço 4 símbolos da Dharma e esse é um deles... além do tradicional cisne da estação 3 - The Swan, no site
megalottojackpot.com no final da página tá um desses 4 símbolos, dá pra encontra-los em alguns desses sites oficiais da ABC.
São os 4:
Clique aqui para ver a imagem postada
2 deles a gente já conhece, o arrow e o the swan... já os outros 2... gostaria de saber também... |
mas esse site da loteria esta na lista de sites não oficiais da serie!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar