Autor |
Mensagem |
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim o Sawyer mata a Ana Lúcia!
aHUUfhuaf
|
Acho que Michael mata Ana Lucia.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Aventus escreveu: |
Se vocês derem uma olhada nos teasers do tópico oficial do próximo episódio, verão que Sawyer e Ana-Lucia já estão se aproximando... |
O Sawyer só está fazendo com ela o mesmo que faz com qualquer mulher que apareça na frente dele...
Na verdade, vendo o teaser, pode ser que ele esteja distraindo a machona pro Michael poder fugir.
Droga... odeio ver os teasers, depois fico imaginando um monte de coisas e é tudo ao contrário.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sinceramente, se for a Sun, vai ser muito sem graça. Tão óbvio!!!!...
A Shannon não... não iriam matar 2 irmãos de uma vez. Ainda mais que precisam dela pra aumentar a audiência nas cenas com o Sayid (se é que vocês me entendem).
A Claire já falaram que não é. Agora confirmaram que também não é a Rose.
Kate é como o Jack. Não vão tirar a atriz do seriado tão cedo.
Quem sobra? A pobre coitada da Sun...!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ow my... a Kristin disse que vai abrir a boca e dizer algo que ainda não falou sobre a morte que virá hoje a noite, no "E News!". O problema é: eu sei que nos EUA o programa vai ao ar as 7:00PM mas e no E! daqui?
(tenho a impressão que é meia-noite sem legenda, vou checar, mas se alguém puder e souber confirmar...)
Ajude
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Meia noite... ou melhor, uma da manhã por causa dessa merda de Horário.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nota mental: *assistir E! hoje de madrugada e ver se a Kristin vai soltar algo interessante.*
Nota mental2: *Se não tiver saído na net antes disso *
Ajude
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Com certeza sai na net primeiro. Como eu não vou ter tempo de procurar, tomara q uma alma caridosa escreva aqui...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Já saiu quem morre, mes amies.
E a vítima é minha querida Shannon.
Mas, lembrem-se: haverá DUAS mortes nesta temporada.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
MEU DEUS. ONDE FOI QUE A SENHORA VIU ISSO, KLEN?
MY GOSH... eu quero saber mais, *sob*.
Ajude
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
E o que a Kristin disse é que a mulher vai morrer pelas mãos de outra mulher, das principais...
Será que a Kate vai finalmente mostrar as garras?
Se bem que, seria meio óbvio, né? Pode ser que a Sun vire assassina!
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
seria a russeau matando a shannon por ciumes??
ia ser manero hehe
mas se é alguém das principais vai haver divisão entre os personagens... a não ser que seja a ana lucia que mate a nossa querida shannn
|
|
|
|
rubia
|
|
Não vai dar tempo de ser a Ana Lucia, parece que a morte vai acontecer no 6º episódio (sobre a Shannon, por sinal), mas só vamos saber mesmo quem matou no 9º...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, saiu no spoilerfix:
Shannon - the fabulous blonde who gladly puts the bone to Iraqis, woman-beaters and her own brother - dies, apparently in the Nov. 9 episode, which is the first “Lost” installment of sweeps. |
|
|
|
|
cdaher
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Sinceramente, a Shannon era um personagem legume, não vai alterar a história ela morrer, mas sim quem a matou.
Mas continuo totalmente lost.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cdaher escreveu: |
Sinceramente, a Shannon era um personagem legume, não vai alterar a história ela morrer, mas sim quem a matou.
Mas continuo totalmente lost. |
Eu também.. vejam este spoiler (no spoilerfix) atribuído a Kristin:
10/18 - A female series regular will die at the hands of another female series regular. Source: Kristin on E!Online [Note: This was revealed during her on-air segment.] |
Quem seria a mulher que matará a Shanon ? Não consigo imaginar nenhuma delas do elenco fixo fazendo isso !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar