Autor |
Mensagem |
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bem, acho que os aniversariantes do mês de agosto esqueceram de postar aqui....
Só soube agora que tinha umtópico para aniversariantes....
Sábado dia 20 foi meu aniversário.....
Parabéns para mim, para os próximos aniversariantes, e aqueles que já fizeram anos em 2005...e em especial para TODOS OS LEONINOS deste fórum....só nóssabemos o que é carregar este signo nas costas.
BEIJÃO
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Hey Nanda!!! Parabéns pra ti!!! Nossa, até você mesmo se deu parabéns atrazado! Auahuahua. Mas o que conta é lembrar, né? XD
Bem... ser leonino com certeza não é pior que ser canceriano! Coitado de nós =(
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
muitos parabéns para o membro mais lindo do fórum: EU MESMO!!!
parabens para mim, muitas felicidades, muitos anos d vida... saude, paz, amor, felicidade, dinheiro... podem falar mais aih pessoal!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
muitos parabéns para o membro mais lindo do fórum: EU MESMO!!!
parabens para mim, muitas felicidades, muitos anos d vida... saude, paz, amor, felicidade, dinheiro... podem falar mais aih pessoal! |
Cara, você é muito convencido. O mais bonito do forum, é claro, sou eu ¬¬
[vó chata mode on]
Muita paz, saúde, alegria, que Deus ilumine o seu caminho, que arrume uma namorada, se case, tenha muitos filhos, seja feliz com eles, ...
[vó chata mode off]
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
easic escreveu: |
[vó chata mode on]
Muita paz, saúde, alegria, que Deus ilumine o seu caminho, que arrume uma namorada, se case, tenha muitos filhos, seja feliz com eles, ...
[vó chata mode off] |
cara, minha vó falou hoje de manhã exatamente a mesma coisa... não exatamente nas mesmas palavras, mas a essência é essa aí mesmo...
e não vem com essa história de convencido, o que é real é real!!! quero mais parabéns!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Vou ter que discordar com os dois a cima...
É claro que o mais bonito sou eu...
E so pra variar um pouquinho... no dia do meu aniversário a minha vó fala a mesma coisa !
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Parabéns aos Librianos que festejam aniversario no mês de outubro!
=D
muitas felicidades!
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Parabéns para todos os nativos de balança, incluindo eu, que farão aniversário nesse mês de outubro. Muitas felicidades e anos de vida.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parabens pra você!!!!!
Nesta data querida, muitas felicidades,muitos anos de vida!!
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
feliz aniversário pra mim
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O meu sogro faz niver hoje.. Parabens!!! Eu faço 26/06
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
parabens aí pro pessoal do dia 02/11 xD descobri hj o topico ..
e pros outros Também, claro né ?
.. always keep on sussa ..
|
|
|
|
julianamsa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Parabéns a todos, em todos os dias!
muitas felicidades, muita saúde, sucesso e alegria!!
beijos!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
julianamsa escreveu: |
Parabéns a todos, em todos os dias!
muitas felicidades, muita saúde, sucesso e alegria!!
beijos! |
Uso de suas palavras as minhas !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |