Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x05: ... and Found
Dia: 19-Out-2005
Sobre: Jin
Sinopse: Michael entra na selva determinado a achar seu filho, mas descobre que não está sozinho. Enquanto isso, os raptores de Sawyer e Jin ordenam que eles os levem até o acampamento dos outros sobreviventes do acidente. Lá, Sun procura desesperadamente por seu anel de casamento
- Introdução de novos personagens na vida de Jin: Mr. Kim como gerente do Grand Seoul Hotel; Tai Soo como seu melhor amigo e colega de quarto; e Jae Lee, um adversário que tinha tudo que Jin podia ter, como uma boa educação e charme.
- Atores convidados: Sam Anderson (Bernard), Kimberly Joseph (Cindy), Roberto Dahey (mendigo), June Kyoko (Senhora Paik), Tone Lee (Jae Lee), Rain Chung (Mr. Kim), Kim Kim (Mrs. Shin), Josiah D. Lee (Tai Soo) e Tomiko Okhee Lee (Mrs. Lee.)
Promos:
ABC (
Legenda)
ABC2
CND (
Legenda)
Quando estivermos chegando mais perto da estréia, eu abro o tópico para comentários.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adicionado o Preview CND.
Parece que esse promo está sem som, então coloquei a legenda dele no primeiro post, enquanto não encontro uma versão com som.
No embalo, adicionei também a legenda do primeiro preview da ABC.
Ambas as legendas estão em Português.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tópico aberto! Eai, quem já viu?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu já vi...mais to morrnedo de sono pra fala tudo agora...hehe.so uma coisa:os outros são f***!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, no episodio anterior, enrolaram bastante.
mas nesse agora bateram o recorde.
muita, MAS muita enrolação e praticamente nada de novo.
Só teve 1 momento que fiquei
é quando os outros passam pelo Jin e o Shaft, e a última pessoa parece ser uma criança carregando um ursinho. (Alex?)
De resto........
EDIT: Ah, voto em BOM
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
wallynet0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
é bom q não fique nessa enrolada até o final da temporada e termine como terminou a primeira, com todos os fãs quase tendo um ataque cardíaco na espera da segunda temporada hehehe xD
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Em Lost nada se esplica, tudo se complica...
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
estou muito curioso, eu ainda não vi... vo6 que já assistiram, fora na net viram onde ?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, esse episodio foi realmente fraco... passa tempo demais circundando as mesmas coisas, avança muito pouco. Novamente o episódio inteiro se passa em poucas horas, ao contrario da temporada anterior onde cada episodio mostrava 2 dias de acontecimentos.
Realmente o ponto alto do episódio é a cena onde Jin e Shaft (q não entendi o nome) estão escondidos, observando os outros passarem... o jeito deles andarem é creepy demais. Mas qual é a relação deles, sujos e maltrapidos, com o Ethan, que não parecia nada disso? Ou com os que raptaram o Walt? E sim, a ultima pessoa do grupo só pode ser a Alex!!
Engraçado ver que os flashbacks não eram do Jin. Muitos flashbacks ali eram da Sun.
Enfim, um episódio bom. É isso, nada de mais.
E agora nos sobra a ENORME expectativa para Abandoned, daqui a VINTE dias!
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
daqui a vinte dias, talvez tenha u bom motivo... melhorar a historia, já que, quem assistiu o 2x05 e esta dizendo que não gostou muito, essa demorta toda talvez seja para o bem da serie.
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Seila, votei em regular... 2 episodios de enrolação seguidos é dose.
Ponto alto: os outros passando pelo shaft e pelo jin.
Ponto extremo: o promo no final do episodio...
Problema é saber que vamos ter que esperar 3 semanas pro episódio 06, mas se for tão bom quanto o promo vai precisar de um opção "acima" do excelente.
Ponto conspiratório: quem vai morrer no próximo capitulo? É uma mulher... mas quem? Shannon? Claire? Kate? Sun?
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
eu gostei do episodio foi melhor que o anterior, e acho que ta todo mundo na neura de que tem que ficar revelando tudo pra ser bom o episodio, acho que temos que dar tempo ao tempo, deixar desenrolar a historia pq o jj sabe o que ta fazendo com certeza , sei lá gostei bastante, melhor parte foi é claro os outros passando, mas acho que esses outros não fazem parte do povo que pegou o walt, nem do ethan eles devem ser infectados eram eles que se referia a quarentena na porta da escotilha com certeza ...
Pô e aquele promo que foi aquilo, no prox a parada vai pegar shanon se pegando com sayid, sawyer eu já tava achando que tinah demorado pra ele ficar mal com aquela ferida infeccionando no braço ...
vai ser f*** esperar 20 dias pro prox ...
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
não vi o epi ainda nem o baixei por causa da confusão de nomes do ultimo episódio... será que alguém podia dizer o NOME do arquivo que baixaram? com sincronia boa e tal? não to pedindo link, só pedindo o nome já que o dellmelo vem dizendo de uns episódios pra cá. brigado
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
lost.s02e05.hdtv.xvid-crimson.avi
|
|
|
|
bonnight
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Caras... Eu concordo com quem falow q para ser bom episodio não precisa ficar revelando tudo!!! Como uma temporada de 26 episódios se sustenta revelando tudo em todos os episódios??? tem q encher lingüiça mesmo para conhecermos melhor as personagens!!! valeu galera???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar